Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Greg Kovacs e Louis Cyr eram do Canadá. A Islândia é uma fábrica de WSM desde os tempos de Jon Pall Sigmarsson. Savickas é de um país nórdico cujo nome eu não me recordo agora. Konstantinovs é made in Russia. Pudzianowski é polonês

Cuncrusão: o frio parece propiciar um ambiente favorável ao mutanismo genético (no bom sentido, claro)

Postado

O post tá apenas em torno do clima geral... Mas e quanto a temperatura no ambiente indoor das atividades? Eu nunca vi nenhum comentário a respeito disso, mas sinto uma diferença tremenda entre sala de musculação com ar condicionado e sem (considerando o clima infernal do verão, ou pra quem é do Nordeste, como eu, considerando o clima habitual do ano inteiro).

O rendimento é muito melhor quando tem ar condicionado, principalmente quando é bem distribuído e ainda contando com auxílio de ventilador.

Numa academia apenas com ventilador, eu passo mais tempo descansando, pegando fôlego e faço meu treino em uma hora.

Em academia com ar condicionado, eu descanso bem pouco e faço o mesmo treino em 50 ou 45 minutos.

Postado

O post tá apenas em torno do clima geral... Mas e quanto a temperatura no ambiente indoor das atividades? Eu nunca vi nenhum comentário a respeito disso, mas sinto uma diferença tremenda entre sala de musculação com ar condicionado e sem (considerando o clima infernal do verão, ou pra quem é do Nordeste, como eu, considerando o clima habitual do ano inteiro).

O rendimento é muito melhor quando tem ar condicionado, principalmente quando é bem distribuído e ainda contando com auxílio de ventilador.

Numa academia apenas com ventilador, eu passo mais tempo descansando, pegando fôlego e faço meu treino em uma hora.

Em academia com ar condicionado, eu descanso bem pouco e faço o mesmo treino em 50 ou 45 minutos.

Verdade, por isso curto treinos a 20 e poucos graus... como está no nordeste, suponho que fique sempre perto dos 30°C, o que realmente já fica desconfortável. E com umidade alta então...

O que não gosto é dessas temperaturas ultimamente aqui, abaixo dos 15°C no horário que treino, lembrando que treino na rua. Mas nada que me faça "matar" o treino, é só uma preferência mesmo.

Postado

No frio e que voce ve quem gosta ou nao do esporte, eu treino as 6 da manha e posso te falar que so vai quem aguenta hahaha. Alem de voce conseguir se concentrar mais e parece que o treino sempre rende mais, pelo menos para mim. Por isso, nao perca tempo, coloque seu Hoodie e Fuck the Shit Up!

Postado

Nunca treinei no frio real porque aqui não existe inverno de fato.

Quando estou em viagem pelo interior de SP, sempre no inverno, fico hospedado próximo de uma academia, tal de K2, mas eles cobram R$ 30,00 conto a diária, aí não dá...

Postado

No frio e que voce ve quem gosta ou nao do esporte, eu treino as 6 da manha e posso te falar que so vai quem aguenta hahaha. Alem de voce conseguir se concentrar mais e parece que o treino sempre rende mais, pelo menos para mim. Por isso, nao perca tempo, coloque seu Hoodie e Fuck the Shit Up!

Pois é, condição de tempo é uma coisa que nao me impede de treinar.

Já treinei com temperatura perto de 10°C, uma vez fui com 34°C, já treinei com chuva...

Faz parte da vida de quem treina na rua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...