Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, de boa?

estava com uma duvida sobre a forma do peitoral, pois muitas pessoas mesmo com o peitoral desenvolvido nao tem seu contorno definido e outras pessoas que ja tem algum desenvolvimento muscular apresentam o peitoral parecendo uma gineco mas depois de secarem o peito volta ao normal, fiquei na duvida se isso seria unicamente devido ao bf, entao peguei agumas imagens na internet para ilustrar melhor minha duvida

caso 1: aqui na minha opnião são pessoas com peitoral pouco desenvolvido (veja que o segundo nao aparenta ter bf muito alto)

FrontFlex2copy.jpg164148_802157503101_33024354_41879132_7538515_n.jpg

caso 2: ja aqui o cara ja tem algum desenvolvimento mas credito que por estar com bf alto seu peitoral não tem o contorno definido

corte-6-266x300.jpg

caso 3: olhe nesse exemplo..ao meu ver tambem nao esta com um bf baixo, porem o peitoral ja apresenta sua forma normal

06-03-09_2011.jpg

diante disso eu pergunto: para que se tenha o formato do peitoral bem definido, precisa-se de seu desenvolvimento, mas nao necessariamente um baixo bf?

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Na última foto o cara também pode ter feito flexõe antes da foto.

Eu quando tinha 16 anos não tinha desenvolvimento mucular mas depois de 100 flexões intercaladas eu ficava com o peitoral inchadão, (só uma observação isolada).

Postado (editado)

Cada um tem uma morfologia corporal diferente.

Não existe regra, tem cara que com bf alto, tem o peito contornado, tem cara que pelo músculo ser mais 'interno' não consegue o desenho com bf alto.

Mas uma coisa é fato ... quanto maior o músculo mais ele é visível com bf alto, mas o principal pra isso é o desenvolvimento a parte inferior e superior...

ps. a parte externa também é um fator muito importante pra se ganhar os contornos !!

Editado por HE-MAN
Visitante Flex W.
Postado

Cada um tem uma morfologia corporal diferente.

Não existe regra, tem cara que com bf alto, tem o peito contornado, tem cara que pelo músculo ser mais 'interno' não consegue o desenho com bf alto.

Mas uma coisa é fato ... quanto maior o músculo mais ele é visível com bf alto, mas o principal pra isso é o desenvolvimento a parte inferior e superior...

Acho que foi exclarecido com esse post.

Postado

O último indivíduo fez exercícios para o peitoral, antes de tirar a foto.

Para ter os traços do peitoral bem definidos, é necessário ter um BF relativamente baixo e uma massa muscular no mínimo desenvolvida.

Abraços

Postado

O último ta com cara de quem fez flexão antes de tirar a foto ou tinha acabado de chegar do treino de peito...

Mas enfim, acho que depende da pessoa. Tem gente que tem BF baixo, tem o peitoral bem trabalhado e não apresenta o contorno certinho. E tem outros que apesar do BF meio alto, o contorno do peitoral aprece certinho. Acredito que não haja regra, e sim diferença na estrutura corporal de um e de outro.

Visitante Flex W.
Postado

^

Também achei parecido com ele.

Talvez a quantidade de fibras desde o nascimento ou seja ''geneticamente'' também favoreça e desfavoreça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...