Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hiper_Girl

hiper-girl

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia May..

Realmente o agachamento poderia afetar meu pos operatorio, mas como estou fazendo no smith e com meu personal, nao estou precisando segurar a barra, estou ficando com as maos livres ao lado do tronco, e meu personal ajuda para nao engatar a barra nas travinhas do smith.. O unico problema de treinar so perna eh a questao do descanso.. Mas acho que iremos montar duas series diferentes, um dia para quadriceps e panturrilha, e outro pra posterior e gluteo..

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pry, tudo bem??

Ah sim, eu treino com personal 3 vezes por semana, os outros faco sozinha.. Mas agora nessa fase estamos treinando juntos todos os dias, nao da pra arriscar!!

Felizmente consegui resistir!!! Ja havia comido seis claras de ovo cozidas em casa antes de ir, e la fiquei enganando a vontade com um suco.. rsrs

Meu peso no pos operatorio foi para 73 kg e pouco.. Quase surtei, minha barriga parecia um pao de retencao, gracas a Deus ja consegui recuperar e ja estou conseguindo ver o meu abdomen novamente, com 67,5 kg :D Pretendo baixar o maximo possivel meu peso e percentual de gordura nas proximas tres semanas, e depois irei entrar numa dieta com carbos de qualidade, e bastante proteina para ganho de massa magra, alem dos suplementos que ja citei em um post acima ;)

Bons treinos pra voce, beijoss

Link para o comentário

Boa noite!!

Hoje acabei treinando sem personal, e me massacrei rsrsrs.. Desde que operei ainda nao tinha sentido aquele inchaço nas pernas na hora do treino, hoje foi o dia.. rs.. sensação boa de mais.. Comecei no V-squat com 40 cada lado, 3 series de 15.. Segundo: Afundo no smith com 15 kg cada lado, 4 series de 12.. Terceiro: Cadeira extensora 15 repetições cada perna, e mais 15 com as duas, 3 séries de 15 (queimou tudo..kk) Quarto: Cadeira flexora, mesmo esquema da extensora.. Quinto: Gluteo na polia, 4 series de 15 Sexto: Cadeira Abdutora.. Sétimo: panturrilha maquina --- Nao fiz aerobico hoje, minhas pernas nao aguentariam kkkkk.. Fui ao medico hoje, e ele ja me liberou pra dormir de lado, e fazer um pouco mais de esforço com os braços, musculação para braço vou voltar quando completar uns 45 dias da cirurgia, e peito acho que vou esperar no minimo dois meses!!

Dieta está indo super bem, mau humor passou, o corpo ta acostumando com a ausencia de carbo a noite rs.. Esperando chegar meu oxyelite, e espero iniciar logo minha dieta para ganho de massa!!

Beijos e até mais

Link para o comentário

quando vi essa (dieta nova) com carboitratos (bons) lembrei na hora do

Carb Cycling, aqui mesmo no forum tem um artigo que explica muito bem

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

se puder da uma lida, acho que vai te ajudar e muito, e sempre de olho aqui.

E nada de ficar encucada dimais com peso, sabemos muito bem da rentenção

em algumas mulheres, boa semana e ótimos treinos.

Link para o comentário

Que bom que ele liberou um pouco mais de esforço com os braços! Fiquei preocupada com vc nesse afundo sem o personal!

Depois que acostuma com a dieta, fica mais fácil mesmo... Mas de vez em quando dá uns picos de estresse pela falta de carbo...

May, ele liberou um pouquinho mais rs.. mas nao vou abusar! Nao precisa se preocupar, o afundo eu estou fazendo no smith, sem nem segurar a barra..

O meu corpo esta completamente acostumado com a dieta, e felizmente estou conseguindo resistir a muitas tentacoes gastronomicas kkk.. Hoje cheguei em casa e tinha um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro maravilhoso no balcao da cozinha.. joguei o pano de prato em cima da embalagem e nem olhei mais kkkkkk... Segunda feira pretendo comecar a outra dieta, mas farei apenas 1500 cal todos os dias, as oscilacoes deixarei para depois de tomar oxyelite e iniciar creatina!! ;)

Beijoss

quando vi essa (dieta nova) com carboitratos (bons) lembrei na hora do

Carb Cycling, aqui mesmo no forum tem um artigo que explica muito bem

http://www.hipertrof...-cycling-codex/

se puder da uma lida, acho que vai te ajudar e muito, e sempre de olho aqui.

E nada de ficar encucada dimais com peso, sabemos muito bem da rentenção

em algumas mulheres, boa semana e ótimos treinos.

Hazama, muito legal voce mandar o link, ainda nao tive tempo de ler com calma, apenas passei os olhos rapidamente, mas lembra muito a dieta que eu tenho aqui.. Quando der tempo vou postar a dieta detalhadamente! Obrigada por acompanhar!

Gracas a Deus a rentencao ja foi embora, ja estou normal de novo, agora eh investir na alimentacao correta e bora verao 2012 (So pra deixar claro, nao treino para o verao, como mtas pessoas fazem..rsrsrs Mas eh normal dar um enfoque maior na vespera da estacao em que mais mostramos o nosso corpo ne ;) )

bjoss, bom fds para voce, ate mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...