Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O lixo não faz mal se ele for comedido... Em cutting, faço uma refeição DAQUELAS pra saciar a vontade da semana e depois sigo firme (quando consigo, né? hehehe)...

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O lixo não faz mal se ele for comedido... Em cutting, faço uma refeição DAQUELAS pra saciar a vontade da semana e depois sigo firme (quando consigo, né? hehehe)...

O ideal é nunca ter lixo.. Como diz um amigo, personal e fisiculturista.. -vc vai a manicure algum dia e diz q é pra fazer que nem lixo? faz o cabelo como lixo? kkkkkk.. O pior é que ele tem razão, um dia ainda vou conseguir resistir a qualquer tipo de LIXO!! hahaha

A questão é que eu tenho uma cirurgia amanha, e estava tentando dar uma secada a mais antes, porque terei que ficar alguns dias parada, e não quero engordar.. Infelizmente não deu certo.. Mas agora durante minha recuperação, vou fazer uma forcinha e não comer carbo nenhum! Vou contando pra quem estiver acompanhando.. Já estou aguniada de saber que terei que ficar em repouso nos próximos dias :S

Beijos e bons treinos/dietas à todos!!

Postado

São quantos dias de repouso?

Vai colocar silicone, né? :rolleyes: (Invejinha!)

Vou colocar sim, to super ansiosa hehe

Segunda que vem pretendo já voltar a fazer aerobico moderado, bike sentada, nada que exija mto esforço nem tenha impacto, daqui 15 dias dá pra voltar a treinar perna, e superior vai demorar algum tempo, uns 45 dias pra voltar beeeem de leve.. rs.. é por uma boa causa!!

Postado

Bom dia Galera!!!

Chegou o meu grande dia, indo pra clinica daqui a pouco.. Mal posso esperar pra acabar logo e eu me recuperar pra voltar a treinar!!

E a partir de agora dieta rígida, senão virarei uma bolinha nesses dias de repouso kkkkk..

Bons treinos e boas dietas!!

Beijos

Postado

Boa sorte, Gabi!

Beijos

Obrigada queriida, já estou em casa novamente.. a cirurgia foi um sucesso e estou me sentindo muito bem!!

Beijos

Bom dia Gabi

eu e aposto q todo pessoal que acompanha o seu diário te deseja uma boa sorte

e q nao demore pra voltar aos treinos xD

bjos

Obrigada, já estou me recuperando, volto a treinar logo logo.. segunda feira aerobico garantido ja!!

Beijos

Boa sorte flor!

Depois quero ver fotos! rs

bjks

Obrigada lindaa, já estou em casa!! Pode deixar que assim que estiver ficando normal postarei fotos hehehe

Beijoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...