Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses Sem Tomar Nada (abc2x)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...

Caro leando, estou com problemas de coluna e por isso me informei muito.Acho que você tem lordose/hiperlordose . Da pra ver que voce "empina" a bunda (sem ofensas, não tenho outras palavras pra descrever xD) e joga a barriga pra fora; resultado: vc fica barrigudo.Contraia o gluteo, bate otra foto e sinta a diferença.

Procura um orto tb viu?

imagem: http://www.drgilberto.com/Image14.gif

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correr é melhor q bike? queima mais...?

e pq correr em parque? é menos "injuativo"?

abrazz, vlw

A diferença entre a bike e a corrida é o impacto nas articulações, na bike é menor porém a intensidade na bike tem que ser maior pra você conseguir o mesmo resultado aerobio da corrida!

Correr na rua é bom por vários motivos, o percurso não é totalemtne horizontal como na esteira, vem um "ventinho" na sua cara, você vê pessoas, movimento... e isso ajuda a esquecer as dores que provocam a tal da corrida(risos), agoa recomendo que foque na sua alimentação é o primeiro e mais importante passo para perda de gordura!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cara, alem de gordurinhas em excesso tu tem uma hiperlordose..

vai em um orto ai.. e pede pra ele te receitar um R.P.G e talz.. 2 meses resolve....

os ombros tmb.. tenta fazer algum exercicio pra lombar colega.. caminhahada rapida na esteira tmb ajuda...

Qualquer coisa tamo ai!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Caro leando, estou com problemas de coluna e por isso me informei muito.Acho que você tem lordose/hiperlordose . Da pra ver que voce "empina" a bunda (sem ofensas, não tenho outras palavras pra descrever xD) e joga a barriga pra fora; resultado: vc fica barrigudo.Contraia o gluteo, bate otra foto e sinta a diferença.

Procura um orto tb viu?

imagem: http://www.drgilberto.com/Image14.gif

abraços

Hmmm beleza, vou correr atras disso!

Será que se eu pega os exercicios na net e fazer é arriscado?

Abraço e valeu

A diferença entre a bike e a corrida é o impacto nas articulações, na bike é menor porém a intensidade na bike tem que ser maior pra você conseguir o mesmo resultado aerobio da corrida!

Correr na rua é bom por vários motivos, o percurso não é totalemtne horizontal como na esteira, vem um "ventinho" na sua cara, você vê pessoas, movimento... e isso ajuda a esquecer as dores que provocam a tal da corrida(risos), agoa recomendo que foque na sua alimentação é o primeiro e mais importante passo para perda de gordura!

Hmmm, to correndo na academia... acho que vo corre na rua entao

Cara, alem de gordurinhas em excesso tu tem uma hiperlordose..

vai em um orto ai.. e pede pra ele te receitar um R.P.G e talz.. 2 meses resolve....

os ombros tmb.. tenta fazer algum exercicio pra lombar colega.. caminhahada rapida na esteira tmb ajuda...

Qualquer coisa tamo ai!

Belezaaa, valeu rage

as vezes os 8% de bf eh "pelo corpo todo". c eu nao me engano, a % de bf eh a média q tem no corpo

geralmente ha + bf na barriga. ou seja, creio q vc nao deve ter 8% de bf na barriga.

hehe, com certeza não... ja to abaixando isso valeu

Link para o comentário

Cara, acho que em primeiro lugar você deve corrigir essa postura. Enquanto não vai a um ortopedista, tente manter a coluna ereta e os ombros para trás (paleativo).

Agora, para baixar esse BF, faz elíptico. Isso funciona muito.

Já marquei ortopedista!!! Foda que é do governo, vai demora um poco... mas ta marcado pelo menos...

Valeu as dicas Grillo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...