Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino de hoje foi:

aquecimento

1x5 agachamento, 102kg

1x5 supino , 46kg

3x3 power clean, 36kg

2x10 e drop set panturrilha sentado ,46kg

3x10 abdominal no aparelho, 60kg

senti uma dor estranha no ombro ao fazer o power clean, deve ter sido pelos exercicios que fiz pro manguito na quarta. devo ter errado a execucao ou sei la , dormi de mal jeito. so sei fiquei com medo de lesao, e fiz so 3x3 no clean ao inves de 5x3.

o peso do agacho e supino pareceram mais pesados do que costuma ser kkkk.

o treino foi rapido, uns 45 minutos acho.

vo falar uma coisa, esse xtend tem um gosto pessimo, pqp. azedo d+. kkkk

nao vejo a hora de acabar ele logo.

vlw.

Editado por Frango_13

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bateu as 5/3 RM nessa sexta?

faz excentrica no Power CLean?

entao como eu eu resetei 10% do peso q tava levando, ainda nao foi um recorde, daqui uma semana acho q os recordes comecam.

como assmi excentrica? fiz normal igual os videos.

abraço.

Postado

Power clean tem exentrica???? :blink:

O agacho é Full ou é até 90%?

Falta fotos pra fica completo o relato!

flw

então cara na fase excêntrica do power clean eu bato a barra na coxa e depois coloco no chão, não tenho coragem de jogar a barra direto no chão não kkkk.

o agacho é 90%, até as coxas ficarem paralelas do chão.

tenho uma foto aqui bem tosca vo add la no primeiro post, dai daqui mais 2 meses posto umas melhores.

[relato do fim de semana]

sábado fiz a dieta de boa e domingo um dia do lixo, até que saudavel. me pesei domingo e fiquei puto. apesar de estar seguindo a dieta normalmente perdi 1kg. porem assim que me pesei, cheguei em casa e fui medir o braço e a barriga, ai diminuir 1 ou 2cm de barriga e aumentei 0.5cm de braço, isso em um mês. fiquei puto mais beleza. vou alterar a dieta, vou jogar aveia entre as refeições, porque não devo estar atingindo a quantidade de kcal diária. também convenhamos, to a mais de 4 meses seguindo basicamente essa dieta, ja não aguento mais enfiar tanta comida goela abaixo. foda...

sexta me peso de novo pra ver se volto a subir o peso.

abraços

Postado

treino de hoje foi:

5x5 agachamento 102kg

5x5 ohp 24kg

1x4 terra 100kg

1x10 1x8 mergulhos

1x10 1x8 1x7 barra fixa

nao fiz pantu nem abdominal, irei fazer no treino de quarta feira ou sexta.

terra ficou pesado, coloquei o sinto mas mesmo assim fiz 1x4, demorando um segundo pra pegar ar e puxar a barra novamente, acho q aguentava mais uma repetição. vou aumentar na próxima segunda. to tentado agachar cada vez mais fundo, mas da um medo kkkk. fiz todas as series sem me peidar pra fazer as ultimas repetições, isso é bom.

aguardando a quarta light.

Postado

treino de hoje:

2x5 agachamento frontal 60kg

3x5 supino 40kg

3x5 remada curvada 34kg

3x10 cuban press rotation 10kg

3x10 Cable Standing Shoulder Internal Rotation 2 placas

3x10 90 degree external rotation alteres de 6kg

agora que vi que esqueci da hiperextensao kkkk.

foi bem tranquilo e rapido o treino. acho que aprendi a fazer o agacho frontal. dessa vez foi de boa. apesar do peso ta leve, to fazendo os exercicios bem concentrado.

acho q descobrir pq nao to ganhando mais peso. tirei uma refeicao do dia pra por o xtend. antes eu treinava mais tarde ai jogava uma refeicao antes do treino. se eu me pesar sexta e nada mudar vo voltar o esquema antigo.

Postado

Mano se vc ta com boa mobilidade no quadril/tronozelo pra que medo de agachar fundo? :D

Da até uma sensação boa de agachar la no chão, pantu no femoral! não é a tua que ja rasguei meu shorts 2 vezes!

Qual os proximos treinos depois do TM?

flw

Postado

Mano se vc ta com boa mobilidade no quadril/tronozelo pra que medo de agachar fundo? :D

Da até uma sensação boa de agachar la no chão, pantu no femoral! não é a tua que ja rasguei meu shorts 2 vezes!

Qual os proximos treinos depois do TM?

flw

mas tenho medo de nao conseguir subir cara, quando eu agacho um pouco mais que paralelo ao chao, eu sinto minhas cochas gritarem e do uma balançada, mais por medo acho. por falar nisso, no agacho de segunda nem senti o pesada a barra sobre a lombar, geralmente acho bem pesado, mas acho que com a hiperextensao deu uma fortalecida a +. vou fazer sempre.e to percebendo que pra agachar mais fundo vou ter que ficar coms as pernas bem abertas, mas acho q isso nao e problema.

entao depois do texas ainda nao sei. pretendo ficar uns 4 meses ou mais no texas, enquanto conseguir aumentar o peso. ai quando ver que estou travando nos pesos começo a estudar o proximo. fico em torno de 1 mes lendo de tudo pra depois por em pratica. a ideia é depois do texas ir para o jim 5/3/1 ou variar um pouco com o hst que sempre tive vontade de fazer. acho que vou optar por um desses dois.

abraço

Postado (editado)

treino de hoje foi:

aquecimento

1x5 agachamento, 104kg

1x5 ohp , 26kg

3x3 power clean, 38kg

2x10 e drop set panturrilha sentado ,48kg

3x10 abdominal no aparelho, 64kg

tudo tranquilo, consegui filmar o power clean, sempre tive vontade de filmar a execucao dos exercicios pra me corrigir. hoje consegui posicionar o cel la sem ninguem perceber. vi que curvo as costas pra puxar a barra. mas a puxada e o resto da execucao aparentemente ta ok. vo melhorar a posicao das costas.

segunda vou tentar filmar o terra auaheuha.

Editado por Frango_13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...