Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Farei isso mano, mas eu ja alongo bem, po, uma coisa que nao gostei e que se eu tomar o Amino Energy esse horario nao consigo dormir, fico pilhadão. Mas os maiores (tipo os gigantes da academia) malham la esse horario.

Publicidade

Postado

13º Dia - Série B

Treino - muito bom, continuo aumentando a força sempre. Já comecei a sentir uma diferença notável nos espelhos da academia.

Colaterais - Só um leve aumento de libido mesmo.

Obs: Hoje sacrificarei o treino... É uma pena, mas ontem eu tive uma distenção nos gluteos e tenho que conseguir andar, porque vou hoje na ExpoNutrition. Pra quem quiser me encontrar, devo ser o unico frango lá. Até!

Postado (editado)

14º Dia - ExpoNutrition

15º Dia - Domingo (Off)

A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb.

20110713.jpg

Obs.: Preciso de um cutting ein galera! Vcs acham que dá pra fazer na TPC?

Editado por rrocha
Postado

14º Dia - ExpoNutrition

15º Dia - Domingo (Off)

A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb.

20110713.jpg

Po, cresceu legal hein mano. Eu ganhei 1 kg na primeira semana e não notei aumento de força, só a recuperação que está melhor. Mas vamos que vamos, bons ganhos!!

Postado

CARA PARABENS PELOS GANHOS ! OTIMO PH O M-DROL ! EU TO NO 7° DIA DE CICLO E JA GANHEI QUASE 1,5 KG...BONS RESULTADOS OS SEUS CARA PARABENS DE VDD !

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Postado

Tamo ai parceiro... na minha primeira semana comi igual um monstro consegui pegar 3 kg.

Terça feira vai terminar minha segunda semana, por uns problemas que tive ai acho que não vai ter muito ganhos essa semana porq a dieta não foi lá essas coisas.

GOgo ter mais ganhos.

Postado

Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.

Mas n se desespere Cara ! ja vi muitas pessoas q a Ginecomastia saiu sem ter de tomar nada mas qq coisa manda um clomid e mto bom pra tratar ginecomastia !

Postado

Maa vc não tinha resolvido quando era novo o problema da Gineco Rocha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...