rrocha 5 Postado Julho 15, 2011 às 16:56 Autor Postado Julho 15, 2011 às 16:56 Farei isso mano, mas eu ja alongo bem, po, uma coisa que nao gostei e que se eu tomar o Amino Energy esse horario nao consigo dormir, fico pilhadão. Mas os maiores (tipo os gigantes da academia) malham la esse horario.
rrocha 5 Postado Julho 16, 2011 às 13:05 Autor Postado Julho 16, 2011 às 13:05 13º Dia - Série B Treino - muito bom, continuo aumentando a força sempre. Já comecei a sentir uma diferença notável nos espelhos da academia. Colaterais - Só um leve aumento de libido mesmo. Obs: Hoje sacrificarei o treino... É uma pena, mas ontem eu tive uma distenção nos gluteos e tenho que conseguir andar, porque vou hoje na ExpoNutrition. Pra quem quiser me encontrar, devo ser o unico frango lá. Até!
rrocha 5 Postado Julho 17, 2011 às 13:52 Autor Postado Julho 17, 2011 às 13:52 (editado) 14º Dia - ExpoNutrition 15º Dia - Domingo (Off) A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb. Obs.: Preciso de um cutting ein galera! Vcs acham que dá pra fazer na TPC? Editado Julho 17, 2011 às 19:16 por rrocha
GCGR 0 Postado Julho 17, 2011 às 17:24 Postado Julho 17, 2011 às 17:24 14º Dia - ExpoNutrition 15º Dia - Domingo (Off) A única novidade aqui é o peso, me pesei hoje, de manha em jejum como sempre, depois de urinar, 76.0kg, então por enquanto foi 72,8-76kg. Vou postar a foto da semana tb. Po, cresceu legal hein mano. Eu ganhei 1 kg na primeira semana e não notei aumento de força, só a recuperação que está melhor. Mas vamos que vamos, bons ganhos!!
rrocha 5 Postado Julho 17, 2011 às 19:14 Autor Postado Julho 17, 2011 às 19:14 Bem parecido comigo então, não esquenta nao, primeira semana minha foi qse que nada!
tentandocrescer 0 Postado Julho 18, 2011 às 00:25 Postado Julho 18, 2011 às 00:25 CARA PARABENS PELOS GANHOS ! OTIMO PH O M-DROL ! EU TO NO 7° DIA DE CICLO E JA GANHEI QUASE 1,5 KG...BONS RESULTADOS OS SEUS CARA PARABENS DE VDD !
rrocha 5 Postado Julho 18, 2011 às 01:06 Autor Postado Julho 18, 2011 às 01:06 CARA PARABENS PELOS GANHOS ! OTIMO PH O M-DROL ! EU TO NO 7° DIA DE CICLO E JA GANHEI QUASE 1,5 KG...BONS RESULTADOS OS SEUS CARA PARABENS DE VDD ! Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF.
MaxLeii 0 Postado Julho 18, 2011 às 01:14 Postado Julho 18, 2011 às 01:14 Tamo ai parceiro... na minha primeira semana comi igual um monstro consegui pegar 3 kg. Terça feira vai terminar minha segunda semana, por uns problemas que tive ai acho que não vai ter muito ganhos essa semana porq a dieta não foi lá essas coisas. GOgo ter mais ganhos.
tentandocrescer 0 Postado Julho 18, 2011 às 02:10 Postado Julho 18, 2011 às 02:10 Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF. Mas n se desespere Cara ! ja vi muitas pessoas q a Ginecomastia saiu sem ter de tomar nada mas qq coisa manda um clomid e mto bom pra tratar ginecomastia !
Fabricius 470 Postado Julho 18, 2011 às 03:03 Postado Julho 18, 2011 às 03:03 Brigadão ai cara! Po, eu esperava mais sabe, mas ainda estou no ciclo, falta 1 semana ou duas, ainda não decidi, vou ver isso depois, mas sabe qual é o pior, me olhar todo dia no espelho e ver minha ginecomastia atrapalhando o visual, tenho que resolver esse problema logo, antes eu era muito gordo então nem percebia, isso so começou a me afetar agora que perdi bastante BF. Maa vc não tinha resolvido quando era novo o problema da Gineco Rocha?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora