Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hiper_Girl

hiper-girl

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hiper-gril mto bom seu treino, acompanhando...

Vi que vc treina a tarde, otimo horario, academia deve ficar tranquila, eu to malhando de manha agora, nossa senti mta diferença, maravilha n precisar mais ficar esperando aparelho ou revezarc/ 1 ou 2 pessoas, e fora q os profs. dao mto mais atenção, a noite nao da mais! rs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Hiper-Girl!

Seu treino é dividido como??

Acompanhando..!!

Bons treinos!

Oii Estella,

estou na fase de força e meu treino é dividido em A-B-C

->A: Anterior de coxa(quadriceps) e tríceps;

->B:posterior de coxa, glúteo, lombar, panturrilha e bíceps;

->C: peito, costas e ombro.

*Faço abdomen todos os dias, mas exercicios diferentes que exercitam áreas diferentes, nunca faço um exercicio igual ao do dia anterior.

Ps: estou colocando em outro post o treino de hoje!!

Beijoss e bons treinos pra vc tb!!

Hiper-gril mto bom seu treino, acompanhando...

Vi que vc treina a tarde, otimo horario, academia deve ficar tranquila, eu to malhando de manha agora, nossa senti mta diferença, maravilha n precisar mais ficar esperando aparelho ou revezarc/ 1 ou 2 pessoas, e fora q os profs. dao mto mais atenção, a noite nao da mais! rs

bjks

Pri,

realmente o horario que eu treino é uma maravilha, a academia fica praticamente particular! hahaha

Essa semana infelizmente estou com muitas coisas pra fazer e hoje vou ter que treinar a noite novamente..Paciência né, mas é legal de vez em quando ver o movimento hehe..

beijoos

Eu sei qual é esse exercício 2 que vc falou.. Conheço como Glute Ham Raise. Parece ser muito difícil de fazer mesmo... nunca nem me atrevi! Hehehehehe... Mas no horário que vou na academia, ia ficar muito difícil fazer, ia acabar batendo nas pessoas... :(

Oii Mayy,

realmente é esse o exercicio, achei uns videos com esse nome e é o mesmo que eu faço.. É muuuuuuito dificil, ontem eu até estava comentando sobre esse exercicio, e disse que a sensação durante a execução é de ter uma faca rasgando o posterior de coxa.. hahahahahhaha.. Mas não desanimee, ache um lugarzinho pra fazer e alguem pra te ajudar, porque vale a pena!! O resultado é ótimo (a dor muscular no dia seguinte tb, uma delicia.. kkk)

Beijoss

Link para o comentário

Oi Hiper.. hehehe vc nã se sente fraca no treino de força sem os carbos após almoço?

Eu sinto mta falça de força se ficar sem nada de carbo.. hehehe

PS: fala seu nome aí pra gente poder te chamar por ele ;)

Bjo e bom treino

Oii,

olha..como eu sempre treino logo após o almoço, que esta sendo minha ultima refeição de carbo, não me sinto fraca não..

Mas essa semana estou tendo que treinar a noite, portanto.. sem carbo.. Dá uma diferença, realmente.. Mas um bom pré-treino sempre ajuda!!

Pode me chamar de Gabi ;)

Beijos obrigada, pra voce tb!

E aí galera?! Tô numa correria danada, não tá dando tempo de nada..Mas o importante é não deixar de comer na hora certa e de treinar né!!! :D

Hoje vou ter que treinar a noite novamente, então já vou deixar escrito aqui qual será o treino de hj, porque não sei se mais tarde vai dar tempo!!

TREINO C:

1. Supino reto banco-1ª serie de 8 com 12,7kg c/l, 2ª de 10 com 11,5kg c/l, 3ª de 12 com 10kg c/l

2. Supino inclinado com halteres- 1ª serie de 8 com 11kg c/l, 2ª de 10 com 10kg c/l, 3ª de 12 com 9kg c/l

3. Supino declinado(canadense) com barra- 1ª série de 8 com 13,5kg c/l, 2ª de 10 com 12kg c/l, 3ª de 12 com 10kg c/l

4. Costas..Não sei o nome rs.. Vou tentar explicar.. No cross tem que se pendurar na barra fechada e subir e descer. 3 séries de 8 repetições

5. Costas no pull down technogym- 1ª serie de 8 com 35kg c/l, 2ª de 10 com 30kg c/l, 3ª de 12 com 25kg c/l

6. Remada curvada com barra- 5 kg c/l- 3 séries de 12

7. Ombro shoulder press technogym (deltóides) 1ª serie de 8 com 9kg c/l, 2ª de 10 com 7,5 c/l, 3ª de 12 com 5kg c/l

8. Ombro- elevação lateral unilateral com halter no banco inclinado 3kg - 3 séries de 12

9. Abdomen

10. 30 min de aerobico leve a moderado

BONS TREINOS!!!!!

Beijosss

Editado por hiper-girl
Link para o comentário

Genteeeeee, estou decepcionada comigo mesma, abusei esse fds, saí totalmente da dieta, perdi tudo que conquistei durante a semana :( Bora dar um gaizz na dieta essa semana pra recuperar o prejuízo, afinal, amanhã é o ultimo dia que vou treinar antes da minha cirurgia!!

Editado por hiper-girl
Link para o comentário

Genteeeeee, estou decepcionada comigo mesma, abusei esse fds, saí totalmente da dieta, perdi tudo que conquistei durante a semana :( Bora dar um gaizz na dieta essa semana pra recuperar o prejuízo, afinal, amanhã é o ultimo dia que vou treinar antes da minha cirurgia!!

não mesmo, não tem essa de perde tudo que conquistou em um unico final de semana

assim vc so se sente mais culpada e almenta seu cortisol, da tempo ao tempo que tudo se resolve

e muito recomendado vc tirar um dia pra (aliviar seu stress) comer o que tem vontade

namorar, conviver com pessoas que te fazem feliz... então relaxe... enquanto vc

estiver disposta a melhorar nada tá perdido, acompanhando sempre aqui ;)

Link para o comentário

não mesmo, não tem essa de perde tudo que conquistou em um unico final de semana

assim vc so se sente mais culpada e almenta seu cortisol, da tempo ao tempo que tudo se resolve

e muito recomendado vc tirar um dia pra (aliviar seu stress) comer o que tem vontade

namorar, conviver com pessoas que te fazem feliz... então relaxe... enquanto vc

estiver disposta a melhorar nada tá perdido, acompanhando sempre aqui ;)

Obrigada querido, me confortou com suas palavras!! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...