BobNog 0 Postado Novembro 8, 2008 às 18:40 Postado Novembro 8, 2008 às 18:40 Seguinte estou seguindo uma dieta e complementando com suplementos! Meus suplementos: Barra de proteina (como de manhã, no intervalo da faculdade) Whey protein + 2 colheres de mel (após o treino) Albumina antes de dormir Aki em casa tenho um tribulus q ganhei , mas ainda não usei, então provavelmente vo comeca a usar , tomando 2x ao dia, uma após a primeira refeição e aoutra antes de durmir! Tava pensando em tomar uma creatina ou um bcaa, a creatina meio q desisti pq já vo toma o tribulus! Ah e tenho mais uma dúvida, se apesar da alimentacao antes do treino seria bom o uso de malto, ou de Levedo de cerveja, q esse ultimo já me falaram muito bem dele. Galera por favor opinem e fiquem a vontade para criticar, bons treinos
rlmoschetta 0 Postado Novembro 8, 2008 às 19:17 Postado Novembro 8, 2008 às 19:17 albumina é interessante tomar ao acordar tb... e ao dormir acresçente azeite de oliva extra virgem malto antes do treino não é bom pq aumenta o nivel de insulina no sangue... o que é bom só depois do treino use o whey com malto ou dextrose no pós treino no meu ver, só se alimente bem antes de ir pra academia, tipo, um lanche com queijo e peite o peru defumado ou banana com aveia.
zecarlinhos 6 Postado Novembro 8, 2008 às 21:25 Postado Novembro 8, 2008 às 21:25 Seguinte estou seguindo uma dieta e complementando com suplementos! Meus suplementos: Barra de proteina (como de manhã, no intervalo da faculdade) Whey protein + 2 colheres de mel (após o treino) Albumina antes de dormir Aki em casa tenho um tribulus q ganhei , mas ainda não usei, então provavelmente vo comeca a usar , tomando 2x ao dia, uma após a primeira refeição e aoutra antes de durmir! Tava pensando em tomar uma creatina ou um bcaa, a creatina meio q desisti pq já vo toma o tribulus! Ah e tenho mais uma dúvida, se apesar da alimentacao antes do treino seria bom o uso de malto, ou de Levedo de cerveja, q esse ultimo já me falaram muito bem dele. Galera por favor opinem e fiquem a vontade para criticar, bons treinos olha cara, eu não gastaria dinheiro com BCAA não pois no whey ja tem uma boa quantidade, quanto ao uso de malto antes do treino eu não vejo a necessidade, pois pode te causar uma certa sonolência devido ao pico de insulina.
LAONDA 4 Postado Novembro 9, 2008 às 02:05 Postado Novembro 9, 2008 às 02:05 Tbeim concordo de naum mandar a malto antes de treinar!!! O pico de insulina pode de dxar meio sonolento e dar nauseas etc!!!!! Aconselho vc guardar pra mandar no pos treino com o Whey!!! Sobre o BCAA's varia de cada um pra cada um eu tbeim naum compraria!!!! Axo q o Whey ja tem uma dose boa garantida!! mais se a grana tiver sobrando... abras!!!
BobNog 0 Postado Novembro 9, 2008 às 03:34 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 03:34 Blz entao galera, vo dexa queto esse malto e bcaa aí, vo toma creatina depois de toma o tribulus, melhor né? Sobre o levedo de cerveja, alguem já usou, é bom toma antes da academia?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora