Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Nao entendi o que vc quis dizer sobre tribullus cara. Mas é o seguinte, minha avaliação sobre o M-Drol.

Só valeu a experiência.

É isso ai, acho que não valeu a pena, tipo, supondo que eu consiga segurar o meu peso, que da ultima vez que pesei era 76kg, tive ganhos de 3 kgs em 1 mês, mas contando com a TPC o ciclo são 2 meses, e considerando os fatores como a perda de força depois do ciclo, risco de colaterais, aumento de BF dentre outros, acho que seria muito mais vantajoso ficar só na suplementação e talvez com o dinheiro do M-Drol, ter comprado mais alguns suplementos, eu diria até comida, mas minha dieta foi muito boa.

Postarei uma foto que tirei hoje assim que passar pro PC. Entrarei domingo na ultima semana de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terceira semana de TPC.

20110814v.jpg

Assim que acabar o TT começo o a dieta para o cutting, Vou colocando aos poucos os aeróbicos, começarei com boxe essa semana, mas só começarei os AEJ quando chegarem os suplementos.

O peso posto depois que tirar amanha em jejum. Abçs.

Editado por rrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !!! sou novo aqui no forum acompanhei o relato do rrocha todo hj...segunda começo meu ciclo de m-drol (1-2-2) ...ja estou em mãos a TPC - TT e tamoxifeno 20 mg...estou pensando em quando terminar o ciclo do m-drol ja começar a tomar um jack3d q tenho e terminar um resto de creatina ...

Nao sei se posso estar postando os relatos aqui mesmo....

Minha altura 1,80 peso 75 kg treino a 1 ano e meio....comecei a tomar suplementos depois de 3 meses de academia....

Segunda postarei uma foto minha antes do ciclo...

Gostaria da ajuda de todos....

obs:não tenho uma dieta a seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o que vc quis dizer sobre tribullus cara. Mas é o seguinte, minha avaliação sobre o M-Drol.

Só valeu a experiência.

É isso ai, acho que não valeu a pena, tipo, supondo que eu consiga segurar o meu peso, que da ultima vez que pesei era 76kg, tive ganhos de 3 kgs em 1 mês, mas contando com a TPC o ciclo são 2 meses, e considerando os fatores como a perda de força depois do ciclo, risco de colaterais, aumento de BF dentre outros, acho que seria muito mais vantajoso ficar só na suplementação e talvez com o dinheiro do M-Drol, ter comprado mais alguns suplementos, eu diria até comida, mas minha dieta foi muito boa.

Postarei uma foto que tirei hoje assim que passar pro PC. Entrarei domingo na ultima semana de TPC.

Tu perdeu massa rocha?pois falando assim parece que vc desanimou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricius:

Desanimei não cara! Mas é o que expliquei ali, acho que dava pra ter resultados parecidos sem correr tantos riscos.

WhitePump:

Teve uma pequena diferença sim mano, mas a maior é o aumento de BF, acho que perdi um pouco de massa magra sim, mas não muito. Estava com 77kg, depois fui p 76kg, amanha tiro outro peso.

Tomelirola:

Cara eu concordo com vc, ainda tenho pouca massa magra, mas to me sentindo muito mal com o excesso de gordura, eu ja fui muito gordo então sou complexado com isso, isso além da ginecomastia ir a praia cheio de banha é fogo..., vou baixar bem o BF agora, já me disseram que o psicológico influencia muito nos treinos, então farei esse Cut, mas depois pegarei pesado em Bulk Limpíssimo.

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...