Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hiper_Girl

hiper-girl

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ihhh q maneiro, tbm to querendo colocar... depois q dei uma emagrecida meus seios murcharam! cruz credo! rs

Boa sorte e bora secar, vou começar amanha a cortar os carbos ate do almoço, quero dar uma secada tbm!

bjks

Estou super animada com a operação!! Depois vou contando pra vocês do pós, é bom pra quem quiser saber como é tambem..

Obrigadaaa, boa sorte tambem.. Bora secar sim!! Só não vou cortar o carbo do almoço, porque eu treino logo depois do almoço, daí é bom um carbinho né.. pouquinho só rs..

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de colocar, mas só depois de ter baby!

Vc é forte, hein? 120kg no leg press unilateral? Até semana passada eu tava fazendo isso com as 2 pernas! :lol::lol:

Ahh, eu não pretendo ter filhos logo, então não vou esperar!! Hehehe.. mas eu se fosse você nem esperaria, não estraga e vale a pena!! Fica lindo!!

Hahaha, obrigada.. sou fortinha até.. rs.. Com as duas pernas chego a fazer com 280 :D

Link para o comentário

É, vou pesquisar... meus seios diminuíram um bocado também com a secada!

Sim sim, além de diminuir quando agente seca, nós perdemos tecido mamário por causa da musculação.. :/ Unica desvantagem, mas nao tem problema, isso agente compra e escolhe até o tamanho kkkkkkk

Semana que vem te conto como é a recuperação, por enquanto não estou nem com medinho heheh..

Vou colocar uns ovos para cozinhar agora, se eu esperar ficar com come, perigoso não resistir a algum carbo q aparecer por perto!! lol

Link para o comentário

Outra menina que treina sério! :D

Tem todo meu apoio! E vamo que vamo!

Heeeeeeeyy, sempre!!

Obrigadaa!! :D

Primeiro dia zero carbo depois do almoço!! Uhuul.. consegui!! O segredo é ficar longe da cozinha e ter um chicletinho sempre por perto!!hahaha.. Jantei seis claras cozidas sem sal, e mais tarde vou tomar mais uma dose de whey!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...