NIEL100JUIZO 0 Postado Agosto 4, 2011 às 18:28 Postado Agosto 4, 2011 às 18:28 rrocha sua tpc foi assim TPC - Tamoxifeno 40 mg - Primeiros 10 dias e Tamoxifeno 20 mg - 15 dias Tribullus Terrestris 2600 mg - 25 dias minha duvida é que tem gente que acha o tribulus muito fraco estou pensando nisso 1 - 30 tamoxifeno de 20 mg (seria uma cartela completa) 1 - 30 tribulus 4caps (2gr) (seria um pote inteiro de 120) 1 - 30 Beneroc Complexo B (3 caps por dia - 100 capsulas) quando acordar (1colher albumina ) + linhaça dourada pós treino (3colheres de whey protein + 3 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina) antes de dormir (1colher albumina + 5 gramas de glutamina) será que vai ficar bom assim? O que está dificil é tomar tanta agua, sinceramente estou sofrendo eu não sou acostumado nem a tomar um litro por dia Agora tenho que tomar no minimo 3 litros acordo umas duas ou tres anoite para ir ao banheiro m-drol essa semana de 1 capsula estou tomando as 16:00 (foi o horario que tomei a minha primeira - ai continuei nesse horario) qdo passar a tomar duas capsulas estou pensando em fazer assim uma as 09:00 - outra 21:00 geralmente malho das 19:00 as 20:30 está legal isso?
rrocha 5 Postado Agosto 4, 2011 às 19:09 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 19:09 ta blz o horario das capsulas. Quanto a água, pra mim tb foi dificil, mas é teu organismo em jogo, mas vale uma garrafa na mao o dia inteiro que ter que ficar numa cama de hospital. Ao acordar eu prefiro whey, mas albumina ta de boa tb. Minha TPC está sendo: 1-15 : 40 mg tamoxifeno + 2600 mg TT + Superpump (com dieta complexo multivitaminico e vitamina C) 15-30 : 20 mg tamoxifeno +2600 mg TT + Superpump (com dieta complexo multivitaminico e vitamina C) TT não é fraco não! Se vc ler algumas paginas voltando vai ver que quando comecei a tomar fiquei até tento ereções repentinas. Lembrei que vc comentou tb sobre ginecomastia, cara, se vc nao sabe direito o que é, ou se tá em dúvida, até o lance dos mamilos grandes, acho válido uma consulta com um mastologista. E esqueci de dizer antes. Bem vindo ao forum! Tá po** mlk!tu é doido?Tu queria fazer igual o filma "Adrenalina" é?aeieiaueieauieua huahuauh Cara, nem me liguei que podia dar merda. Mas vivendo e aprendendo, já to bem melhor.
WhitePump 555 Postado Agosto 4, 2011 às 19:16 Postado Agosto 4, 2011 às 19:16 TT como o Rocha disse não é fraco, para regular a libido ele é o melhor. Agora você tomar tribulus sem ter feito nenhum ciclo e estiver com a libido 'normalizada', ele não vai ajudar muito, pois ele tem a função de normalizar/regular a libido da pessoa (produção natural de testosterona). Muitos tomam pensando que vai produzir + testo, e bla bla (como se fosse uma durateston natural que bombearia bem mais testo do que o normal pro corpo) o que é bem errado, ai sim pra estes seres ele seria fraco a não ser o fator psicológico.
rrocha 5 Postado Agosto 4, 2011 às 19:19 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 19:19 TT como o Rocha disse não é fraco, para regular a libido ele é o melhor. Agora você tomar tribulus sem ter feito nenhum ciclo e estiver com a libido 'normalizada', ele não vai ajudar muito, pois ele tem a função de normalizar/regular a libido da pessoa (produção natural de testosterona). Muitos tomam pensando que vai produzir + testo, e bla bla (como se fosse uma durateston natural que bombearia bem mais testo do que o normal pro corpo) o que é bem errado, ai sim pra estes seres ele seria fraco a não ser o fator psicológico. Cara, tem casos que médicos indicam TT para homens e principalmente mulheres, para aumentar a fertilidade e tal... Achei que ajudasse muito na libido. Tem muita gente que já me disse que aumenta até a produção de esperma.
WhitePump 555 Postado Agosto 4, 2011 às 19:31 Postado Agosto 4, 2011 às 19:31 Isto tudo se estiver abaixo do normal. Se TT realmente aumentasse a produção de testo de normal p/ superior, não precisaria existir as testosteronas artificiais por ai (durateston, deposteron, etc..) por ser uma maneira segura não acha? Testosterona = Hormonio anabolico masculino = + musculos. Infelizmente não iventaram uma formula para aumentar a testosterona naturalmente, dando mais musculos, qualidade como as testo artificiais
NIEL100JUIZO 0 Postado Agosto 4, 2011 às 20:06 Postado Agosto 4, 2011 às 20:06 Valeu pelas dicas... Referente a agua, estou me esforçando o maximo para beber no minimo 3 litros, o problema é que não paro de ir no banheiro, estou fazendo o ciclo da agua, entra agua sai agua, seria vantagem isso? agua pode ser da torneira, filtrada ou mineral? estou procurando aqui em Sorocaba/SP albumina da salto mas não acho alguem conhece a albumina "Albumina 100% pura (1kg) - Luz Alimentos" ate
WhitePump 555 Postado Agosto 4, 2011 às 20:22 Postado Agosto 4, 2011 às 20:22 Mesmo indo sempre ao banheiro, beba água. Normal, o organismo está sendo limpo com isto! Entra água, sai água.. é como lavar uma panela, entra água, sai água.. no final ela fica limpa. Melhor filtrada ou mineral né? A torneira seria de ultimo caso. Nunca tomei desta, mais dei uma olhada no google aqui sobre a tabela nutricional dela e "aparentemente é quase igual a saltos", se na tabela ta certo as quantias de prot/carb/aminos, ta ok. Pode pegar.
rrocha 5 Postado Agosto 4, 2011 às 22:34 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 22:34 Isto tudo se estiver abaixo do normal. Se TT realmente aumentasse a produção de testo de normal p/ superior, não precisaria existir as testosteronas artificiais por ai (durateston, deposteron, etc..) por ser uma maneira segura não acha? Testosterona = Hormonio anabolico masculino = + musculos. Infelizmente não iventaram uma formula para aumentar a testosterona naturalmente, dando mais musculos, qualidade como as testo artificiais Vc tem razão cara, mas eu quis dizer só pela libido, tipo, pra ganho de massa magra e etc. provocados pela testosterona eu sei que TT é despresível. Valeu pelas dicas... Referente a agua, estou me esforçando o maximo para beber no minimo 3 litros, o problema é que não paro de ir no banheiro, estou fazendo o ciclo da agua, entra agua sai agua, seria vantagem isso? agua pode ser da torneira, filtrada ou mineral? estou procurando aqui em Sorocaba/SP albumina da salto mas não acho alguem conhece a albumina "Albumina 100% pura (1kg) - Luz Alimentos" ate Não conheço essa albumina, e quanto a água, é normal, fico bolado tb de estar indo no banheiro o tempo todo e acho que tomar da torneira nao mata ninguem, eu mesmo procuro evitar, mas de vez enquando bebo, geralmente quando vou fazer comida e tal, que tenho que ferver nem ligo p agua filtrada.
rrocha 5 Postado Agosto 6, 2011 às 21:55 Autor Postado Agosto 6, 2011 às 21:55 Então galera é o seguinte, seg feira me pesei, estava com 76,7, até ai achei normal, mas depois, quarta feira me pesei denovo e meu peso foi pra 75,6 e hoje, sábado75,5kg, nao entendi a variação imensa de peso durante a semana, os treinos tão firmes, dieta foi 80%, teve uns dias que faltaram legumes, verduras e saladas em geral, e substitui o arroz por massas geralmente. Depois posto as fotos. Mas, estou mais preocupado com outro lance, Como fazer meu cutting? Minhas informações estão meio desencontradas, pesquisei de boas fontes e cada uma diz uma coisa diferente, meus suplementos estão acabando e eu tenho que encomendar mais, mas não sei mais ao certo o que comprar pro cutting. Estava pensando em BCAA Stack, 1MR, Whey Gold Standart (ON), Maltodextrina e talvez Clembuterol, um termogênico e Maltodextrina. Ainda não fiz minhas encomendas, então se alguem puder me ajudar eu agradeço. Abraços.
WhitePump 555 Postado Agosto 6, 2011 às 22:04 Postado Agosto 6, 2011 às 22:04 É normal perder mesmo, no primeiro ciclo meu foi tudo pro saco rs, no segundo que eu consegui manter e conseguindo aumentar ainda. No primeiro de 84,7 fui pra 88 e depois voltei pros 84... no segundo de 84 fui pra 88 novamente, e agora to com 89,5 - 90,5 variando, e ja faz uns 6 meses que nao to com o mdrol. Eu te falo, se você quiser manter você consegue, e a dieta é o que manda.... bastou eu mudar pra mim segurar~ganhar (e não to consumindo muito carbo também...) Se vc quer um cutting Pega um oxyelite e fuça na dieta, eu acho que é melhor mandar um oxy do que outros... ai vai de você tbém! rrocha reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora