Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hiper_Girl

hiper-girl

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

que legal, qnts ml pois??

quanto tempo de repouso?? minha namorada quer por no final do ano...

Coloquei 305 ml.. Olha, o repouso vai de pessoa pra pessoa.. eu por exemplo, não completei uma semana, hoje já estava na academia, fiz uma hora de aerobico.. Tudo depende da dor!! Mas eu digo pra quem quiser saber, vale muito a pena!! Apesar de doer bastante os dois primeiros dias, se hoje me perguntassem se eu faria de novo, eu diria, sem dúvidas -Sim!!

Gabi,

Isso que o Optimus Prime falou sobre o lixo ser importante é verdade. Meu nutricionista, o Ney (De Nutricionista a Bodybuilder), inclusive já explicou isso no diário dele. Acho que tem algo a ver com dar um choque no organismo pra acelerar o metabolismo... Não sei bem explicar, mas que é importante, é...

Olha May, talvez por um lado valha a pena o dia do lixo.. mas eu tenho meu nutricionista que é bodybuilding e entende muito, e vejo muito resultado no que ele fala para fazer.. então, cada um com suas "técnicas" ;)

Genteeeeee, muitíssima boa noite à todos que estão lendo!!

Meu médico me liberou pra voltar pra academia fazer aerobico, e disse que segunda que vem poderei treinar perna já.. Meu humor mudou 100000% de poder treinar hoje, estou me sentindo muuuuito melhor!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que sorte a sua poder treinar cardio já! minha irmã colocou também sexta-feira passada 230ml e ficou excelente!

Eu imagino com 305.. hahaha

Porém ela não pode fazer NADA de esforço, pois está bem sensivel ..

boa sorte na recuperação Hiper-Girl!

beijo

Oi Maahxk, pena sua irmã ser tão sensivel, graças a Deus eu não sou tanto.. ou talvez minha vontade de treinar seja tanta, que supera a dor rsrss

Melhoras pra sua irmã!! E obrigada!!

Beijoss

Link para o comentário

Olá Hiper-Girl!

Que bom que você está sendo rápida na recuperação!

Eu quando coloquei próteses nos seios eu fiquei aproximadamente 1 mês sem conseguir fazer nada de esforço, eu sentia uns "choquinhos" doloridos quando eu fazia algum esforço com o braço..!! e mesmo assim com essa recuperação lenta que eu tive eu penso em passar novamente por outra cirurgia para aumentar minhas próteses!!

Vale super a pena!!!!

Boa recuperação!!

Link para o comentário

hahahaha, a vontade é tanta que nem lembra da dor!

muito obrigado também hiper-girl.

beijo

Exatamente Maahxk.. kkkkk

bjoss

Olá Hiper-Girl!

Que bom que você está sendo rápida na recuperação!

Eu quando coloquei próteses nos seios eu fiquei aproximadamente 1 mês sem conseguir fazer nada de esforço, eu sentia uns "choquinhos" doloridos quando eu fazia algum esforço com o braço..!! e mesmo assim com essa recuperação lenta que eu tive eu penso em passar novamente por outra cirurgia para aumentar minhas próteses!!

Vale super a pena!!!!

Boa recuperação!!

Oi Estella, que pena que sofreu tanto no seu pos operatorio.. Mas o importante eh ficar feliz com o resultado, e mais tarde se quiser aumentar, faz de novo rsrs!! Eu por sorte estou me recuperando muito rapidamente, e nao sinto mais dor nenhuma!! Alem de estar super satisfeita com o resultado!!

Obrigada!!

Beijos

Que bom que a sua recuperação está sendo boa, Gabi!

Dá um incentivo pra quando eu resolver colocar também.. hehehe...

Mayy, estou a cada dia melhor.. estou tendo que me policiar para nao exagerar, porque da vontade de fazer tudo, e ainda nao pode rsrs

Nao vou mentir para ninguem, doi sim, mas eh suportavel, e dependendo da pessoa passa logo a dor.. sem contar que temos analgesicos super eficientes.. O resultado eh extremamente gratificante, vale muito a pena fazer!!!

Beijos

Gente, amanha completam 10 dias da minha cirurgia!! Segunda feira estou autorizada a voltar a treinar perna, e quando completar dois meses posso treinar superior.. Estou com algumas duvidas do que fazer quanto a dieta.. Quem puder me ajude!! Planejei o seguinte: vou priorizar por enquanto dar uma secada, pois os dias parada me prejudicaram.. Vou tomar oxyelite.. Depois de terminar o oxyelite, pretendo comecar uma dieta com oscilacoes, dois dias de 2500 calorias, dois de 1500, dois de 800, e volta para as 2500.. 1500..800.. Sendo que os unicos ingredientes da dieta sao: arroz integral, frango grelhado e batata doce. Dai pretendo tomar alem do whey, arnold3d como pre-treino, glutamina, bcaa, e talvez creatina em pouca quantidade.. E por ultimo dar mais uma secada para o verao!! O que voces acham???? Alguem sabe algo para substituir batata doce? Nao gosto mto..

Desde ja agradeco a quem estiver acompanhando e quem for ajudar!!

Beijoss

Link para o comentário

Nunca vi essa dieta assim, Gaby.. Conta mais pra gente sobre os fundamentos dela, fiquei curiosa...

Acho uma boa vc aproveitar o pós-operatório pra secar... Assim não desperdiça tempo fazendo algo não tão bom quanto poderia (hipertrofia) e dá o máximo no que não influencia na recuperação (cutting).

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...