RIcke Medeiros Postado Julho 4, 2011 às 17:58 Postado Julho 4, 2011 às 17:58 Olá pessoal.. sou novo no assunto e espero poder encontrar ajuda aqui Tenho 20 anos, 1,70 de altura e meu peso atual é 74 kG. A exatamente 1 ano atrás entrei na academia com o peso de 67 kg, na mesma eu frequentei 4 meses e ganhei muita massa muscular e também gordura " principalmente uma barriga que eu odeio". O meu problema é, o que devo comer? o que não posso comer? o que eu como que me atrapalha a ter um resultado melhor? Atualmente minha alimentação é a seguinte "Orrivel": 8 horas: tomo café ou leite.. pão de sal ou pão de queijo.. 10 horas: a mesma refeição..rsrs.. 12 horas.. almoço.. arroz feijão.. carne.. uma alface.. 15 horas.. como algum salgado.. tomo uma vitamina pronta "tipo todinho".. 19 horas.. como algo.. todo dia alguma coisa diferente.. Como suplemento eu tomo o BCA e as vezes creatina.. Pessoal aguardo a ajuda de vcs.. muito obrigado pela atençãoooo
Kamikaze Postado Julho 4, 2011 às 18:02 Postado Julho 4, 2011 às 18:02 ''como'' suplemento??? quais??? BCAA e creatina qual a quantidade que vc ingere?
Williammuniz Postado Julho 4, 2011 às 18:45 Postado Julho 4, 2011 às 18:45 Brother minha sugestão é que você va no tópico NUTRIÇÃO faça uma pesquisa para uma dieta que se adeque a sua rotina, seria bom também muita diciplina aos lanches e a refrigerantes, seria bom você tomar um Whey, aliás whey é sempre bom, rs. Espero está ajudando!
Hasta La Vista Postado Julho 4, 2011 às 19:19 Postado Julho 4, 2011 às 19:19 (editado) Olá pessoal.. sou novo no assunto e espero poder encontrar ajuda aqui Tenho 20 anos, 1,70 de altura e meu peso atual é 74 kG. A exatamente 1 ano atrás entrei na academia com o peso de 67 kg, na mesma eu frequentei 4 meses e ganhei muita massa muscular e também gordura " principalmente uma barriga que eu odeio". O meu problema é, o que devo comer? o que não posso comer? o que eu como que me atrapalha a ter um resultado melhor? Atualmente minha alimentação é a seguinte "Orrivel": 8 horas: tomo café ou leite.. pão de sal ou pão de queijo.. 10 horas: a mesma refeição..rsrs.. 12 horas.. almoço.. arroz feijão.. carne.. uma alface.. 15 horas.. como algum salgado.. tomo uma vitamina pronta "tipo todinho".. 19 horas.. como algo.. todo dia alguma coisa diferente.. Como suplemento eu tomo o BCA e as vezes creatina.. Pessoal aguardo a ajuda de vcs.. muito obrigado pela atençãoooo Olá, Respondendo as suas perguntas, a alimentação é o MAIS importante, voce deveria estruturar uma dieta bem direitinho, temos uma tabela aqui no forum segue o link: , arrume toda sua dieta aqui e depois poste para o pessoal lhe ajudar. Hasta La Vista. Editado Julho 4, 2011 às 19:21 por Hasta La Vista
LeandroTwin Postado Julho 4, 2011 às 21:37 Postado Julho 4, 2011 às 21:37 Opa, por favor, coloque a dieta dentro do modelo do forum. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 Fica melhor pra todo mundo avaliar e quem ganha é vc. Abraço
Posts Recomendados