Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, fim do ano to indo para os USA passar 10 dias lá e pretendo comprar alguns suplementos, não quero vir com uma mala cheia de suplementos, portanto estava pensando em trazer o NO-Xplode da BSN e mais um suplemento;

1)O que vocês me recomendam?

2)O NO-Xplode é um bom suplemento com resultados garantidos?

3)Durante os 10 dias que ficarei nos USA não treinarei, devo tomar que preucauções para não perder massa magra?

4)Trazer suplementos na mala pode vir a trazer alguma complicação (ex.: Raio-X pega embalagem de plástico, alfandega, etc...)?

Agradeço desde já! Relatos de quem já fez algo parecido ou conhece quem já fez, também são benvindos!

Obrigado!

Publicidade

Postado

1- 100% Whey Protein - Optimum, Creatina - Universal, algum No2, e eu também compraria Muscle Milk - Cytosport.

2- Bom suplemento ele é, mas com resultados garantidos eu ja não sei.

3- Simplesmente mantenha uma boa alimentação.

4- Dizem que se você ja vier com ele aberto e dizer que ja estava usando, você não teria problemas.

Postado

Nussa sonho da minha vida ir pros EUA!!!!

Eu ja tinha ate a alistinha pra trazer ehuehuiehehuiehi

1- 100% Whey Optimum, potao de 3 Kg :)

2- Creatina Universal :)

3- Sintha 6 BSN :)

4- Supercarger Labrada ou NoXplod BSN - q duvida Cruel- :):)

ou os dois logoo!!! :):):)

5 Veria tbeim sobre o Nitrix tbeim!!!!

hauiihauhahaihauia

abras!!!!!

Postado

Pelo que leio em muitos foruns, inclusive nos EUA, os melhores suplementos no momento são esses:

NO Shotgun V3 - VPX

Superpump250 - Gaspari Nutrition (dizem que o combo com o PlasmaJet da mesma marca é animal)

Ao inves da Creatina monoidrata eu compraria a CEE da Primeforce. Achei muito melhor e você não fica inchado.

Whey da Optimun ou da Dymatize.

Syntha-6 ou Muscle Milk.

Bom, acho que são esses. Tem muitos outros, mas pra começar a brincar esses já estão ótimos...ehehe

Postado

Whey Optimum e Creatina da Universal eu tenho e não vejo problema em comprar aqui no BR mesmo, queria algo diferente e de difícil aquisição aqui no Brasil.. por isso sugeri o NO-Xplode, quais seria os melhores suplementos do momento? O NO-Xplode está entre eles?

Postado

pessoal, presta atenção..o cara va colocar + 3kg (no minimo) na mala de volta pra pagar MAIS ????

SÓ TRAGA O QUE FOR DE CAPSULA CARA....vai se arrepender se tiver problemas com peso de bagagem na hora de embarcar de volta.

- Xpand :o

- anabol 5 :o

- syntha6

- cell volumizer :o

- nano vapor :o

- xanadrine

eu tenho todos.....(guardadinhos pra uma hora oportuna :lol: )logo menos vai entrar em uso. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...