Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui (antes ficava fuçando só no anonimato mesmo hehe), gostaria q vocês avaliassem minha dieta e me tirassem algumas dúvidas

Altura: 1,69

Peso: 77 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: cutting

Me avisem se houver algum alimento com a quantidade de carbo/prot/gord errado, fiz esta dieta baseada em outras dietas daqui do fórum

As minhas dúvidas são as seguintes:

Há algum óleo q eu possa substituir pelo azeite de oliva para colocar na salada ? (Acho extremamente ruim o gosto)

Posso substituir pelo óleo de soja ?

Eu dei uma pesquisada sobre o assunto mas só achei um tópico que não me esclareceu a dúvida

E também, na ceia por enquanto eu to mandando só albumina + leite + clight, vi q é bom tomar azeite de oliva também, eu posso bater o azeite junto com a albumina e o leite no liquidificador ?

Aqui vai a dieta:

semttulojjg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Grato desde já ! abraços

Publicidade

Postado (editado)

cara a dieta até q ta boa, eu nao recomendaria substituir o azeite pelo oleo de soja mais se quiser um oleo pra substituir vc pode usar o óleo de coco, mais nao sei se vai ficar bom na salada :).

Qto a albumina pode bater sim com o azeite e o leite.

flws ae

Editado por TiBa123
  • Supermoderador
Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui (antes ficava fuçando só no anonimato mesmo hehe), gostaria q vocês avaliassem minha dieta e me tirassem algumas dúvidas

Altura: 1,69

Peso: 77 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: cutting

Me avisem se houver algum alimento com a quantidade de carbo/prot/gord errado, fiz esta dieta baseada em outras dietas daqui do fórum

As minhas dúvidas são as seguintes:

Há algum óleo q eu possa substituir pelo azeite de oliva para colocar na salada ? (Acho extremamente ruim o gosto)

Posso substituir pelo óleo de soja ?

Eu dei uma pesquisada sobre o assunto mas só achei um tópico que não me esclareceu a dúvida

E também, na ceia por enquanto eu to mandando só albumina + leite + clight, vi q é bom tomar azeite de oliva também, eu posso bater o azeite junto com a albumina e o leite no liquidificador ?

Grato desde já ! abraços

Não se obrigue a ingerir azeite. Você não precisa necessariamente chegar a 1 g/kg de gordura; faça como você se sentir melhor. Se eu fosse você, usaria no máximo 1 colher por dia de azeite (ou qualquer outro óleo de sua preferência) e gastaria as outras 300 kcal referentes às duas colheres em alimentos sólidos, que te dêem mais saciedade. Independente da quantidade de proteína/carbo/gordura nestes alimentos, use o que preferir.

Vários outros alimentos possuem gordura monoinsaturada (a do azeite), óleos, carnes em geral, ovos... sua fonte de gordura monoinsaturada não necessariamente precisa ser o azeite. Escolha o que for melhor para você. Não se force a comer o que não quer apenas por estar de dieta.

Você pretende fazer aeróbicos? Como é seu treino com pesos?

Abraços

Postado (editado)

cara que programa eh esse que vc usou??

Então cara, essa é uma tabela q tem pra baixar aqui no fórum, você encontra ela aqui: http://www.hipertrof...el-para-dietas/

cara a dieta até q ta boa, eu nao recomendaria substituir o azeite pelo oleo de soja mais se quiser um oleo pra substituir vc pode usar o óleo de coco, mais nao sei se vai ficar bom na salada :).

Qto a albumina pode bater sim com o azeite e o leite.

flws ae

Valeu cara, me ajudou bastante :D

Abraço

Editado por gt.lima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...