Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus amigos ?

Uma dúvida me assola de tantos PH's existentes, qual deles que tem uma fórmula que não só anaboliza mas efetivamente ajuda a secar(cortar, cutting).

Aceito críticas e sugestões, pois, nem todos os frequentadores do fórum são ectomorfos, tem galera grande e não gorda ue procura rasgar.

Vlw, estamos esperando comentários.

Abraços a todos.

Publicidade

Postado

Facepalm!

É igual quando um aluno novo e jovem, vem pedir um treino pra crescer e secar ao mesmo tempo!

Cara é complicado voce dizer um especifico por que tudo depende da sua dieta e disposição... mas sinceramente, acho que vc precisa primeiro colocar na sua cabeça que a musculação é um caminho árduo e de dedicação, e que ujsar PHs e Drogas, é um passo a frente que pelo visto voce nao se encontra!

No mais, acredito que vc poderia pesquisar sobre AES, e nao Phs, o pior custo beneficio do mundo!

Abraços!

Postado

Facepalm!

É igual quando um aluno novo e jovem, vem pedir um treino pra crescer e secar ao mesmo tempo!

Cara é complicado voce dizer um especifico por que tudo depende da sua dieta e disposição... mas sinceramente,

acho que vc precisa primeiro colocar na sua cabeça que a musculação é um caminho árduo e de dedicação, e que

ujsar PHs e Drogas, é um passo a frente que pelo visto voce nao se encontra!

Pela tua resposta rola muita contra indicação sobre PH's o lance dos AE é que são difícil de encontrar e quando se encontra é falso, ficando a ideia de nao saber ao certo o que se ta tomando ou injetando, o custo beneficio é saber o que ao certo vc esta tomando.

Vc sabe coisa do Paraguai é f.....

O que vc tem a dizer ????

No mais, acredito que vc poderia pesquisar sobre AES, e nao Phs, o pior custo beneficio do mundo!

Abraços!

Postado

Fazer isso tudo?

Só se for aquele tal do HGH

melhor procurar um que te deixa mais denso...tipo o Xtrem ou algum similar atual

esse hgh é muito engraçadoo

ehijeheuheueuuheuheuuhuheuheuuheuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...