Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

7º Dia - Série C

Treino - A evolução tá muito boa e a força continua aumentando, a recuperação está boa e disposição tb.

Colaterais - Nada.

8º Dia - Inicio da 2º Semana (2 caps/dia)

Não senti nada até agora, comecei com 2 caps ontem (Domingo), relato hoje o 9º depois do treino. A dieta na primeira semana foi muito boa, consegui fazer todos os dias. Não tive nenhuma alteração de libido!

Tá ai tb a foto do fim de semana pra vcs! Sem muita diferença no peso! A evoluçao foi a seguinte: Antes do ciclo - 72,8kg, 1º Semana - 73,7kg. Não tive muita diferença nem nos pesos nem nas fotos. Mas vamos lá, devagar e sempre! hehe Até.

Publicidade

Postado

9º Dia - - Série A

Treino - Aumento moderado de força.

Colaterais - Nenhum que eu tenha percebido.

Obs.: Meu bf aumentou um pouco, perdi "definição", vou diminuir o numero de carbo da dieta.

Postado (editado)

Acompanhando, iniciei o meu ontem.

Não desanima não, e vai postando o que surgir de alteração.

Editado por GCGR
Postado (editado)

Comprei o tamoxifeno (comprei por enquanto 1 cartela de 20 mg), falta 1 cartela de 10 mg (não tinha então nao comprei), e peguei o tribulus e superpump na agencia de correios. Então já estou pronto para a tpc! Adiantado 2 semanas. Mais tarde volto pra relatar. Abraços!

Não estou conseguindo postar as fotos.

Editado por rrocha
Postado

Fala Rocha!

Tenho a mesma idade e altura que a sua, só que tenho 80kg, qual suas medidas e bf?

Por que optou por 3 semanas e não 4?

Acompanhando!

Abraço

Olá, olha nao sei minhas medidas, só sei que tinha 35 de braço logo antes de iniciar o ciclo, tem uma foto de antes de iniciar o ciclo ali em cima. Cara, optei por 3 semanas pq pelo que pesquisei os ganhos na quarta semana sao minimos e aumenta muito o risco de colaterais, mas conforme for ainda decido se faço mais uma semana, dependendo dos ganhos, se continuar ganhando consideravelmente, continuo tomando, ou se uso 3caps/dia mesmo na terceira semana. Será que é loucura? Abçs

Postado

Fala Rocha!

Tenho a mesma idade e altura que a sua, só que tenho 80kg, qual suas medidas e bf?

Por que optou por 3 semanas e não 4?

Acompanhando!

Abraço

Tenho esta dúvida tmb...

Rocha, pq 3 semanas de tpc ao invés de 4?

Postado

Tenho esta dúvida tmb...

Rocha, pq 3 semanas de tpc ao invés de 4?

Programei minha tpc pra 25 dias, porque li que já era o suficiente pra regularizar os hormonios, pretendo continuar com a dieta e suplementação, por pelo menos 30 dias, depois pretendo fazer um cutting, meu TT tb só vai durar 25 dias, tenho 100 caps 650mg, vcs acham que é melhor usar o tribullus e tamoxifeno por 30 dias? Nesse caso eu manipularia tribullus 500mg.

Postado

Programei minha tpc pra 25 dias, porque li que já era o suficiente pra regularizar os hormonios, pretendo continuar com a dieta e suplementação, por pelo menos 30 dias, depois pretendo fazer um cutting, meu TT tb só vai durar 25 dias, tenho 100 caps 650mg, vcs acham que é melhor usar o tribullus e tamoxifeno por 30 dias? Nesse caso eu manipularia tribullus 500mg.

eu acho cara que o ideal da tpc é 30 dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...