Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, faz o protocolo YTW sempre antes de realizar algum exercício da parte superior do corpo. Se quiser pode fazer sempre antes de qualquer exercício também que é o que eu faço. Não sinto mais meu ombro com isso.

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

humm vlw danilo, comecei a fazer ele no sabado, seguindo esse video:

treino de sabado foi um meio treino, estava com o ombro/trapezio doendo entao resolvi nao fazer o supino, fiz 1x5 agacho atg com 80kg, e 1x1 terra com 110kg, arrisquei 120kg mas nao rolou, fiz uma panturrilha tbm, 4x6~8 com 60kg, pegou legal.

sabado acordei pior e nao consegui mecher o pescoco, aguentei o dia todo esperando melhorar mas resolvi ir no medico meia noite, uma medica disse que era lesao no musculo, me passou uma injecao e um relaxante, tomei a injecao e no outro dia acordei pior. idas e vinda em outro hospital e resumindo passei em um ortopedista, ele disse que tava inflamado o musculo da regiao do trapezio, tomei uma injecao de voltaren e comprei anti-inflamatorio e relaxante musculoa+ compressa quente = ta melhorando. amanha vou treinar mas provavelmente fique no agacho e algo bem leve pra parte superior do corpo. mas ja to bem melhor.

Postado

treino de hoje foi

5x5 low bar squat 94kg

4x6~8 panturrilha sentado com 60kg

e so, resolvi nao forcar o ombro e fiquei bem de boa.

ta melhorando ja. agora ja ta bem melhor. amanha acho q ta 90% e quinta ja da pra fazer um ohp de leve...

Postado

acompanhando! posta suas medidas atuais, peso e tal

se rolar umas fotos seria legal tb

ps: os pesos que vc fala é de cada lado, só as anilhas ou as anilhas + barra? abraço!

Postado

treino de hoje foi so um 2x5 squat leve com 70kg, ytw, 4x10 abdominal com 70kg e 3x10 hiperextensao.

trapezio/ombro tao bem melhor ja. sabado ja pretendo treinar normalmente.

acompanhando, man, medidas posta quando? abraço.

acompanhando! posta suas medidas atuais, peso e tal

se rolar umas fotos seria legal tb

ps: os pesos que vc fala é de cada lado, só as anilhas ou as anilhas + barra? abraço!

vo ve se tiro as medidas no domingo, 1 mes apos lean gains pra ver se perdi muito ou ganhei algo.

mas ja aviso que so bem frango viu, kkk.

os pesos sao sempre so as anilhas, sem a barra.

Lesão foda ein... Tem idéia de como adquiriu ela?

tenho, acho que foi um over head press mau executado viu.

mas meu ombro ja tava me avisando que nao tava legal, falta de cuidado meu =/.

mas com o diario do quisso la agente melhora isso.

acho que semana que vem vou mudar o treino pra wsb, ai finalizo o relato e abro um diario. preciso achar um protocolo com progressao de carga mais frequente. acho q vo gostar do wsb.

minha meta e ate o fim do ano chegar nos 150kg no agacho,200kg no terra, 80kg no supino, ou chegar bem proximo disso. acho que se trabalhar melhor meus pontos fracos vou progredir com mais frequencia.

vou montar o template wsb aqui ai no sabado eu tiro as rm.

abraco e obrigado por acompanharem.

Postado

treino de sabado

low bar squat 1x3 110kg

supino 1x1 68kg, 1x2 60kg, 1x3 52kg

terra 1x1 122kg,1x1 110kg, 1x3 100kg

encolhimento 1x8 80kg, 1x8 100kg

panturrilha 4x6~8 60kg

treino de hoje nao foi como eu esperava. squat acho q foi bom. supino 1x1 e 1x2 foi com ajuda em uma repeticao.

terra foi tranquilo mas na segunda serie eu nao consegui fazer 2 repeticoes.

colocaram a gaiola antiga de agachamento, agora tem as protecao do lado, da pra fazer encolhimento bruto e lockout de supino/terra. falta so arrumarem presilhas pra anilha.

o encolhimento tava leve, mas tentei 110kg e nao conseguia segurar a barra. =/ esse encolhimento ai foi motivado pelos encolhimentos do quisso. um dia chego la.

ombro e trapezio 100% agora. gogo aumentar os pesos.

Postado (editado)

treino de terca feira:

low bar squat, 5x5 - 96kg

supino 5x3 - 52kg

jm press 3x5 - 40kg

good morning 3x8 20kg

treino de hoje foi bem tranquilo, nao fiz a remada pq acabou ficando tarde pra ir trampar.

vo finalizar o relato. talvez eu abra um diario, a partir de agora vou comecar a treinar nos templates da wsb.

a progressao de carga ficou assim:

supino:3x5 44kg > atual: 5x3 52kg

agachamento:3x5 106kg atual: 1x3 110k com melhor amplitude

terra:1x5 100kg > atual 1x1 122kg

medidas: (so tenho tirado dos bracos, barriga e coxa)

antes:

coxa d 57

barriga 87

braco contraido 34.5

3 meses depois

coxa d 57

barriga 88

braco contraido 35

1 mes depois de comecar lean gains

coxa d 56,5

barriga 86

braco contraido 34,5

vou continuar com lean gains tbm, to curtindo.

muito obrigado por terem acompanhado e por todas as dicas que me deram.

Editado por Frango_13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...