Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Bacana...E na sua experiência White, não seria bom o rocha tomar silimarina neste periodo até o outro ciclo?

Pra mim silimarina não é nada comparado a água, o melhor remedio é uma água ou se quer enganar 'durante' ou pós ciclo, com uma receita antiga é um belo chá de boldo! O figado se regenera rapido, talvez seja bom usar a silimarina antes e após o ciclo mais eu considero dispensavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim silimarina não é nada comparado a água, o melhor remedio é uma água ou se quer enganar 'durante' ou pós ciclo, com uma receita antiga é um belo chá de boldo! O figado se regenera rapido, talvez seja bom usar a silimarina antes e após o ciclo mais eu considero dispensavel.

Achei bacana sua resposta, pois vc é 1ª pessoa que dá importância plena a água e ao boldo (sendo que mais escuto é que chá de boldo é apenas um mito), durante seus ciclos White, quanto vc tomava de água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana sua resposta, pois vc é 1ª pessoa que dá importância plena a água e ao boldo (sendo que mais escuto é que chá de boldo é apenas um mito), durante seus ciclos White, quanto vc tomava de água?

Eu falo por experiencia própria mesmo,

Sobre o chá ser mito ou não "eu nao sei ao certo" como ninguém também pode vim afirmar que a silimarina seja superior ao Boldo como ninguém aqui tem conhecimento ou nada além de artigos pra provar tal eficácia. Estudos e artigos tem pra tudo, tanto vários são fakes e vários veridicos.

Mais em relação ao BOLDO, é receita antiga eu dou muita importancia a receitas dos 'velhos' rsrs, porque eles vivem até mais do que os 'idosos' de hoje em dia, e viviam a base de ervas apenas, nada de medicamentos, o que me faz acreditar que quanto mais natural viver-mos, a base de ervas = maior a vida e melhor a saúde.

Água todos tem que dar importancia, porque graças a ela grande parte das toxidades são limpas no organismo.. você pode ter certeza, que se você tiver tendencia a problemas no fígado, com ou sem silimarina eles virão.

Eu tomo em média 3~4LT/dia (usando mdrol e mesmo agora sem usa-lo) as vezes chegava a uns 6LT.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom rrocha,

eu no seu lugar não ligaria tanto pra CUT, vendo que seu BF não ta baixo mais tb não ta tão alto!

Quando usei o mdrol notei diferença SECA em mim, até uma definição melhor... se você mandar uma dieta legal, um treino puxado!

Vc vai conseguir resultados legal com ele, mais ai vai de você..... eu nao posso falar muito porque até hoje eu nunca fiz cutting na vida, e não penso em fazer....

sou mais dos que curtem um "strongman" do que um nivel definido tipo modelo boladinho.

Embora queria ter um bf baixo, só que não consigo mandar um cutting pela cabeça huahuahuahua

:laughingsmiley:

Cara, o lance é que como eu disse, tenho muita facilidade de engordar, não canso de dizer que tinha 98 kg ano passado xD, então eu fico muito preocupado com o BF, e como tenho um tempo ainda pela frente pra poder fazer outro ciclo, pensei em até la mandar cutting. Tipo, com certeza o que eu quero é ficar fortaço, mas se deixar vo ficar parecendo um salame... Mas ainda estou pensando nisso.

opa iae rocha blz, acompanhei teu ciclo aki em off, e to pensando em fazer o meu ja to com o m-drol em mãos mas qro começar quando ja tiver com a tpc toda em mãos tmb, sou do tipo q naum gosto d ter q contar com a sorte e chegar na farmacia e não ter o remedio, ficaria loko... Bom cara mais tenho uma duvida meu maior receio quanto ao ciclo é essa queda de libido qria saber se o "bagulho" nao sobe nem q a porra msm ou se só da uma dificultada? desculpe a pergunta é que sou leigo no assunto. e qria saber tmb se caso sentindo essa queda de libido se naum poderia mandar o TT junto com o ciclo ja que sua função é tmb aumentar a libido?

abraço cara e uns 45 d braço pra nois

Cara, o lance não é o bagulho não subir, só fiquei com menos "vontade", mas não tive dificuldades de ereção não... Mas se tua preocupação é essa, fica de boa, mas vou relatar isso com calma depois de responder as perguntas, não deixa de ler. hehe Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o lance é que como eu disse, tenho muita facilidade de engordar, não canso de dizer que tinha 98 kg ano passado xD, então eu fico muito preocupado com o BF, e como tenho um tempo ainda pela frente pra poder fazer outro ciclo, pensei em até la mandar cutting. Tipo, com certeza o que eu quero é ficar fortaço, mas se deixar vo ficar parecendo um salame... Mas ainda estou pensando nisso.

hehe ta certo, então eu acho que você deveria antes de mandar o mdrol ficar com o corpo mais definido... porque pensa bem, o mdrol aida ganhos (ms vc mandar um cutting, vc pode perder o minimo de MM) mais o que ganhou com o mdrol pode ir embora facil (até em bulk você perde uma quantia dos ganhos), ou seja, ficou legal por um tempo e depois vai tudo ou grande parte embora, não compensando muito usa-lo.

Mais de qualquer forma, ta legal que leve isto como experiencia..

Então faz o cutting, e capricha no proximo ciclo do Mdrol e dieta pra ter ganhos melhores, ou até mesmo cicle outra coisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo por experiencia própria mesmo,

Sobre o chá ser mito ou não "eu nao sei ao certo" como ninguém também pode vim afirmar que a silimarina seja superior ao Boldo como ninguém aqui tem conhecimento ou nada além de artigos pra provar tal eficácia. Estudos e artigos tem pra tudo, tanto vários são fakes e vários veridicos.

Mais em relação ao BOLDO, é receita antiga eu dou muita importancia a receitas dos 'velhos' rsrs, porque eles vivem até mais do que os 'idosos' de hoje em dia, e viviam a base de ervas apenas, nada de medicamentos, o que me faz acreditar que quanto mais natural viver-mos, a base de ervas = maior a vida e melhor a saúde.

Água todos tem que dar importancia, porque graças a ela grande parte das toxidades são limpas no organismo.. você pode ter certeza, que se você tiver tendencia a problemas no fígado, com ou sem silimarina eles virão.

Eu tomo em média 3~4LT/dia (usando mdrol e mesmo agora sem usa-lo) as vezes chegava a uns 6LT.

Po legal cara. Acho que por essas recomendações evitei muitos colaterais durante o ciclo, mas tem um lance, estou com dores na lombar agora! Bebo de 4-6 l de agua por dia tb. O fígado tá OK, o problema são os rins... Pesquisei sobre manipulação de taurina, mas só informações pra manipular durante o ciclo. O que vc faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal cara. Acho que por essas recomendações evitei muitos colaterais durante o ciclo, mas tem um lance, estou com dores na lombar agora! Bebo de 4-6 l de agua por dia tb. O fígado tá OK, o problema são os rins... Pesquisei sobre manipulação de taurina, mas só informações pra manipular durante o ciclo. O que vc faria?

Não posso responder, porque nunca passei por isto... só ouvi dizer que possa ser bom.

Esta dor na lombar não é dos exercicios? Melhor ir a um médico, isto sim... colateral assim é melhor procurar um profissional pra você melhorar, se auto-medicar nem sempre é a melhor solução quando os colaterais vem.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ta certo, então eu acho que você deveria antes de mandar o mdrol ficar com o corpo mais definido... porque pensa bem, o mdrol aida ganhos (ms vc mandar um cutting, vc pode perder o minimo de MM) mais o que ganhou com o mdrol pode ir embora facil (até em bulk você perde uma quantia dos ganhos), ou seja, ficou legal por um tempo e depois vai tudo ou grande parte embora, não compensando muito usa-lo.

Mais de qualquer forma, ta legal que leve isto como experiencia..

Então faz o cutting, e capricha no proximo ciclo do Mdrol e dieta pra ter ganhos melhores, ou até mesmo cicle outra coisa.

Abraços

Então... perder os ganhos que tive eu tb não queria... Por isso eu iria continuar em Bulk por enquanto, na experança de "firmar" os ganhos, ou até mesmo ganhar um pouco mais. Acha que é inviável? E estou pensando em ciclar outra coisa sim, pensei até em Clembuterol, mas um amigo meu (muito grande) disse que era pra eu crescer pelo menos mais uns 10kg antes de usar isso, e que era pra eu nem mandar PHs e EAs agora, falou que minhas medidas eram muito pequenas pra ciclos "fortes", huahuahuahu qse identico ao que vc me disse. Então decidi pesquisar bem antes de fazer qualquer coisa.

Não posso responder, porque nunca passei por isto... só ouvi dizer que possa ser bom.

Esta dor na lombar não é dos exercicios? Melhor ir a um médico, isto sim... colateral assim é melhor procurar um profissional pra você melhorar, se auto-medicar nem sempre é a melhor solução quando os colaterais vem.

Farei isso, a dor está bem fraca, e acho que pode ser sim pelos exercicios, mas caso piore procurarei um médico.

Galera, tenho uns efeitos pra discutir.

3º Dia de TPC

- Espinhas, começaram a aparecer pelo corpo, mas não muitas. Tipo uma ou outra no rosto e algumas nas costas e pernas.

- Libido. Galera, o aumento que não senti durante o ciclo estou sentindo agora, mas está bizarro, tipo, tenho ereções sem motivo aparente, sem motivo mesmo, as vezes estou sentado de boa e sobe... Chego a ficar constrangido as vezes. Mas é isso ai, estou parecendo com meu irmão de 14 anos nesse sentido. Meio vergonhoso mas é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...