Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treino de quinta-feira:

2x5 box front squat 60kg

3x5 ohp 28kg

5x5 pull up com 50s de descanso entre as series

3x8 rolling extensions alter de 16kg

3x10 hiperextensao

treino tranquilo, ainda estou com dores na coxa por causa do good morning. preciso melhorar esses pull ups, tao saindo uma caca. abaixei o peso do rolling extensions mas ficou meio leve, semana que vem aumento pra 18kg. hiperextensao de hoje nao deixou minha lombar doendo.

depois de ver o quisso trabalhando mobilidade, eu comecei a treinar tbm no dias off, mas como nao ta saindo nada muito certo nao to postando, mas vou comecar a postar.

e vo comecar a postar a dieta do dia tbm, ja que to pesando tudo(quase) que to comendo.

Postado

dieta de hoje:

almoco:

250g de frango empanado

150g de macarrao integral

1 xicara de sorvete+30 gramas de leite condensado

30 gramas de whey

lanche a tarde

1 pao

200ml de leite

20g de nescau

70g de cotage

70g de peito de peru

70g de queijo branco

ultima refeicao:

vitamina de banana

200ml de leite

1 banana

50g de farelo de aveia

40g de albumina

total de macros (aproximados):

300 carbo

190 prot

80g gord

umas 2700kcal pra mais. to chutando por baixo kkkk.

confesso q tenho dificuldade de empurrar tudo isso guela abaixo viu.

kkk

abraco

Postado

dieta de hoje:

150g de frango desfiado

150g de arroz parabolizado

70g de feijao

4 ovos

80g de peito de peru

90 de queijo branco

30g de whey

30g de albumina

40g de azeite

3caps fish oil

2caps de multivitaminico

400ml de cafe

170carb 90gord 180prot

umas 2200kcal

Postado

treino de sabado:

box squat: 1x1 104kg [PR]

supino: 1x1 66 kg [PR], 1x2 60kg[PR], 1x3 52kg

terra: 1x1 120kg [PR], 1x2 110KG, 1x3 100KG

paralelas 35 repeticoes em 4 ou 5 series

abdominal 3x10 66kg

treino bacana, tomei 1,5 scoop de jack3d e deu um gas legal. ai me empolguei no agacho e aumentei 2kg lado = 1x falha. e o pior falhei e os caras que estavam pra me ajudar nao me ajudaram, sentei no banco e comecei a tombar pra frente kkkkk, perdi totalmente a nocao. ai tive q falar: ajuda ai manooo. ai eles pegaram a barra e deu tudo certo.

depois fui pro supino e foi tranquilo, terra tbm nao tava pesado nao.

acho que vou dar um tempo no box squat e fazer low bar terca feira e atg sabado.

to com preguica de postar a dieta , mas sabado e domingo teve

torta de frango, provolone a milanesa, arroz feijao, backed potato. nao me lembro o resto...

Postado

IUAHEIUAEHIUAHE, falhar no agacho é tenso mesmo... De resto, as cargas tão subindo legal. E o shape, tá sentindo alguma diferença? Podia por uns vídeos ou umas fotos para gente dar uma olhada.

Abraços

Postado

IUAHEIUAEHIUAHE, falhar no agacho é tenso mesmo... De resto, as cargas tão subindo legal. E o shape, tá sentindo alguma diferença? Podia por uns vídeos ou umas fotos para gente dar uma olhada.

Abraços

orra nem me fale cara, ja ta ficando comum eu falhar no agacho kkk, vo fazer normal agora sem ser box pra variar um pouco. sobre o shape, depois que comecei lean gains minha barriga ta diminuindo e o peso continua o mesmo ma balanca, isso me deixa muito feliz. vo ve se filmo essa semana e posto aqui, e no fim de semana vo tirar medidas pra ver oq houve depois de 4 semanas de lean gains.

vc podia filmar seu treino de oly tbm ne =D

abraco

Postado (editado)

relato de hoje terca feira:

low bar squat, 5x5 - 92kg

supino 5x3 - 52kg

remada curvada 3x4- 50kg

jm press 3x8 - 32kg

good morning 3x8 20kg

treino de hoje foi bacana, nao falhei no agachamento e acho q a execucao tava boa. supino e que ficou dificil novamente, semana que vem repito o peso pra tentar fazer 5x5 com ele.

a remada e o good morning destruiram meu traseiro e minhas coxas, mas ainda nao tao doendo, mas logo mais estarei mancando provavelmente...

acho que vo fazer mais 4 semanas de texas e montar o template do wsb skiny bastards

http://www.t-nation....C72-mcd02.hydra

http://www.t-nation....AA6-mcd01.hydra

outra coisa, jack3d 1,5 scoop = nada de mais.

go 2 scoops proximo treino.

vamos ver..

Editado por Frango_13
Postado

Eu acho que você tiraria muito mais vantagem de um pre-workout como o Shotgun. Já pensou em fazer essa troca?

sim, eu so comprei o jack3d pq cabia na encomenda e o shot ia ultrapassar o peso.

o proximo ou vai ser o shot ou green mag+ citrulina+ cafeina.

mais provavel que seja o segundo.

abraco.

treino de quinta-feira:

2x5 box front squat 60kg

3x4 ohp 30kg

6x5 pull up

3x8 rolling extensions alter de 16kg

3x10 hiperextensao

treino tranquilo, ohp eu resolvi aumentar o peso e acabei fazendo menos repeticoes. preciso de um exercicio bacana pro ombro estou sentindo muito ele quando faco o ohp e o rolling extensions. to fazendo uma mobilizacao sempre que posso, mas nao ta ajudando muito, alguem me indica algum exercicio ? pensei no encolhimento, mas aceito sugestoes.

agora nao fico quebrado quando faco hiperextensao, acho q o good morning e responsavel por isso.

jack3d 2 scoops = nada. sabado vou mandar mais 2 scoops, se nao der nada vo fazer uma semana off e volto na outra com ele.

e isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...