Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol

Eng-Zago

Posts Recomendados

Para não falar que eu não pesquisei esta ai, mas mesmo assim queria que vcs comentacem, pq as dicas que obtive nesse forum me ajudaram muito.

Gostaria de saber se o que esta em baixo e verdade, e consegui esse produto po 200 $,

gostaria de saber se com 200 $ vc comprariam esse produto ou optarim por o cafe com feijão ( whey, malto, creatina, no2) ou outra opção por favor comentem.

aqui esta oque eu achei na net

M Drol, nome genérico para o Superdrol, é um esteroide anabólico que é muito utilizado por pessoas que querem ganhar massa muscular, força e vascularidade de forma rápida e fácil.

Como TomarO produto deve ser tomado durante quatro semanas, sendo nas primeiras duas uma cápsula por dia, e nas duas últimas podendo (opcional) elevar o número para dois comprimidos. Na internet há muitos relatos sobre o produto, e eles dizem que ele realmente cumpre seu objetivo, que é gerar massa muscular de forma rápido, mas quando á partir da terceira semana os ganhos praticamente acabam, e após o ciclo da dieta você ainda pode perder um pouco da massa ganha.

Efeitos ColateraisTudo isso depende, da sua alimentação, dos seus exercícios e do seu organismo. Mas há relatos médicos de que a massa muscular desenvolvida pelo M Drol é de baixa qualidade, por isso ocorre a perda. Os médicos também alertam aos cuidados que devem ser tomados e dizem que se usado por pessoas com mais de vinte e um anos os efeitos colaterais são menores. Os efeitos colaterais são basicamente o stress no fígado, pressão alta e dor nas costas.

Comumente usado nos EUA, o suplemento ainda não foi catalogado pela ANVISA, por isso não é autorizada a venda legal dele, o que faz com que só seja encontrado ilegalmente ou pela internet, em sites norte-americanos, onde é vendido em uma quantidade de noventa cápsulas e custa entre R$ 190,00 e R$ 210,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao adianta nd se manda um ph e ter um dieta ruim se vai ganha poco e se ganha vai voltar tudo depois

Entao reavalia sua dieta primeiro, ve se tem grana pra uma tpc legal e se achar q deve ciclar compra e esperimenta

To com o meu aqui soh esperando as ferias começar pra iniciar (tomara q ganhe uns 7kg )

Ps.:200 pilas tah caro parceiro, pode procurar q vc acha com preço melhor... eu msm paguei 150 no meu

Link para o comentário

Cara nao adianta nd se manda um ph e ter um dieta ruim se vai ganha poco e se ganha vai voltar tudo depois

Entao reavalia sua dieta primeiro, ve se tem grana pra uma tpc legal e se achar q deve ciclar compra e esperimenta

To com o meu aqui soh esperando as ferias começar pra iniciar (tomara q ganhe uns 7kg )

Ps.:200 pilas tah caro parceiro, pode procurar q vc acha com preço melhor... eu msm paguei 150 no meu

Cara alimentação ja pesquisei, ja perguntei aqui no forum, ja to fazendo ela a 6 meses, essa area é só para suplementos por isso não coloquei a dieta.

mas vlw , acho que realmente esta caro o produto, e acho melhor fikar com o basico mesmo vlw galera.

Editado por Eng-Zago
Link para o comentário

Bem, nao sei qto tempo de treino vc tem mas, eu deixaria pra usar m-drol ou anabolizantes em gerais apos uns 2 anos de academia, da pra ganhar mto mas mto mesmo até 2 anos de academia tendo dieta e descanso bons. Entao minha opiniao é usar o basico whey+malto+Creatina a menos q vc tenha +2 de anos de treino.

ps: 200 reais vc pode achar caro mas pelo q eu me lembre o m-drol nao é fabricado mais

Link para o comentário

nao sei o quanto vc esta informado com o m-drol, mais como nao vi no q vc postou, ta aparecendo ate estrategia de vendedor pra vender mais rapido. é o seguinte, o mdrol tem colaterais tipo ginecomastia e atrofia testicular, e outra vc vai ter q usar tpc tbm, so pra relembrar no caso vc nao soubesse.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...