Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte estou seguindo uma dieta e complementando com suplementos!

Meus suplementos: Barra de proteina (como de manhã, no intervalo da faculdade)

Whey protein + 2 colheres de mel (após o treino)

Albumina antes de dormir

Aki em casa tenho um tribulus q ganhei , mas ainda não usei, então provavelmente vo comeca a usar , tomando 2x ao dia, uma após a primeira refeição e aoutra antes de durmir!

Tava pensando em tomar uma creatina ou um bcaa, a creatina meio q desisti pq já vo toma o tribulus!

Ah e tenho mais uma dúvida, se apesar da alimentacao antes do treino seria bom o uso de malto, ou de Levedo de cerveja, q esse ultimo já me falaram muito bem dele.

Galera por favor opinem e fiquem a vontade para criticar, bons treinos

Publicidade

Postado

albumina é interessante tomar ao acordar tb... e ao dormir acresçente azeite de oliva extra virgem

malto antes do treino não é bom pq aumenta o nivel de insulina no sangue... o que é bom só depois do treino

use o whey com malto ou dextrose no pós treino

no meu ver, só se alimente bem antes de ir pra academia, tipo, um lanche com queijo e peite o peru defumado ou banana com aveia.

Postado
Seguinte estou seguindo uma dieta e complementando com suplementos!

Meus suplementos: Barra de proteina (como de manhã, no intervalo da faculdade)

Whey protein + 2 colheres de mel (após o treino)

Albumina antes de dormir

Aki em casa tenho um tribulus q ganhei , mas ainda não usei, então provavelmente vo comeca a usar , tomando 2x ao dia, uma após a primeira refeição e aoutra antes de durmir!

Tava pensando em tomar uma creatina ou um bcaa, a creatina meio q desisti pq já vo toma o tribulus!

Ah e tenho mais uma dúvida, se apesar da alimentacao antes do treino seria bom o uso de malto, ou de Levedo de cerveja, q esse ultimo já me falaram muito bem dele.

Galera por favor opinem e fiquem a vontade para criticar, bons treinos

olha cara, eu não gastaria dinheiro com BCAA não pois no whey ja tem uma boa quantidade, quanto ao uso de malto antes do treino eu não vejo a necessidade, pois pode te causar uma certa sonolência devido ao pico de insulina.

Postado

Tbeim concordo de naum mandar a malto antes de treinar!!!

O pico de insulina pode de dxar meio sonolento e dar nauseas etc!!!!!

Aconselho vc guardar pra mandar no pos treino com o Whey!!!

Sobre o BCAA's varia de cada um pra cada um eu tbeim naum compraria!!!!

Axo q o Whey ja tem uma dose boa garantida!!

mais se a grana tiver sobrando...

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...