WhitePump 555 Postado Agosto 9, 2011 às 14:31 Postado Agosto 9, 2011 às 14:31 Esse lance de dormir pouco é tenso, eu mesmo logo estou entrando em OT por isto. Não tem como eu dormir cedo, e acordar tarde. Sempre durmo tarde, e acordo cedo porque é o jeito... mais enquanto os resultados estiver aparecendo eu não desisto.
Fabricius 470 Postado Agosto 9, 2011 às 14:35 Postado Agosto 9, 2011 às 14:35 Fabricius, Dieta no geral... melhora-la! Eu mesmo não to mandando muito carbo (em excesso) e proteina elevei mais ainda, e com isto to conseguindo segurar/aumentar meu peso, claro que alguma coisa poderia ter ido 'embora', mais no geral o corpo está se mantendo estável com isto, e visivelmente tendo um UP. Eu acho que muitos preferem os termogenicos pelos riscos serem menores e ter resultados ótimos. Desculpe se minha pergunta te irritou White, mas é pq eu coloque de modo errado.O que quero saber e se algum momento para vc segurar a massa ganha pelo Mdrol, vc teve que apelar em fazer um bulk "sujo" pois geralmente ouço pessoas usando isto nas tpcs como desculpa para segurar a massa..
WhitePump 555 Postado Agosto 9, 2011 às 14:38 Postado Agosto 9, 2011 às 14:38 Desculpe se minha pergunta te irritou White, mas é pq eu coloque de modo errado.O que quero saber e se algum momento para vc segurar a massa ganha pelo Mdrol, vc teve que apelar em fazer um bulk "sujo" pois geralmente ouço pessoas usando isto nas tpcs como desculpa para segurar a massa.. Não irritou não, onde você viu isto? he he ... não teve nada de sujo, o bulk foi bem limpo... só nos finais de semana que as vezes partia pra uma batata-frita, esfiha do habbibs hehehe, mais nada exagerado pra poder acomular gordura e gordura. A manutenção/aumento foi com a dieta semanal mesmo de segunda-sexta.
rrocha 5 Postado Agosto 9, 2011 às 15:29 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 15:29 po Fabricius, tb não vi irritação ali não... huahuahuahu
Fabricius 470 Postado Agosto 9, 2011 às 15:31 Postado Agosto 9, 2011 às 15:31 (editado) po Fabricius, tb não vi irritação ali não... huahuahuahu aiueuiaeui!É pq tem hora que eu faço pergunta demais para o white...aieueaiueuiuia Editado Agosto 9, 2011 às 15:40 por Fabricius
Richeto 1 Postado Agosto 9, 2011 às 18:52 Postado Agosto 9, 2011 às 18:52 rocha estou acompanhando topic desde o inicio, comecei ciclo 25/07 vamos ver oque vai dar... estava com 77kg
rrocha 5 Postado Agosto 9, 2011 às 21:19 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 21:19 Bons ganhos pra vc cara! Meu irmão fez comigo e ganhou 5,3kgs.
rrocha 5 Postado Agosto 11, 2011 às 01:31 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 01:31 Galera... Os treinos estão de boa e TPC ok, mas a recuperação não está nem perto de antes, não está rendendo treinar as 6 vezes na semana, hoje mesmo tá tenso, não consegui treinar de jeito nenhum. Mas quando treino rende muito, e a dosagem do Superpump acho que é 1/2scoop o ideal. Fiz hoje minhas encomendas. Brigadão aos amigos White e principalmente GuiSC que me ajudou muito na escolha dos suplementos. Encomendei o seguinte: BCAA Stack (Universal) - BCAA com Glutamina _ 5mg Pré e 10mg Pós Treino, tanto aeróbicos como musculação 100% Whey (ON) _ Pós só nos treinos de musculação VitC - Tava 7 reais no site que compro, e como não interferiria no frete comprei dela mesmo. _ Antes de todos os treinos e antes de dormir. Hydroxycut Hardcore X _ conforme a indicação do fabricante. 1MR - Conferi com o vendedor e eles ainda estão vendendo dos produtos com 1,3dmaa _ Pré Treino de musculação Pra comprar aqui ainda tem a malto e a dextrose, tomaria no pós de musculação, mas se alguém quiser me indicar outra coisa estamos ai, um amigo meu falou sobre carbodextrina, nunca ouvi falar. AEJ - Seg Qua Sex (50 min de Spining pela manhã) Outros Aeróbicos - Ter/Qui Taekwondo, Seg/Qua Boxe Treinos de Musculação - Pretendo começar com treinos do tipo 3 ou 4x6, ABC (Ter/Qui/Sab) Desculpem fugir um pouco do tópico, mas quero aproveitar a ajuda de vcs que já estão acompanhando meu desenvolvimento, qualquer sugestão como sempre será muito bem vinda, é meu primeiro Cut á vera! Já marquei uma avaliação pra acompanhar os resultados de forma melhor e ter as medidas de fim de ciclo pra passar pra vcs. Abração.
WhitePump 555 Postado Agosto 11, 2011 às 01:42 Postado Agosto 11, 2011 às 01:42 Não vai misturar thermogenico + estimulante não né?
rrocha 5 Postado Agosto 11, 2011 às 09:18 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 09:18 (editado) Pretendia... Eu já tava ciente que serão mais estimulantes por causa do termogênico e tal, mas achei que desse p combinar os 2 sem problemas. Mas só acho. Então como vc acha melhor fazer? Editado Agosto 11, 2011 às 09:27 por rrocha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora