Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira vez que crio um tópico então se eu tiver postado de maneira errada desculpe.

Gostaria que vcs avaliacem minha dieta.

Peso:82kg

Altura 1.89

Bf: 15~16

Oxandrolona 80mg durante 6 semanas

suplementação : WHEY PROTEIN isolado ,MUSCLE MILK PROTEIN,CREATINA,COMBO ANTI CATABOLISMO,OMEGA 3 ,RIPPED TOP FUEL.

tudo foi comprado no (vulgo suplementos menos a ox)

Tpc tamox + TT

--------------------

Dieta

6:30horas COMBO ANTI CATABOLISMO(2colheres d chá) + RIPPED TOP FUEL(1caps) - sanduiche peito de frango + pao integral e cottage. + 2 ovos+ oxandrolona 20mg

9:30horas 2 barras de proteina.

12:30horas RIPPED TOP FUEL(1caps) atum + leite + aveia + arroz ou macarrao integral + batata doce + oxandrolona 20mg

3:30horas sanduiche frango

6:30horas RIPPED TOP FUEL(1caps) frango + atum + leite + aveia + arroz ou macarrao integral + batata doce + oxandrolona 20mg

7:00 (pré treino) creatina(1colher d chá) + COMBO ANTI CATABOLISMO(2colheres d chá).

7:30(treino)

8:30(pos treino) 100% WHEY PROTEIN ISOLADO(2medidor) + malto + COMBO ANTI CATABOLISMO(2colheres d chá) +creatina(1colher d chá)

9horas : atum + leite + aveia + batata doce.

9:30 (dormir) MUSCLE MILK PROTEIN(2 medidor) COMBO ANTI CATABOLISMO (2colheres d chá) + atum + azeite + 2 claras de ovo. OMEGA 3 (1caps)+ oxandrolona 20mg

Treino

AxBxCxDxE

A-Peito

B-costas

C-Braço

D-Ombro

E-Perna

Sábado e domingo off

Aeróbico nos treinos A B C D 30~45 minutos.

Publicidade

Postado

cara arruma essa dieta que ta uma merda, aonde que 2 barras de proteina é uma refeição decente.. ela serve mais pra na hora do aperto vc ter proteina no corpo, mas subistituir uma refeição sólida por elas é jogar dinheiro fora.

o ciclo está bom.

Postado

Então esse horário q eu coloquei as 2 barras d proteina é pq estou no colegio e n sei ainda o que levar .

Em questão da testo eu sei q é base porém dessa vez optei por n usar (quero ganhos moderados e diminuição do bf)

E trocar oxandrolona pelo Estanozolol seria melhor ?

penso em relatar esse ciclo lá para outubro então postei aqui mesmo para melhorar sei q tem muita coisa faltando vlw desde já para todos =D

Postado (editado)

Cadê a testo aí?

...é a base

deixa de pensar pequeno, isso já foi descutido <_<

Eu não levaria oxa sozinha por mais de 4 semanas.

Eu discordo com o que falaram pra trocar a oxa pelo stan, no meu corpo oxa da mais resultados que stan por exemplo.

E em questã de queda de libido tbm.

Editado por hickmorais
Postado

Hick falou tudo ai.

Eu

acho melhor vc reavaliar a dieta.

Tiraria esas barras de proteina, a nao ser que tenha uns 20~30g de prot.

E aumentaria uma refeição no pos-treino. iria durmir mais tarde ahahahaha

Vc tem 82 com 1,89cm e o bf 16%?

Cara tuas medidas tao legais nao.

Tem como postar suas medidas, e tempo de treino?

Se for o caso melhor vc esperar um pouco pra ciclar, msm que seja so oxa

Postado

Se não administrar testosterona exógena, vai haver queda na libido.

Oxandrolona é uma droga fraca, mas cada organismo é um organismo. Eu iria de Estanozolol, 6 semanas.

Abraços

falo tudo

Postado

embora você possa usar oxandrolona ou stano sozinhos, não é a melhor decisão, pois a sua testosterona vai cair a níveis ridículos e isso é um fato.

Já que vai inibir o eixo mesmo, investe pouca coisa a mais, e manda um propionato junto, nem que seja uma dose de manutenção tipo 50mg dsdn.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...