Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera, pra ajudar nos estudos criei um tópico hoje sobre o cutting que pretendo fazer, quem quiser debater sobre o assunto segue o link. http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Agora o seguinte, a força no treino continua a mesma, a disposição está caindo um pouco e o pump está enfraquecendo, vou fazer um teste com 1,5 scoop de SuperPump e vamos ver no que dá. Abraços.

Obs.: TPC continua firme e sem colaterais, e não fico mais tendo ereções por nada.

Editado por rrocha
Postado

rrocha e whitePump e amigos

primeiramente parabens pelos ganhos

sou novo aqui no forum, lendo muito sobre m-drol e tpc

Gostaria de uma ajuda/dica sua na minha tpc

meu ciclo vai ser 1-2-2 (21 dias)

pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina)

antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina)

----------

tpc como vai ser 21 dias pensei em fazer assim

01 - 11 = 100mg de indux + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 50mg de indux + 20mg tamoxifeno

Obs: pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina)

o que vcs acham?

ou

me passaram uma outra dica

01 - 11 = 2gramas de tribulus + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 2gramas de tribulus + 20mg tamoxifeno

Obs: pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina)

+ photoshop rsrs

O que vcs acham?

---------------------

rrocha vc chegou usar dostinex no seu ciclo ou tpc?

----------------------

Seguinte eu não sei se o que eu tenho é bem ginenomestia (acho que é assim que escreve)

qdo eu malho fico tipo com peito de pombo manja? então

minha maior preocupação é os mamilos (os meus são um pouquinhos grandes - só qosto deles qdo tomo banho ou no frio porque encolhem)

será que com o m-drol corre o risco de aumentar os mamilos?

(3 dias de m-drol - eu percebo que eles ficam um pouco quente - mas depois passa - algo bem suportavel)

uma duvida, talvez boba, talvez curiosa

será os medicamentos tipo tamoxifeno, clomid ou dostinex - é possivel diminuir os mamilos? ou só com cirurgia mesmo

--------------------------

Enquanto ao figado - vi a dica do chá de boldo

se eu tomar cha de boldo desde o inicio do ciclo - atrapalha o desempenho do m-drol?

ou como vc aconselhariam a tomar o boldo, todo dia, uma vez por semana, no tpc, no fim do tpc?

obrigado

Postado (editado)

Niel

Chá de boldo é receita da vóvó hahahaha, não precisa tomar sempre!

Eu acredito mais nele do que em silimarina, mais no geral a melhor proteção para o fígado é a ÁGUA, não se esquece dela!

Tente manter no minimo 3LT/dia (mínimo). medianos vamos aos 4LT.

Tamox é bom usar para regular o seu eixo, mais clomifeno é dispensavel (clomid ou indux).

Se você ta com condições pode mandar uma tpc padrão, seja ela assim como dita:

40mg tamox do 1 a 14 dias

20mg tamox do 15 a 28 dias

e 30 dias com 2gr de tribulus.

TPC iniciada logo após o termino do drol.

ou até mesmo 20mg por 30 dias de tamox junto ao TT 2gr/dia.

Isso ai do mamilo sobre as vezes ele da uma diferenciada, acontece cmg as vezes :laughingsmiley:

O mdrol em mim não deu sensibilidade e nao afetou em nada, tranquilo até ai. Mais organismo nenhum é igual, então é perigoso...

O dostinex você usaria apenas se senti sensibilidade (até porque há relatos que diz sobre ele atrapalhar os ganhos do drol), uma vez que o mdrol aumenta sua prolactina, e ele a diminui. (agora se é certo esta afirmação não sei....) porque não o usei, não precisou. Mamilo ficou fmz.

Agora de resto pegue informações com o Rocha que terminou o ciclo, e pode te falar detalhadamente como ele o fez!

E como esta segurando os ganhos.

Boa noite ae.

Editado por WhitePump
Postado

Niel

Primeiramente concordo com tudo que o WhitePump disse, segui as dicas dele e tive um ótimo ciclo e estou tendo ótima TPC. Sobre a estrutura de ciclo e TPC eu indicaria exatamente igual a minha. Sobre a suplementação, Pós-treino tá bom, mas nao gostei de whey+glutamina antes de dormir, a glutamina aumenta a velocidade de absorção do whey, isso é ótimo no pós, mas na hora de dormir, o melhor é optar por proteínas de mais lenta absorção, tipo albumina e caseina. No meu caso, na minha ceia comia um sanduiche com queijo minas, peito de peru, 3 ovos(inteiros) e salada. E na parte da Manhã, tomava o whey. Quanto a água, tb indico 4l, tomei e fiquei tranquilo.

Umas dicas, 1- Incluir vitamina C na TPC e complexo vitamínico se puder durante ciclo e TPC. 2- Compra logo os produtos pra não ficar na mão depois.

Só isso por enquanto mano, abraço

Postado

Galera, fica a dica, tomei hoje um energético, por causa da taurina que ajuda no ciclo e tpc e tal. Tomei meu pré treino ... Não foi coisa de 10 min, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, nao consegui treinar direito, malhei so peito. Mas vo ver se a noite consigo terminar a serie. Não tomem energético e NO então! huahuahu

Postado

Galera, fica a dica, tomei hoje um energético, por causa da taurina que ajuda no ciclo e tpc e tal. Tomei meu pré treino ... Não foi coisa de 10 min, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, nao consegui treinar direito, malhei so peito. Mas vo ver se a noite consigo terminar a serie. Não tomem energético e NO então! huahuahu

Tá po** mlk!tu é doido?Tu queria fazer igual o filma "Adrenalina" é?aeieiaueieauieua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...