Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hiper_Girl

hiper-girl

Posts Recomendados

Nunca vi essa dieta assim, Gaby.. Conta mais pra gente sobre os fundamentos dela, fiquei curiosa...

Acho uma boa vc aproveitar o pós-operatório pra secar... Assim não desperdiça tempo fazendo algo não tão bom quanto poderia (hipertrofia) e dá o máximo no que não influencia na recuperação (cutting).

Beijos

Foi exatamente isso que pensei May!!!

Entao, essa dieta eh milagrosa e massacrante rsrs.. Ela tem uma grande vantagem, que mesmo sendo mais calorica, ela tambem ajuda a secar gordura, mas aumenta massa muscular.. O que eh uma coisa dificil de conseguir ganhar massa sem ganhar gordura, nao eh mesmo?!

O problema eh aguentar comer a mesma coisa todo dia, no mesmo horario.. eca kkkkk

Quem montou ela pra mim foi um fisiculturista muito bem conceituado da minha cidade, e todas as pessoas que fizeram tiveram resultados muito bons!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito interessante... se vc for fazer, vou acompanhar aqui...

Vou fazer sim May, mas antes vou fazer o "ciclo" de oxyelite!!

Beijos

Segunda feira volto a treinar pernaa.. nao aguento mais fazer so aerobico.. Olho pros pesos e da vontade de sair puxando ferro que nem loca kkk

Ano passado tambem tive que ficar uns dias em repouso, mas nao sofri tanto quanto agora, vontade desesperadora de treinar de verdade de novo!!!!

Link para o comentário

Boa tarde gente!! Penultimo dia fazendo so aerobico.. 1 horinha de precor e fit, intercalando cargas super pesadas, com cargas leves, de 1 em 1 minuto.. Deu pra suar bastante rss.. Dieta ok, banana e iogurte light no cafe da manha, almoco franguinho grelhado e nada mais.. Mais tarde volto!! Quem puder ajudar sobre a questao da dieta e suplementos que coloquei aqui em cima, agradeco ;)

Link para o comentário

Boa noite gente!!!

Ate que enfim voltei a treinar perna, fiquei muito feliz hahaha..

Comprei bcaa hoje, ja comecei a tomar..Encontrei aqui em casa um manipulado que tomei numa dieta que fiz esses tempos, mas que nao terminei de tomar.. Slendesta, alguem conhece? Eh alguma coisa da batata, que dai reduz a fome, tem que tomar antes de almocar.. Bem bom!! Amanha comeco a tomar tambem!

Daqui uns dias vai chegar meu oxyelite e dai ja comeco tb.. Espero em no maximo cinco semanas iniciar a dieta do frango, batata doce e arroz integral, e comecar com a glutamina, creatina e arnold3d!!!

Estou super motivada com as dietas, andei lendo alguns textos muito bons, que me fizeram "acordar" pro que eu realmente quero. Nao existe dieta mais ou menos, ou voce faz, ou nao faz.. fazer mais ou menos voce sofre um monte, e come uma porcaria e estraga tudo! Ou faz direito ou nao faz!!!

Coloquei um quadrinho na parede do lugar onde ficam meus suplementos, com a quantidade de dias que faltam para acabar o ano, tipo contagem regressiva.. O efeito psicologico eh impressionante, voce ve que nao adianta, o tempo ta passando, e se for deixar pra amanha, depois de amanha, nunca voce chegara perto do seu objetivo!! Eh isso ai galera, obrigada pra quem estiver acompanhando, apesar de ultimamente estar meio paradao aqui ne rsrss..

Beijoss

Link para o comentário

Treininho legal hoje, comecei com agachamento ate o chao no smith que eh inclinado, fiz duas series pra um lado da inclinacao e duas pro outro.. aparelho novo que chegou, mto bom.. Depois cadeira flexora unilateral 3 series de 15 repeticoes, queimou tudooo rsrs Posterior de coxa fiz em pe com caneleira, afinal nao posso deitar de bruco ne.. Gluteo em pe na polia, maquinas adutora e abdutora, panturrilha com anilha no pe.. E fechou com meia hora de aerobico! Comprei um whey novo hoje, da ultimate, prostar 100% whey.. eu tomo sempre da optimum, que um amigo traz sempre dos eua pra mim, mas o meu acabou ontem e ele ainda nao chegou de viagem, entao tive que comprar esse, quando chegar o da optimum vou tomar os dois, duas vezes por dia o da ultimate e uma da optimum

Na loja de suplementos, conversei sobre creatina e tal, e me mostraram um lancamento, uma creatina liquida, importada 199 reais, agora nao lembro o nome, quando lembrar falo pra voces.. alguem conhece?? sabe se eh boa mesmo?? Estou extremamente mau humorada com a dieta rsrs.. Vou tirar uma soneca agora, e quando acordar comer seis claras de ovo cozidas, mais tarde tenho uma confraternizacao no restaurante japones pra ir, aff.. vai ser duro resistir!!

bjos e ate logo mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...