Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quais são as partes musculares que devem ser focadas para um usuario de hipercifose, lordose e ombros caidos?

Quais exercicios devem ser evitados e quais devem ser inclusos de qualquer forma?

Publicidade

Postado

Quais são as partes musculares que devem ser focadas para um usuario de hipercifose, lordose e ombros caidos?

Quais exercicios devem ser evitados e quais devem ser inclusos de qualquer forma?

Com certeza remadas não podem faltar, são ótimas pra correção da postura, eu que fiz cirurgia de escoliose, antes da cirurgia nao podia fazer nenhum exercicio q apoiasse o peso nos ombros, tipo agchamento, hack, não sei se o mesmo vale pra você, é melhor perguntar ao seu médico

Postado

mtos desses desvios posturais são por enfraquecimento das musculaturas estabilizadoras do tronco e tbm por falta de flexibilidade ,converse com seu medico se vc pode fazer exericios fisicos,e leve uma avaliação fisica na academia q vc for treinar,e mostre pros professores reponsaveis,dae ele vão ti indicar os alongamentos e exercicios para ajudar sua melhora ;D

Postado (editado)

usuarios de hipercifose devem buscar ajuda profissional (preparadores físicos resolveriam o problema do usuario de hipercifose, assim como um usuário de lordose e ombros caidos).

"usuario"

"usuario"

não sai da minha mente :lol:

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...