Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de pedir ajuda a alguém que entenda bem disso sobre montar minha dieta

eu sempre me preocupei bem mais em suplementos do que dieta mesmo por si só, a única coisa é que como muito, isso deve ajudar, mas nunca me aprofundei bem em montar dieta, mas li aqui que dieta boa é até mais importante que suplementação então vou procurar saber melhor e montar uma otima dieta pra mim, busco ganhar volume muscular

então, so esclarecendo, tenho 19 anos, 70 kg e tenho um metabolismo muito acelerado, so que atualmente ja nao tenho mais a aparencia de muito magro, graças a musculação tenho uma aparencia normal, mas so lembrando que por ter metabolismo muito acelerado eu posso comer literalmente o quanto quiser e o que quiser que não engordo, porisso não se preocupe em fazer algo que possa engordar, pois isso não é problema pra mim!

Bom, so dizendo o que costumo comer atualmente(em férias) seria:

quando acordo(11:00 +-) - pão e suco de café da manha

almoço (13:00 +-) - costuma ser feijão, arroz e bife

logo antes de malhar(20:00 +-) - BCAA, jack3d e carboplex

logo depois de malhar(21:30 +-) - BCAA e wheyprotein

janta (22:30 +-) - costuma ser feijão arroz e bife

logo antes de dormir(3:00, 4:00 +-) - caseina

lembrando que antes de tomar jack3d(atualmente nao estou mais, mas logo devo comprar outro) eu fico 2 horas sem comer nada, como se recomenda, e nos tempos entre uma refeição e outra eu costumo comer muitos biscoitos e chocolates(pois realmente sinto muita fome se não como nada por uma meia hora) e sucos

então é isso, se alguem puder me ajudar agradeço bastante,

abraços

Postado

se eu comesse assim, mesmo sendo ENDOMORFO meu peso cairia de 68 para 55 em 2 semanas.

Primeiro monte uma dieta xucrute que depois a gente ajuda.

Com ess atual não temos oque dizer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...