Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lógico que ajuda. Afinal, paralelas é o mesmo caso de barra fixa. Pode não fazer 2 rep ou nem 1 direito, mas quando estiver em um nível "legal" aí o negócio dá um resultado foda.

Mas faça paralelas com foco no peito , não "isolando" o triceps.

Postado

cara na minha academia tambem nao tem banco declinado. Eu pego um daqueles negocios de step e ponho embaixo do banco.

sempre tem um jeito de deixar o banco declinado

O que é negócio de step ?

Visitante Éverton Udson
Postado

E aí, blz ?

Atualmente minha série de peito conta com:

- Supino Reto (peitoral maior)

- Supino Inclinado (peitoral superior)

- Cross Over (parte interna do peitoral)

- Voador (peitoral maior)

Nesta ordem.

Como notaram, não tem exercício para trabalhar a parte inferior do peitoral.

Na minha academia não tem banco declinado para fazer supino e eu não consigo fazer paralelas de forma satisfatória.

Qual a saída pro meu caso ?

Vc paralela na sua academia e tá reclamando, e na minha q nem isso tem? :(

Sinceramente eu não deixaria de fazer a para lela de jeito nenhum, e se vc ta fraco na paralela, é só fazer ela primeiro, e não tem importância se vc consegue fazer 3,2, ou uma unica repetição, conte as repetições e desconsidere as seres.

faça de 22-32, independente do de quantas seres precise. (mesmo q presise de 20 seres)

Pode crer q dá certo, se não acredita faça por um tempo e tire suas próprias conclusões.

E a proposito, com q frequência vc treina peito?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Se você notar na foto, verá que o foco não é no peitoral inferior, mas sim no feixe clavicular (peitoral interno).

Clique aqui

Postado

E agora, acredito no site ou na literatura ?

tambem sempre fiz cross como foco da parte inferior do peito.. alias sempre que faço meu peito fica explodindo!

faz um cross e vê se pega realmente.. foca mais o peso do que a execução.

Dica: tenta dar uma elevada pra frente quando terminar o movimento para baixo, da uma elevada para a frente do seu corpo.. vai ver que pega a parte inferior e um pouco da parte de dentro. sempre fiz cross assim e tive otimos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...