Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Fabricius:

Desanimei não cara! Mas é o que expliquei ali, acho que dava pra ter resultados parecidos sem correr tantos riscos.

Acho que vc fez o que tinha que fazer Rocha...Risco sempre corremos até mesmo ao sair de casa mlk...Quem sabe no 2º seja melhor que o 1º?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(Rocha) Cara estou feliz com os ganhos do m-drol estou na ultima semana do cilclo...tive ganho 4kg de massa magra, vamos ver oq vai dar no final.

tribulus terrestris manipulado 600mg, ouvi falar muito bem dele, eai pessoal do forum oq acham?

Que bom que ficou satisfeito cara. Tive a mesma qtd de ganhos em kg que vc então! Mas na TPC perdi 1kg. Cara, acho que 500mg TT/cp é o suficiente, eu só peguei de 650 pq tava barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc fez o que tinha que fazer Rocha...Risco sempre corremos até mesmo ao sair de casa mlk...Quem sabe no 2º seja melhor que o 1º?

Como eu disse, valeu a experiencia, mas acho que esse peso que eu ganhei, conseguiria só com boa suplementação e dieta. Mas não tenho medo de riscos não! A experiencia em sí vale muito. Pretendo mais a frente fazer um ciclo melhor, talvez com EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, vendo seu relato axo q perdeu dinheiro , opiniao minha ñ querendo ofender ninguem ... pra mim vc esta igual pouca evolusao . rapaz coma muito e bem e treine pesado e descanso , ai depois de uns 2 anos pensa em eas. vc ta querendo fazer um cutting pra perder o q ????. ganhe mais volume ai sim , senaum vai ficar parecendo um frango. desculpe a sinceridade mas tenho esxperiencia e sei q estou falando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, vendo seu relato axo q perdeu dinheiro , opiniao minha ñ querendo ofender ninguem ... pra mim vc esta igual pouca evolusao . rapaz coma muito e bem e treine pesado e descanso , ai depois de uns 2 anos pensa em eas. vc ta querendo fazer um cutting pra perder o q ????. ganhe mais volume ai sim , senaum vai ficar parecendo um frango. desculpe a sinceridade mas tenho esxperiencia e sei q estou falando ...

Quais são suas medidas?

(:

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, vendo seu relato axo q perdeu dinheiro , opiniao minha ñ querendo ofender ninguem ... pra mim vc esta igual pouca evolusao . rapaz coma muito e bem e treine pesado e descanso , ai depois de uns 2 anos pensa em eas. vc ta querendo fazer um cutting pra perder o q ????. ganhe mais volume ai sim , senaum vai ficar parecendo um frango. desculpe a sinceridade mas tenho esxperiencia e sei q estou falando ...

Cara, vou fazer cutting, como todo mundo pra perder gordura, prefiro ser um frango magro do que gordo, mas po, não intendi o porque vc nao viu evolução no meu ciclo, tem uma galera muito experiente ai que acompanhou meu ciclo e disse que os ganhos foram notórios, onde eu mesmo não vi muita diferença. Mas tá valendo, mesmo sua opnião sendo totalmente diferente das outras que eu li, é uma opnião, meio desanimadora, mas é uma opnião. Brigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim queimei a ficha cara? huahuahuahuahu, só relatei os efeitos que aconteceram comigo e como levei o ciclo. Eu não quis ridicularizar o M-Drol nem nada, pelo contrário, eu queria mais ganhos tb!

Eu tb acho isso, talvez hormônio de jeito, mas se for mandar algum ciclo ,como eu disse, vai ser mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...