Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Blz white, eu tava pensando tb no Lipo 6 Black UC, mas não sei pq já tomei o Lipo6Black 1 vez e pareceu só água, me indicaram tb Hydroxycut Hardcore, Alguem conhece esses? não comprei ainda o oxyelite pq não tem no site que eu compro. Mas dependendo procuro outra fonte, mas tendo um de qualidade >= prefiro comprar no mesmo lugar.

Quanto ao Clembuterol, se é mais forte, porque devo ao optar por um thermo comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal perder mesmo, no primeiro ciclo meu foi tudo pro saco rs, no segundo que eu consegui manter e conseguindo aumentar ainda.

No primeiro de 84,7 fui pra 88 e depois voltei pros 84... no segundo de 84 fui pra 88 novamente, e agora to com 89,5 - 90,5 variando, e ja faz uns 6 meses que nao to com o mdrol.

Eu te falo, se você quiser manter você consegue, e a dieta é o que manda.... bastou eu mudar pra mim segurar~ganhar (e não to consumindo muito carbo também...) Se vc quer um cutting

Pega um oxyelite e fuça na dieta, eu acho que é melhor mandar um oxy do que outros... ai vai de você tbém!

White, quando vc diz segurar com a dieta, seria mandar mais proteinas do que carbo?

Link para o comentário

Fabricius,

Dieta no geral... melhora-la!

Eu mesmo não to mandando muito carbo (em excesso) e proteina elevei mais ainda, e com isto to conseguindo segurar/aumentar meu peso, claro que alguma coisa poderia ter ido 'embora', mais no geral o corpo está se mantendo estável com isto, e visivelmente tendo um UP.

Quanto ao Clembuterol, se é mais forte, porque devo ao optar por um thermo comum?

Eu acho que muitos preferem os termogenicos pelos riscos serem menores e ter resultados ótimos.

Link para o comentário

Fabricius,

Dieta no geral... melhora-la!

Eu mesmo não to mandando muito carbo (em excesso) e proteina elevei mais ainda, e com isto to conseguindo segurar/aumentar meu peso, claro que alguma coisa poderia ter ido 'embora', mais no geral o corpo está se mantendo estável com isto, e visivelmente tendo um UP.

E vc sabe de cabeça quantas Kcal aumentou sua dieta White?Se foi pelo menos umas 500 a mais?

Link para o comentário

Dunice. Recomendo muito que vc pesquise muito antes de usar qualquer coisa, com esse tempo de treinamento nao indicaria nem uma suplementação sem acompanhamento nutricional. Eu acho que conseguiria esses resultado que tive com o M-Drol em 2 meses de treinamento forte, suplementação adequada e dieta.

White. Mandarei um termogênico então, comprarei 1MR, BCAA, vitamina C, complexo vitamínico em mãos, malto+dextrose. Até agora é isso ai, estou pensando se continuo ou não com o whey.

Link para o comentário

E vc sabe de cabeça quantas Kcal aumentou sua dieta White?Se foi pelo menos umas 500 a mais?

Pra ser sincero eu nunca fui de ficar contanto, apenas escolho os melhores alimentos e mando pra dentro. Não tenho tanto problema em ganho/perder peso, então formulo da minha cabeça sem contas, mais uma vez eu fiz as contas por curiosidade do que eu comia em minha dieta, e no geral deu 4100kcals hehehe, agora eu diminui e deve girar em torno de 3500~3800.

Dunice. Recomendo muito que vc pesquise muito antes de usar qualquer coisa, com esse tempo de treinamento nao indicaria nem uma suplementação sem acompanhamento nutricional. Eu acho que conseguiria esses resultado que tive com o M-Drol em 2 meses de treinamento forte, suplementação adequada e dieta.

White. Mandarei um termogênico então, comprarei 1MR, BCAA, vitamina C, complexo vitamínico em mãos, malto+dextrose. Até agora é isso ai, estou pensando se continuo ou não com o whey.

Pq a duvida sobre o whey? Whey é proteina com low carb ( se bem escolhido ) e não for um body whey, isto não vai atrapalhar no objetivo de "secar/trincar", é uma boa também pela sua praticidade, não sendo necessário... se você tem condições de mandar um pós-treino sólido bom, sem problemas, porque você tem que pensar em secar e preservar ao máximo sua MM.

Link para o comentário

3º Semana, continuo com a dieta hipercalórica, pretendo começar o cutting só depois da TPC afim de manter os ganhos, ainda não encomendei meus produtos, até chegar bota quase mais 1 mês depois que encomendar.

Galera. Estou meio doente, então os treinos estão meio prejudicados. O sono está péssimo, estou dormindo pouco e acordando muitas vezes durante a noite.

Editado por rrocha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...