Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se é mongol ou oque?

Amigo, tópicos sobre creatina é o que não falta, o camarada escreveu "reportado" porque os usuários também devem zelar pelo bom funcionamento do fórum. Usuários devem pesquisar antes de fazer postagem com conteúdo já respondido em outros tópicos, manter um clima de respeito também. Chamar outro usuário de mongol não é nada adequado.

Postado

Amigo, tópicos sobre creatina é o que não falta, o camarada escreveu "reportado" porque os usuários também devem zelar pelo bom funcionamento do fórum. Usuários devem pesquisar antes de fazer postagem com conteúdo já respondido em outros tópicos, manter um clima de respeito também. Chamar outro usuário de mongol não é nada adequado.

Tudo bem, até entendo a parte da creatina. Mais e a dextrose? Pesquisa e vê se você ve alguma postagem sobre quando e como tomar... Mais já me informei pelo Google e sei como e quando, obrigado!

Postado

Tudo bem, até entendo a parte da creatina. Mais e a dextrose? Pesquisa e vê se você ve alguma postagem sobre quando e como tomar... Mais já me informei pelo Google e sei como e quando, obrigado!

Qualquer suplemento é interessante usar quando se sabe usar, enquanto não se sabe acompanha relatos, vê recomendações, etc.

Perguntar quando tomar dextrose é absurdo. Dextrose é carboidrato de alto ig, açúcar é carboidrato de alto ig... claro que não é a mesma coisa.

Postado

Qual o melhor horario para tomar dextrose e o melhor horario pra tomar creatina(após o treino, ou antes do treino)?

Agradeço desde já!

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

se é mongol ou oque?

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...