Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos

Peso 68 kg

tenho: 34 de braço

tenho: 1.80 de altura

e meu BF ta em 17 % por ai

tenho uma pouco de gine,mas acho q é mais lipomastia,tem caracteristica de lipo

Estou querendo fazer um ciclo de dura e deca,com tpc,tamox e clomid

tipo quando eu era pequeno,tinha uns 13 anos,eu não crescia,tinha parado de crescer,dai minha mãe me levo a um médico,e naquela época tomei umas doses de hormonio,para crescer,e voltei a crescer

até aos 12 anos eu era bem gordinho,dpois disso fiquei bem magrelo,magrelo mesmo

tenho tência a engorda,so q engordo so barriga,e tbem acho q tenho mto estrogéno,por causa da gine,e pq tenho mta gordura localizada nos colutes,e tbem me dissero q quando se aplica hormonio uma vez,os hormonios dpois ficão me desregulado

treino a 7 meses,desde q comesei meus braços,evoluirão até bem,pq na época eu tava mto magrelo,e minha costa tbem evoluirão bem,mas meu peito ainda com gine/lipo não sei,não mudo quase nada,ele não cresce normal,tipo não fica redondo,e olha que pego até bastante no supino

acho q tenho pouco testo no corpo,pq não tenho espinhas no rosto,e uma porcetagem de estrogeno um pouco elevada

queria ciclar pra crescer,e pra dar uma regulada,elevando a minha testosterona no corpo

iria fazer um ciclo com uma dose de dura,e uma pequena dose de deca,mais com uma dose bem maior de dura

e ai oq vcs achão ? seria bom fazer esse ciclo, e qtas gramas de cada dose seria o recomendado ?

Publicidade

Postado

Ixe velho eu nem sei hein,sei q cresci bem quando aplicaro

forão 3 doses,numa ampola, 3 meses,cada mes era uma dose

era uma porcetagem bem pequena de cada ampola

eu não queria fazer um ciclo pra fica enorme

queria so pra crescer um pouco,dar um gás,não quero fica grande entede

quero adquirir corpo

é foda q ja to a um tempinho na academia,e comparado a meus amigos q comesaro junto cmg,eu não cresci mto

ja tomei alguns suplementos,como whey,e não adianto mto

e tbem não tenho dinheiro pra fica comprando suplementos,até pq não trabalho,e meus pais não pode fica me dando dinheiro toda hora pra compra suplemento

no caso,eu iria fazer um ciclo so....

Postado

Tu ainda é pequeno.

Ainda não adquiriu maturidade mental, nem muscular para fazer o uso de esteroides anabólicos androgênicos.

Abraços

Vai comer e estudar manolo, pelo jeito tá faltando MUITO aí hein !!

Aprende a comer, treinar e se expressar DIREITO antes de abrir qualquer tópico !!

Have fun !

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...