Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, olha nao sei minhas medidas, só sei que tinha 35 de braço logo antes de iniciar o ciclo, tem uma foto de antes de iniciar o ciclo ali em cima. Cara, optei por 3 semanas pq pelo que pesquisei os ganhos na quarta semana sao minimos e aumenta muito o risco de colaterais, mas conforme for ainda decido se faço mais uma semana, dependendo dos ganhos, se continuar ganhando consideravelmente, continuo tomando, ou se uso 3caps/dia mesmo na terceira semana. Será que é loucura? Abçs

Eu acho muito arriscado colocar 3ct/dia, vai forçar demais, e é bem capaz de você sair perdendo neste ciclo, dependendo colaterais eu faria a 4a semana, mas com a mesma dosagem (2ct/dia). Cada corpo responde de uma maneira né, você tem que respeitar o seu.

Sobre o TPC, eu faria o SERMS (30 dias) com tamox e clomid e adicionaria 1g de TRIB/dia. Vale a pena levar o TPC a sério pra não se arrepender depois, saúde não tem preço...

Abraço!

Publicidade

Postado

Eu acho muito arriscado colocar 3ct/dia, vai forçar demais, e é bem capaz de você sair perdendo neste ciclo, dependendo colaterais eu faria a 4a semana, mas com a mesma dosagem (2ct/dia). Cada corpo responde de uma maneira né, você tem que respeitar o seu.

Sobre o TPC, eu faria o SERMS (30 dias) com tamox e clomid e adicionaria 1g de TRIB/dia. Vale a pena levar o TPC a sério pra não se arrepender depois, saúde não tem preço...

Abraço!

Então mano, a maioria das pessoas que eu me informei e muitos relatos e topicos de dúvidas que eu li dizem que clomifeno é desnecessário, pq segundo eles M-Drol não aromatiza, e que a ginecomastia se dava pela prolactina se não me engano, o que se resolveria tomando 1/2 comprimido de Dostinex por semana a partir do inicio dos colaterais (sensibilidade nos mamilos) durante 4 semanas, por isso não sei se faço ou não SERMS. Estou falando besteira?

Vlw a força da galera que tá acompanhando!

Postado

Abraço!

Eu nao faria SERMS, iria de 40 mg de tamox nas primeiras 2 semanas e 20mg nas proximas 2, e aumentaria esse trib de 1 pra 2g. E nao, vc nao ta falando besteira rrocha.

Postado

To pensando em mandar um ciclo de m drol também, 1-2-2, só que meu problema é a TPC... atualmente to sem grana pra investir nela :/. Mas to acompanhando aqui seu ciclo! boa sorte

Cara, sem TPC é loucura, arruma grana ou pelo menos tenha certeza de que vai ter, pq é tua saúde em jogo! Estuda bem antes e vai na fé mano! Qualquer coisa pergunta.

Eu nao faria SERMS, iria de 40 mg de tamox nas primeiras 2 semanas e 20mg nas proximas 2, e aumentaria esse trib de 1 pra 2g. E nao, vc nao ta falando besteira rrocha.

Vlw cara! Fico meio bolado de dar informação errada, mesmo tendo estudado sobre o assunto.

Postado

GuiM tem razão mesmo, falei besteira.

Rocha, ganhou peso nesses 10 dias? E retenção hidrica, o que ta achando? Alguma dor lombar?

Cara, me pesei antes do ciclo, estava com 72,8 kg, depois de 7 dias - 73,8 kg, hoje de manha (11° Dia) - 73,7 kg, sobre a retenção, não sei dizer mas acho que aumentou um pouco o BF, ainda mais logo apos o fim de semana, mas cortei uns carboidratos e está voltando ao normal. Sobre a lombar, eu faço extensão de coluna no apoio segurando uma anilha de 5kg com os braços estendidos e sempre saio com a lombar doendo, mas não acho que seja um colateral.

Postado

Cara, me pesei antes do ciclo, estava com 72,8 kg, depois de 7 dias - 73,8 kg, hoje de manha (11° Dia) - 73,7 kg, sobre a retenção, não sei dizer mas acho que aumentou um pouco o BF, ainda mais logo apos o fim de semana, mas cortei uns carboidratos e está voltando ao normal. Sobre a lombar, eu faço extensão de coluna no apoio segurando uma anilha de 5kg com os braços estendidos e sempre saio com a lombar doendo, mas não acho que seja um colateral.

E as fotos rocha?Tô querendo mandar um ciclo de H-drol no final do ano, daí vou comprar tudo de uma vez (inclusive o pós tpc)

PS: como vc montou sua dieta?teria como me passar a fórmula ou link?

Postado

Fala rrocha blz?

Esse foto do seu avatar seria o White?? hehe, tirando a brincadeira, diz ae:

Tah gostando dos resultados do Mdrol? Se sente mais inchado, preenchido?

E as colaterais algumas? abç!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...