Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc 136] - Aldo Vs. Florian | Machida Vs. Sonnen

Posts Recomendados

Postado

CONFIRMADO

Uma luta entre Chael Sonnen e Lyoto Machida é o máximo, mas é um negócio fechado.

Fontes próximas à situação disseram à Fighters Only que Sonnen estará fazendo seu retorno á light-heavyweight e é quase certo que irá ser para enfrentar o ex-campeão brasileiro Lyoto Machida.

A luta aparentemente está sendo planejada para o UFC 136, que acontece em 8 de outubro, em Houston, Texas. Nenhuma luta foi anunciada oficialmente para esse evento, mas José Aldo e Kenny Florian são esperados para ser o destaque.

Machida é um lutador que Sonnen há muito tempo estava de olho, e não apenas porque ele é um parceiro de treinamento de seu rival Anderson Silva.

Sonnen fez comentários no fim de semana sobre a possibilidade de lutar com Machida, quando ele retornar à ação, e tem falado muitas coisas para ele via Twitter (apesar de que isso não é nenhuma novidade).

O mais recente - "É claro que seu esporte deve ser levado a sério. Todo mundo gostaria de ser capaz de exercitar-se no seu roupão de banho".

Ele também criticou a recente onda de vídeos divulgando os treinamentos dos lutadores da Black House com Steven Segal. "Eu não busco conselho de treinamento com atores, pela mesma razão que eu não procuro conselhos de saúde com strippers."

Machida disse hoje á Tatame, site brasileiro, que ele vai assinar para a luta imediatamente se Sonnen realmente quiser isso, mas outras fontes confirmaram que os acordos verbais já estão no local neste momento.

http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news/viewarticle.php?id=7179

Postado

Agora voce fala isso, se o Wand tivesse ganhado seu discurso ia ser que ele batia no Sonnen e no Belfort ao mesmo tempo.

E não sei onde voce viu a comparação ai...

O que eu quis dizer é que sempre que tem um brasileiro lutando as respostas são aquelas.

Pode ser Mister_FrangoBR vs Fedor , as respostas sao sempre as mesmas, vai ser um massacre , humilhação etc

Não se engane, eu torço pro AS, Shogun ,Cigano até o Lyoto, mas contra o Sonnen devo torcer pro Sonnen vencer.

não tem como comparar wand e lyoto, tem varias diferenças

uma dela se chama estrategia

faz muita a diferença, um tem, outro não tem, wand ganhando ou não, não mudaria minha opinião

Postado

Esse sonnen -nem uso letra maiúscula para esse cara- só sabe promover luta, porque lutar mesmo ... só dopado e colocando para baixo e fazendo dano mínimo ... esse cara é uma piada.

Postado

UFC 136

October 8, 2011 - Toyota Center - Houston, USA

Rumored Card

Frankie Edgar vs. Gray Maynard

José Aldo vs. Kenny Florian

Lyoto Machida vs. Chael Sonnen

http://espn.go.com/mma/

Se esse for o card mesmo , ta muito bom :)

Esse sonnen -nem uso letra maiúscula para esse cara- só sabe promover luta, porque lutar mesmo ... só dopado e colocando para baixo e fazendo dano mínimo ... esse cara é uma piada.

Ta.

Postado

duas dispultas de cinturão no mesmo evento?

acho meio dificil

GSP e Aldo defenderam seus títulos no Canadá!

Os títulos dos pesos Pena e Galo ainda n são mto valorizados pelo Dana,por isso dá pra acontecer uma defesa de cinturão de um peso maior e o de uma categoria vinda do WEC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...