Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabens hiper-girl, você é realmente forte nos quads.

agacho com 30-30 até o chão completinho não é pra qualquer uma!

até!

Obrigada maahxk!!!

Até mais!!!

FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. kkkkkkk.. não vejo a hora do café da manha!!!

PESSOAL, QUEM QUISER ME ADICIONAR NO MSN... [email protected] :D

Editado por hiper-girl

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To acompanhando aqui.

Sempre vou dar um pitaco ou outro :lol:

Beijos

Obaa, brigada por acompanhar!!

Fique a vontade pra escrever sempre que quiser, criticas construtivas e dicas são sempre bem vindas!!

Bjoss

opa

parabens, é dificil achar alguma mulher que leva musculação a serio

vou acompanhar vc, se puder acompanha o meu tb

Obrigadaa!! Pode deixar que assim que tiver um tempinho passo dar uma olhada no seu e acompanho! Bons treinos ;)

Beijoo

Postado (editado)

Oláa Pessoal,

dia suuuuuper corrido hoje.. Tive que treinar agora a noite.. Um inferno, academia bombando..Pra treinar de verdade não é legal!! Já pra fazer um socialzinho.. rs.. Enfim, meu treino de hoje foi:

1-Stiff com a barra - 1ª série de 8 repts com 15 kg c/l, 2ª de 10 com 12,5kg c/l, 3ª de 12 com 10 kg c/l

2-Não sei o nome do exercicio..cada pessoa dá um nome..É para posterior de coxa, tem que prender os pés estando ajoelhado, faço isso no banco do pulley.. e daí inclinar o corpo para frente, sem dobrar o quadril e voltar..3 series de 10 repetições.. sem carga.. É MUITO DIFICIL!!!

3-Flexor em pé unilateral-1ª serie de 8 com 45kg, 2ª de 10 com 40kg, 3ª de 12 com 35 kg.

4- Glúteo superman com caneleira de 3 kg .

5- Glúteo quadro apoios com extenção e rotação- 4 series de 10, caneleira de 12 kg em cada perna.

6-Abdução máquina 3 séries de 12 com 70 kg + panturrilha unilateral em pé sem carga 18 repts

7-Bíceps em pé com barra W- 1ª série com 5kg c/l, 2ª com 3,7 kg c/l, 3ª com 2,5 kg c/l.

8-Bíceps unilateral na polia na posição mais baixa. As cargas não lembro exatamente pq tem duas maquinas com numerações diferentes, mas também começa mais pesado com menos repetições e vai diminuindo peso e aumentando repts. 3 séries tb.

9- aerobico moderado

É isso aí gente!! Mais um dia 100% zero carbo após o almoço!! Vamos ver o que a balança dirá amanhã cedo ;)

Beijosss

Editado por hiper-girl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...