Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 67,5kg

Altura: 1,77m

Objetivo: Hipertrofia

To treinando a +/- 3 meses. To na minha segunda ficha de treinos. A pesar de ser um treino ABC2x eu só posso ir 5 dias na semana, na minha primeira ficha deu certo isso e ganhei uns 2kg, agora eu não to sentindo tantos resultados quanto eu gostaria. Apesar de ser magro para a minha altura, a minha barriga não é lá dessa coisas e quero perdê-la!

To pensando em ir nos 5 dias da semana mas malhar em apenas 3 (seg/qua/sex) e correr ou fazer bike e abdominais de ter e quin. O que acham disso? Comprometeria demais o meu ganho de massa muscular? Eu sei qeu o músculo cresce no descanço mas não sei se treinas apenas uma vez na semana cada grupo muscular me traria bons resultados. To aberto a todas as sugestões de treinos da galera. Meu treino está abaixo:

A - Peito e bíceps (4x10)

Supino

Crux. na máq.

Fly inclinado

Pull Over

Martelo

Rosca direta

Rosca no banco

B - Dorsais e tríceps (4x10)

Pulley costas

Pulley frente

Remada baixa supinada

Remada baixa com triângulo

Tríceps na corda

Tríceps unilateral

Tríceps graviton

C - Pernas e ombros

Lega press 90º

Carrinho

Mexa extensora

Mesa flexora

Gêmeos sentado

Elevação lateral sentado

Elevação frontal alternada

Desenvolvimento com halteres

Obs.: Não tomo suplementos

Editado por ro2292

Publicidade

Postado

Cara, relacionando sua altura à seu peso , você é magrelo , então , não tenha medo de comer , aumente sua ingestão calórica , planeje sua dieta com bons alimentos e em horarios e porções corretas!

Postado

vai com essa ficha ainda cara. Quando chegar em 6 meses ai sim pega forte. Em quanto isso dá uma olha nos topicos de suplementação e nutrição ! Ah e veja uns filmes do rocky !

nao tô zuando !!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...