Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa, eu no caso senti um pump do CAPETA durante o ciclo jamais em todos os pré-treinos que tomei, alias (depois conheci o 1MR) e foi o unico que superou o pump que tinha durante o uso do m-drol.

E por falar em 1Mr White, eu tinha feito uma pergunta no seu relato.Eu estou acabando o pote de jack3d e achei ele fraco, pois só consegui diminuir a fadiga e dar um gás nos treinos e foi depois que comecei a mandar 1scoop e 1/2, daí eu tava pensando em ficar um mês sem tomar nenhuma pw e depois mandar o 1mr ou no shotgun...qual vc indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar em 1Mr White, eu tinha feito uma pergunta no seu relato.Eu estou acabando o pote de jack3d e achei ele fraco, pois só consegui diminuir a fadiga e dar um gás nos treinos e foi depois que comecei a mandar 1scoop e 1/2, daí eu tava pensando em ficar um mês sem tomar nenhuma pw e depois mandar o 1mr ou no shotgun...qual vc indica?

Cara, eu gostei dos 2.

O shotgun é melhor por ser mais completos, e ajudar em um ganho mais sólido, claro com a dieta legal.

E o 1MR é show porque o rendimento do treino vai a 1000! Cada um tem seu objetivos, vamos classificar assim:

Shotgun p/ um resultado melhor.

1MR p/ um estimulo melhor/treino melhor.

Se a dieta estiver legal, com o shotgun as chances poderiam ser maiores de um resultado em volume/definição.

+ não descartando o 1MR, porque eu curti bastante e penso em usar ele novamente.

Espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.

ps: Jack3d foi um cocozinho pra mim também. hehe

Link para o comentário

jack3d pra mim eh mto bom

so q esses 2 ainda nao experimentei... =/

Cara tirando o white e a mim, todo mundo que tomou o jack3d se deu bem, agora eu só senti que estava tomando um pré-treino quando mandava 1 e 1/2 scoop, cheguei a pensar se meu jack3d estava vencido.Agora os colaterais foram de 1ª :mad: Pois eu sentia formigamento no meu rosto inteiro...

Cara, eu gostei dos 2.

O shotgun é melhor por ser mais completos, e ajudar em um ganho mais sólido, claro com a dieta legal.

E o 1MR é show porque o rendimento do treino vai a 1000! Cada um tem seu objetivos, vamos classificar assim:

Shotgun p/ um resultado melhor.

1MR p/ um estimulo melhor/treino melhor.

Se a dieta estiver legal, com o shotgun as chances poderiam ser maiores de um resultado em volume/definição.

+ não descartando o 1MR, porque eu curti bastante e penso em usar ele novamente.

Espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.

ps: Jack3d foi um cocozinho pra mim também. hehe

Entendi, no meu caso então vou mandar o No shotgun, pois depois de acabar o jack3d, irei fazer um cut e daí farei um bulk, investindo mais na minha dieta e mandar o No...Agora compensa mandar o No synthesize tmb white?

Link para o comentário

A

1-Crucifixo Reto Banco com Halteres 3x10

2-Supino Inclinado HBL 10/8/6

3-Voador 10/8/6

4-Supino Inclinado Articulado (Comb: unil+simult) 3x8

5-Triceps Coice 3x10

6-Rosca Triceps Testa no Cross 3x8

7-Paralela Fechada no Gravitron 3xMAX

8-Abdução+Flexão dos Ombros com Halteres em Pé 3x8

9-Desenvolvimento Aberto em Pé com Rotação de Punho 10/8/6

10-Encolhimento Máquina 3x10

B

1-Pullover com Halter Deitado Banco Reto 10/8/6

2-Remada Baixa Supinada 10/8/6

3-Extensão de Ombros Cross 10/8/6

4-Puxada Articulada (Comb: unil+simult) 3x8

5-Biceps Scoth Unilateral 3x10

6-Rosca Biceps com Barra U em Pé 4x8

7-Rosca Biceps Alternado Halteres P. Neutra 3x10

8-Extensao de Tronco no Suporte

C

1-Agachamento Unilateral no Smith 4x8

2-Super Leg-Press Unilateral 10/8/6

3-Adução do Quadril no Cross 3x10

5-Abdução do Quadril no Cross 3x10

6-Cadeira Flexora (Unil+Simul) 3x(10+8)

7-Leg-Press Vertical + Panturrilha em 2TP 3x8

8-Abdominal Supra Banco Inclinado 3xMAX

9-Abdominal infra JE 3x15

10-Abdominal Lateral Suporte 3x15

Galera, tinha esquecido de postar o feedback do treino. Com as mudanças ficou assim, pode não parecer masi ficou bem menos volumoso, dá pra fazer em uns 50 min. Abçs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...