Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hiper, isso é verdd, malhamos o ano todo, mas o foco é sempre o verão, que bom q sua recuperação esta sendo boa, dessa forma fico mais animada ainda de colocar, apesar de saber q cada corpo age de uma maneira, mas estou confiante, todas as amigas q colocaram estao hiper satisfeitas e n mostraram nenhum arrependimento!

Li o link q o hazama lhe enviou, mto interessante essa dieta, n consegui entender algumas partes, mas a sua é mais restritiva n é?

bjuuuus

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hiper, isso é verdd, malhamos o ano todo, mas o foco é sempre o verão, que bom q sua recuperação esta sendo boa, dessa forma fico mais animada ainda de colocar, apesar de saber q cada corpo age de uma maneira, mas estou confiante, todas as amigas q colocaram estao hiper satisfeitas e n mostraram nenhum arrependimento!

Li o link q o hazama lhe enviou, mto interessante essa dieta, n consegui entender algumas partes, mas a sua é mais restritiva n é?

bjuuuus

Essa historia de ir pra academia alguns meses perto do verao nao existe, isso eh coisa de gente fraca de corpo e mente!!!

Realmente cada corpo reage de uma maneira, mas te digo uma coisa, por maior que seja a dor, vale muito a pena :)

O link da dieta eh extremamente grande, ultimamente estou sem tempo, dei uma lidinha rapida, a minha dieta oscilatoria eh semelhante, mas eh mais restritiva, nao tem frutas,verduras, salada, gordura.. Eh unica e exclusivamente frango, arroz integral, batata doce e os suplementos TODOS OS DIAS! Com o minimo possivel de sal! Prometo que no maximo ate amanha colocarei a dieta aqui pra quem tiver interesse!!

Beijos e ate mais

Postado

Ola pessoal!!

Domingo chuvoso, tirei o fds pra ficar tranquila de treino e dieta.. sem compromisso com nada mesmo! Amanha começo oficialmente o "projeto verao 2012" rsrsrs... Como prometido, estou postando a dieta oscilatoria que havia dito. Em consideracao ao nutricionista que montou essa dieta, nao coloquei as quantidades dos alimentos das refeicoes, porem, quem tiver interesse podera pesquisar os valores caloricos dos alimentos e montar a mesma dieta que postei aqui, ou quem tiver interesse pode entrar em contato comigo, e caso sejamos da mesma cidade, posso passar o contato da pessoa que fez essa dieta. Agradeco a compreensao de voces!

So para esclarecer, primeiramente farei algumas semanas de 1500 calorias todos os dias, e junto vou tomar roxylean eca (troquei o oxyelite..) Quando acabar, vou fazer as oscilacoes de dois dias de 2500, dois de 1500 e dois de 800.. Tomando creatina e glutamina!

--> 2500 calorias

Café da manhã

X gr de arroz integral

1 omelete de X claras + X gemas

Intervalo da manhã

X dose de proteína

X gr de batata doce

Almoço

X gr de arroz integral

X gr de frango grelhado

Salada verde

Intervalo tarde

X gr de arroz integral

X dose de whey

Intervalo tarde II

X dose de whey com água de coco

X gr de batata doce

Lanche tarde

X gr de batata assada

X gr de frango grelhado ou omelete de 8 claras

Jantar

X gr de frango

Ceia (caso de fome)

X dose de whey ou

1 omelete de X claras e X gemas

-->1500 calorias

Café da manhã

X gr de arroz integral

1 omelete X claras

Intervalo da manhã

X dose de proteína

X gr de batata doce

Almoço

X gr de arroz integral

X gr de frango grelhado

Salada verde

Intervalo tarde(pré-treino)

Xgr de arroz integral

X dose de whey

Pós treino

X dose de whey

X gr de batata doce

Lanche tarde

X gr de batata assada

X gr de frango grelhado ou omelete 8 claras

Jantar

X gr de frango

Ceia (caso de fome)

X dose de whey ou

1 omelete de X claras

--> 800 calorias

Café da manhã

X gr de arroz integral

1 omelete X claras

Intervalo da manhã

X dose de proteína

X gr de batat doce

Almoço

X gr de arroz integral

X gr de frango grelhado

Salada verde

Intervalo tarde

X gr de batata doce

X dose de whey

Intervalo tarde II

X dose de whey

X gr de aveia

Lanche tarde

X gr de batata assada

X gr de frango grelhado ou omelete X claras

Jantar

X gr de frango

Ceia (caso de fome)

X dose de whey ou

X omelete de X claras

Postado

Oi Oi gente,

minha dieta deu certo somente ate ontem.. hoje comecei a tomar o roxylean e estou me sentindo muito mal, ta quase impossivel colocar alguma comida na boca, tudo me da nausea.. Alguem ja tomou esse thermo? Estou sentindo mtos colaterais, me sentindo bem mal...

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...