le0z1n182 Postado Julho 4, 2011 às 13:29 Postado Julho 4, 2011 às 13:29 O falastrão Chael Sonnen voltou a aparecer no último sábado. Perto do retorno, o estadunidense esteve em Las Vegas para acompanhar o UFC 132 e não se conteve a falar sobre a derrota de Wanderlei Silva para Chris Leben, em apenas 27 segundos de luta. "Sim (estou surpreso que a luta tenha terminado tão rápido). O único cara que teria terminado com a luta mais rapidamente era eu", afirmou Sonnen em entrevista ao MMAFighting.com. Sonnen era cotado até para ser um dos próximos rivais de Wanderlei Silva. O brasileiro já havia pedido para lutar contra o falastrão após se irritar com suas provocações. Apesar disso, o estadunidense já garantiu que não tem qualquer intenção de lutar contra o Cachorro Louco e seguiu a linha adota pelo presidente do UFC, Dana White, sugerindo o fim da linha para Wand. "Não tenho nada contra o Wanderlei, espero que ele esteja bem, mas ele não consegue mais fazer seu trabalho. É o fim da linha para ele. Eu certamente lhe desejo sorte, ele vai precisar fazer outra coisa. Não tenho qualquer interesse em enfrentá-lo. Não quero ser o próximo a apagá-lo", afirmou Sonnen. Perto da volta Afastado do MMA desde agosto de 2010, quando foi pego no antidoping após derrota para Anderson Silva, Chael Sonnen finalmente está perto de voltar ao UFC. O falastrão foi liberado na última quarta-feira e já pode pedir novamente sua licença para lutar. "Ele pode ser removido da lista de suspensão e pedir novamente por uma licença em qualquer agência ou comissão esportiva", afirmou George Dodd, diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia ao site MMAFighting.com. Há pouco mais de um mês, Sonnen chegou a ter a sua aposentadoria cogitada após ter seu pedido de retorno negado. Pouco depois, porém, a Comissão da Califórnia voltou atrás da sua decisão e liberou Chael. ------------------------------------------------------------------------------------------- N gosto dele,e acho ele um lutador mediano,mas essa foi engraçada!
Tanin Postado Julho 4, 2011 às 14:06 Postado Julho 4, 2011 às 14:06 "Não tenho qualquer interesse em enfrentá-lo. Não quero ser o próximo a apagá-lo" Sonnen não perde uma chance de provocar :lol:
danilorosario1 Postado Julho 4, 2011 às 14:15 Postado Julho 4, 2011 às 14:15 Queria ver uma luta dos dois pra Wand destruir ele! mas eu acho meio dificil ter a lutar e ele ganhar "/
duduz Postado Julho 5, 2011 às 04:17 Postado Julho 5, 2011 às 04:17 realmente, não tem sentido ele pegar o wand se ganhar não fez mais do que obrigração depois da derrota pro lemben e se perder, nen preciso falar né
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora