Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Fabricius,

Dieta no geral... melhora-la!

Eu mesmo não to mandando muito carbo (em excesso) e proteina elevei mais ainda, e com isto to conseguindo segurar/aumentar meu peso, claro que alguma coisa poderia ter ido 'embora', mais no geral o corpo está se mantendo estável com isto, e visivelmente tendo um UP.

Eu acho que muitos preferem os termogenicos pelos riscos serem menores e ter resultados ótimos.

Desculpe se minha pergunta te irritou White, mas é pq eu coloque de modo errado.O que quero saber e se algum momento para vc segurar a massa ganha pelo Mdrol, vc teve que apelar em fazer um bulk "sujo" pois geralmente ouço pessoas usando isto nas tpcs como desculpa para segurar a massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se minha pergunta te irritou White, mas é pq eu coloque de modo errado.O que quero saber e se algum momento para vc segurar a massa ganha pelo Mdrol, vc teve que apelar em fazer um bulk "sujo" pois geralmente ouço pessoas usando isto nas tpcs como desculpa para segurar a massa..

Não irritou não, onde você viu isto? he he

... não teve nada de sujo, o bulk foi bem limpo... só nos finais de semana que as vezes partia pra uma batata-frita, esfiha do habbibs hehehe, mais nada exagerado pra poder acomular gordura e gordura. A manutenção/aumento foi com a dieta semanal mesmo de segunda-sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Os treinos estão de boa e TPC ok, mas a recuperação não está nem perto de antes, não está rendendo treinar as 6 vezes na semana, hoje mesmo tá tenso, não consegui treinar de jeito nenhum. Mas quando treino rende muito, e a dosagem do Superpump acho que é 1/2scoop o ideal.

Fiz hoje minhas encomendas. Brigadão aos amigos White e principalmente GuiSC que me ajudou muito na escolha dos suplementos.

Encomendei o seguinte:

BCAA Stack (Universal) - BCAA com Glutamina _ 5mg Pré e 10mg Pós Treino, tanto aeróbicos como musculação

100% Whey (ON) _ Pós só nos treinos de musculação

VitC - Tava 7 reais no site que compro, e como não interferiria no frete comprei dela mesmo. _ Antes de todos os treinos e antes de dormir.

Hydroxycut Hardcore X _ conforme a indicação do fabricante.

1MR - Conferi com o vendedor e eles ainda estão vendendo dos produtos com 1,3dmaa _ Pré Treino de musculação

Pra comprar aqui ainda tem a malto e a dextrose, tomaria no pós de musculação, mas se alguém quiser me indicar outra coisa estamos ai, um amigo meu falou sobre carbodextrina, nunca ouvi falar.

AEJ - Seg Qua Sex (50 min de Spining pela manhã)

Outros Aeróbicos - Ter/Qui Taekwondo, Seg/Qua Boxe

Treinos de Musculação - Pretendo começar com treinos do tipo 3 ou 4x6, ABC (Ter/Qui/Sab)

Desculpem fugir um pouco do tópico, mas quero aproveitar a ajuda de vcs que já estão acompanhando meu desenvolvimento, qualquer sugestão como sempre será muito bem vinda, é meu primeiro Cut á vera!

Já marquei uma avaliação pra acompanhar os resultados de forma melhor e ter as medidas de fim de ciclo pra passar pra vcs.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...