Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim, no frio, a melhor coisa é ficar debaixo do cobertor com a namorada... sem discussões.

Apesar de não desanimar e treinar do mesmo jeito

Prefiro treinar no calor, suando, pocando tudo.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O problema do frio pra mim é que eu vou direto da fábrica pra academia..

eu estou tomando uns termogênicos e indo de bike pro trampo,

daí chega o frio, eu acordo e ponho um monte de blusas pra sair de bike lá nos 6~8°

chega de tarde ja tá por volta dos 20~23° e nã preciso de tudo aquilo de blusas.. mais elas não cabem na minha mochila..

chego na academia num calor só kk! já vai desgastando no caminho ):

• 3 anos depois...
Postado

Não curto treinar no frio. As mãos ficam geladas e dificulta a realização dos exercícios.

Vc sai de casa de casaco, esquenta durante o treino, mas a mão permanece fria.

Ontem fui treinar por volta das 22h numa praça aq perto de casa, fazia 13°C, corri um pouco antes e até esquentei, mas rapidamente esfria de novo.

Mas não tem como evitar, a semana é de frio em Belo Horizonte. Hoje amanheceu perto dos 10°C e agora ao meio-dia faz 18,7°C, tempo nublado.

Prefiro uns 25°C, bem agradável, não cansa muito, vc sua um pouco e pode até tirar a camisa. =)

Postado

Não curto treinar no frio. As mãos ficam geladas e dificulta a realização dos exercícios.

Vc sai de casa de casaco, esquenta durante o treino, mas a mão permanece fria.

Ontem fui treinar por volta das 22h numa praça aq perto de casa, fazia 13°C, corri um pouco antes e até esquentei, mas rapidamente esfria de novo.

Mas não tem como evitar, a semana é de frio em Belo Horizonte. Hoje amanheceu perto dos 10°C e agora ao meio-dia faz 18,7°C, tempo nublado.

Prefiro uns 25°C, bem agradável, não cansa muito, vc sua um pouco e pode até tirar a camisa. =)

13 graus nem é frio

Postado

Difícil saber o que é frio aqui no nordeste, aqui em Fortaleza frio de bater os queixos é 24 graus e isso é uns 4 dias do ano rsrs, imagina se caísse pra 10 rsrs, deve ser bom sentir esse frio.

EU fui treinar uma vez a tarde, e a academia do lado do sol, nunca mais pkp, derreti dentro da academia, quase desmaiei do calor, o cidade quente...

Postado

Geralmente quando fica abaixo dos 18 ou 17°C começa a sensação de frio, até porque os ambientes climatizados no mundo todo giram em torno dos 22°C. Inclusive a primeira cidade climatizada no mundo (ela é toda fechada, com um grande ar condicionado, rs) tem temperatura permanentemente em 22°C. Mas frio é relativo, só creio que não existe frio aí em Fortaleza. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...