Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma Whey da Optimum Gold standard e uma dextrose qualquer lá, so que estava com duvida como tomar os 2 juntos no pós-treino.. alguns dizem para tomar 2 scoop da dextrose com 1 da whey.. outros falam que eh 1 scoop de cada.. a quantidade de agua seria quanto, 300ml esta bom? Eu to com um scoop transparente, enchi 4 colheres de sopa da dextrose e deu certinho a medida do scoop, 50g eu acho..

Na caixa da whey diz pra tomar 1 scoop, o que eu acho que equivale a 30g, e da dextrose 250ml com 50g (ou 4 colheres de sopa).. so que nao tneho certeza quanto que eh o meu scoop..

Publicidade

Postado (editado)

a informação nutricional de cada um se baseia no scoop e ao lado em parentes vem escrito a quantidade equivalente a cada scoop em gramas

pelo menos nos suplementos que eu comprei....

a quantidade de água parece estar OK

sobre a quantidade que se deve ingerir:

Editado por Kamikaze
Postado

tipo, eu comprei a whey e nao veio nenhum scoop junto... eu peguei um do meu primo que ele tinha, mas nao tenho certeza da quantidade que cabe :/

hoje foi o primeiro dia q eu tomei, puis 300ml de agua, 1 scoop desse de whey e 1 de dextrose, eu puis 4 colheres de sopa da dextrose no potinho e deu certinho, o que na embalagem fala que eh 50g.. isso quer dizer que eh tambem ingeri 50g de whey ou menos?

Postado

tipo, eu comprei a whey e nao veio nenhum scoop junto... eu peguei um do meu primo que ele tinha, mas nao tenho certeza da quantidade que cabe :/

hoje foi o primeiro dia q eu tomei, puis 300ml de agua, 1 scoop desse de whey e 1 de dextrose, eu puis 4 colheres de sopa da dextrose no potinho e deu certinho, o que na embalagem fala que eh 50g.. isso quer dizer que eh tambem ingeri 50g de whey ou menos?

Iae Cara, esse whey ai toma 30 gramas apenas no pós treino, e a dextrose 50 g, e não tem problema nenhum tomar os dois juntos.

Otimos Ganhos, Abraço

Postado

Iae Cara, esse whey ai toma 30 gramas apenas no pós treino, e a dextrose 50 g, e não tem problema nenhum tomar os dois juntos.

Otimos Ganhos, Abraço

vlw ! agora tenho que descobrir como separar 30gramas da whey.. pq o scoop que tenho da certinho 50g da dextrose.. eh o mesmo peso os 2 se eu por no meu scoop sera?

Postado

vlw ! agora tenho que descobrir como separar 30gramas da whey.. pq o scoop que tenho da certinho 50g da dextrose.. eh o mesmo peso os 2 se eu por no meu scoop sera?

os scoops geralmente vem na media de 30g, agora saber qual tamanho do seu scoop é dificil de saber, ja q foi seu amigo q te deu pergunta de onde ele tirou o scoop e depois vc pesquisa na net qtas gramas ele é.

Postado (editado)

olha, é identico a esse aqui ! so a paradinha de segurar que eh um pouco maior

whey-protein-powder-scoop.jpg

resolvi pega uma colher e mecher dentro, achei o scoop da whey uasuihasuihasuhias

so que eh assim, eh maior que esse da foto, e tem um risquinho bem onde voce segura, o que é esse risco? pq na embalagem fala 1 rounded scoop, o que seria um scoop cheio ;x

Editado por AlanFouani
Postado (editado)

beleza, hoje eu vou tomar a whey com o scoop que veio nela... mas o que significa o risco que tem no scoop da whey? bem na medida onde voce segura

fui ai e peguei minha dextrose, fiz o que ta escrito na embalagem, 4 colheres de sopa (50g) e puis no scoop da whey, deu certinho na risquinha que tem... o de whey eu coloco na risquinha tambem ou CHEIO?

Editado por AlanFouani
Postado (editado)

beleza, hoje eu vou tomar a whey com o scoop que veio nela... mas o que significa o risco que tem no scoop da whey? bem na medida onde voce segura

fui ai e peguei minha dextrose, fiz o que ta escrito na embalagem, 4 colheres de sopa (50g) e puis no scoop da whey, deu certinho na risquinha que tem... o de whey eu coloco na risquinha tambem ou CHEIO?

tanto faz, a risquinha se nao me engano é marcando umas 30g, se encher a totalmente nao tem problema, é quase a msm coisa.

Editado por ippo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...