Dipunker Postado Julho 5, 2011 às 21:45 Autor Postado Julho 5, 2011 às 21:45 CONFIRMADO Uma luta entre Chael Sonnen e Lyoto Machida é o máximo, mas é um negócio fechado. Fontes próximas à situação disseram à Fighters Only que Sonnen estará fazendo seu retorno á light-heavyweight e é quase certo que irá ser para enfrentar o ex-campeão brasileiro Lyoto Machida. A luta aparentemente está sendo planejada para o UFC 136, que acontece em 8 de outubro, em Houston, Texas. Nenhuma luta foi anunciada oficialmente para esse evento, mas José Aldo e Kenny Florian são esperados para ser o destaque. Machida é um lutador que Sonnen há muito tempo estava de olho, e não apenas porque ele é um parceiro de treinamento de seu rival Anderson Silva. Sonnen fez comentários no fim de semana sobre a possibilidade de lutar com Machida, quando ele retornar à ação, e tem falado muitas coisas para ele via Twitter (apesar de que isso não é nenhuma novidade). O mais recente - "É claro que seu esporte deve ser levado a sério. Todo mundo gostaria de ser capaz de exercitar-se no seu roupão de banho". Ele também criticou a recente onda de vídeos divulgando os treinamentos dos lutadores da Black House com Steven Segal. "Eu não busco conselho de treinamento com atores, pela mesma razão que eu não procuro conselhos de saúde com strippers." Machida disse hoje á Tatame, site brasileiro, que ele vai assinar para a luta imediatamente se Sonnen realmente quiser isso, mas outras fontes confirmaram que os acordos verbais já estão no local neste momento. http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news/viewarticle.php?id=7179
Tanin Postado Julho 5, 2011 às 21:53 Postado Julho 5, 2011 às 21:53 Na pesagem o clima vai ficar tenso! Essas provocações só fazem o Dana sorrir ($$$$$$$$$)
duduz Postado Julho 5, 2011 às 22:47 Postado Julho 5, 2011 às 22:47 Agora voce fala isso, se o Wand tivesse ganhado seu discurso ia ser que ele batia no Sonnen e no Belfort ao mesmo tempo. E não sei onde voce viu a comparação ai... O que eu quis dizer é que sempre que tem um brasileiro lutando as respostas são aquelas. Pode ser Mister_FrangoBR vs Fedor , as respostas sao sempre as mesmas, vai ser um massacre , humilhação etc Não se engane, eu torço pro AS, Shogun ,Cigano até o Lyoto, mas contra o Sonnen devo torcer pro Sonnen vencer. não tem como comparar wand e lyoto, tem varias diferenças uma dela se chama estrategia faz muita a diferença, um tem, outro não tem, wand ganhando ou não, não mudaria minha opinião
rubinho157 Postado Julho 5, 2011 às 22:56 Postado Julho 5, 2011 às 22:56 Esse sonnen -nem uso letra maiúscula para esse cara- só sabe promover luta, porque lutar mesmo ... só dopado e colocando para baixo e fazendo dano mínimo ... esse cara é uma piada.
le0z1n182 Postado Julho 6, 2011 às 00:24 Postado Julho 6, 2011 às 00:24 UFC 136 October 8, 2011 - Toyota Center - Houston, USA Rumored Card Frankie Edgar vs. Gray Maynard José Aldo vs. Kenny Florian Lyoto Machida vs. Chael Sonnen http://espn.go.com/mma/
Tanin Postado Julho 6, 2011 às 00:43 Postado Julho 6, 2011 às 00:43 UFC 136 October 8, 2011 - Toyota Center - Houston, USA Rumored Card Frankie Edgar vs. Gray Maynard José Aldo vs. Kenny Florian Lyoto Machida vs. Chael Sonnen http://espn.go.com/mma/ Se esse for o card mesmo , ta muito bom Esse sonnen -nem uso letra maiúscula para esse cara- só sabe promover luta, porque lutar mesmo ... só dopado e colocando para baixo e fazendo dano mínimo ... esse cara é uma piada. Ta.
le0z1n182 Postado Julho 6, 2011 às 00:46 Postado Julho 6, 2011 às 00:46 Tá bom mesmo,3 grandes lutas,já é um dos grandes cards do ano!! Não esquecendo que Aldo x Kenflo vai ser uma luta mtooooooo boa!
duduz Postado Julho 6, 2011 às 01:43 Postado Julho 6, 2011 às 01:43 duas dispultas de cinturão no mesmo evento? acho meio dificil
le0z1n182 Postado Julho 6, 2011 às 11:42 Postado Julho 6, 2011 às 11:42 duas dispultas de cinturão no mesmo evento? acho meio dificil GSP e Aldo defenderam seus títulos no Canadá! Os títulos dos pesos Pena e Galo ainda n são mto valorizados pelo Dana,por isso dá pra acontecer uma defesa de cinturão de um peso maior e o de uma categoria vinda do WEC.
yeah_buddy Postado Julho 6, 2011 às 13:02 Postado Julho 6, 2011 às 13:02 aproveitando, alguém aí tem o link pra baixar a luta edgard x maynard 2? queria guardar esse luta no hd, sempre me dá vontade de reve-la
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora