Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Hiper_Girl

hiper-girl

Posts Recomendados

"Se você quer chegar a um lugar aonde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Olá pessoal,

resolvi me inscrever no fórum, pois acho interessante e motivador poder compartilhar treino, dieta, suplementação, com outras pessoas que possuem os mesmos interesses/objetivos. Eu treino desde setembro de 2009, e desde o início desse ano(2011)treino 6 vezes por semana.

Não tenho minha avaliação física mais recente aqui no momento, assim que tiver, postarei as medidas!

Altura: 1,70

Peso: 67 kg

Atualmente estou fazendo a seguinte dieta, que é bem tranquila..

Café da manhã: 2 fatias de pão light com queijo cotagge ou frescatino, 1 fruta, 1 copo de leite desnatado com acompanhamento

Intervalo manhã: 1 fruta e/ou yougurt light de gordura

Almoço: 2 pedaços de frango grelhado, 2 colheres de sopa de arroz integral, salada a vontade, 1 fruta

Intervalo tarde: 1 dose de whey e 1 fruta

Intervalo II tarde: 1 dose de whey e 1 fruta

Jantar: 2 pedaços de frango grelhado e salada a vontade

Ceia (caso de fome): 1 dose de whey

Ainda estou aprendendo a mexer aqui.. rsrs.. Amanhã a noite colocarei o relatório do meu dia de treino e dieta!

Em breve inicio a dieta forte para o projeto verão 2012!!

Beijos

Editado por hiper-girl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que horas vc treina?

Bem vinda!

Treino das 13:30 às 15:15!!

Obrigada!!

Seja bem-vinda.

Qual é o seu objetivo atual?

Ficamos no aguardo do seu relato.

Boa sorte com sua dieta e treinos.

Oláa..

Meu objetivo é secar e crescer membros inferiores!!

Obrigada, em breve colocarei mais relatos e quando começar a dieta nova conto para todos!!

Bjoss

Link para o comentário

Seja bem vinda, bons treinos!!

Olá!! Obrigada!!

Hoje treinei perna (quadriceps) e tríceps.. Treino de força..

1. Agachamento livre completo, 1ª série de 8 repetições com 30kg de cada lado.. 2ª série de 10 repetições com 25 kg de cada lado.. 3ª série de 12 repetições com 20 kg de cada lado.

2. Afundo unilateral com barra livre, 8 repetições com 10 kg de cada lado, uma perna, depois outra.

3.Leg press unilateral - 1ª série 8 repts. com 60 kg de cada lado, 2ª de 10 com 40 kg c/l, 3ª de 12 com 30 kg c/l.

4. Cadeira extensora unilateral - 1ª de 8 com 64 kg, 2ª de 10 com 58 kg, 3ª de 12 com 47 kg

5. Tríceps testa com barra W - 1ª de 8 com 5 kg c/l, 2ª de 10 com 3,75 kg c/l, 3ª de 12 com 2,5 kg c/l

6. Tríceps na polia com corda - 1ª de 8 com 17,5 kg, 2ª de 10 com 14 kg, 3ª de 12 com 12 kg

Seja bem vinda!

Acompanhando... :lol:

bjos

Oiii,

obrigada por acompanhar!!

Estava há alguns dias treinando natural, sem pré treino.. Aí hoje coincidentemente encontrei dois pacs de Arnold Cuts, que eu havia comprado fazia tempo.. Tomei e achei que deu um gás legal no treino! Amanhã vou tomar o outro!!

Beijoss

Cortei o carbo após o almoço, terça que vem vou fazer uma cirurgia (próteses), então vou pegar firme essa semana pra secar o máximo possivel antes de operar, afinal.. vou ter que ficar uns dias de molho né?!! Vamos ver se aguento, com esse frio, o corpo pede carbo rs.. Mas serei forte! "No pain, No gain" :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...