Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mcgrath Qualificado Pro Mr. Olympia!


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

pq Kai n vai competir?

Abraço

Eu li uma entrevista dele falando que o corpo dele esta cansado demais e precisa de descanço. Na verdade a revista fala que ele não defenderá o prêmio no Arnold Classic , eu falei errado no post ali em cima , ele decidiu não tentar o bi no AC , para se dedicar só ao Olimpia , perdão amiguinho. Link

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFC ainda é uma bosta, os salarios.

So os que ganham bem são os bam bam bans da area.

Lutadores medianos ganham 10 ou 20 mil dolares por luta, ai tem bonus se ganhar, ko da noite, etc.

Pra preparação dos caras, do dinheiro investido, é merreca, eles vivem de patrocinio.

se um lutador mediano no UFC ganha 10 ou 20 mil dolares por luta, um fisiculturista mediano ganha 3 mil dolares pra ficar em terceiro lugar em um campeonato profissional da IFBB, entendeu agora a comparação??

te garanto que em mês de luta, um campeão do UFC (o UFC tem 7 campeões que lutam umas duas vezes no ano) deve conseguir cerca de 1 milhão de dolares pra cima, se for somar salário + patrocinadores + entrevistas e outras coisas... agora, em mês de mr. olympia, quem deve fazer esse dinheiro todo deve ser só o campeão mesmo, sendo que mr. olympia só acontece uma vez por ano, a única competição no mundo do fisiculturismo que pode se comparar um pouco em projeção é o arnold classic, mesmo assim, sabemos que ele é bem menor...

entendeu agora pq eu acho que o UFC transformou o MMA em uma máquina de dinheiro em 10 anos enquanto a IFBB pouco fez pelo fisiculturismo em 40 anos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vejo essa diferença toda não.

Um Fisiculturista ganha 3 mil a nivel nacional, um lutador de MMA ganha o mesmo.

Fora que o lutador luta um dia hoje e tem que ficar 3 meses sem lutar.

UFC ainda não é isso tudo que as pessoas pensam. Boxe sim, é uma máquina de dinheiro. Os milionários do UFC são os top 10, só.

O mesmo serve pro Bodybuilding.

A grana que os caras tem nao vem do Olympia nem do Arnold classic, pq esses pagam "merreca." Vem de patrocinio, Muscletech, Universal, Musclemag, Muscle Development, Flex Magazine, etc.

Vai la ver a casa do Cutler... Eu sei pq conheço gente das duas areas, num Bitteti Combat da vida (campeonato nacional de MMA) nego ganha 3-5 mil por luta. O mesmo valor de um campeonato de fisiculturismo. O problema que teoricamente o fisiculturismo se gasta mto mais com AE´s e suplementos. Luta gasta-se menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se como flaram ai o Olympia paga 300 mil e eh 1x ao ano..

o UFC a luta principal paga tipo isso pra MAIS

O UFC continua pagando bem melhor (mesmo n sendo o ideal)

eotra coisa q o UFC usa e MTU bem: a midia

a midia faz o esporte: pq vc axa q flamnego tem tanto torcedor??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se como flaram ai o Olympia paga 300 mil e eh 1x ao ano..

o UFC a luta principal paga tipo isso pra MAIS

O UFC continua pagando bem melhor (mesmo n sendo o ideal)

eotra coisa q o UFC usa e MTU bem: a midia

a midia faz o esporte: pq vc axa q flamnego tem tanto torcedor??

Abraço

Hmmm entrou em um assunto q vai gerar mt, mas mt discussão. Melhor tirar esta pergunta dai. Pra mim têm tanto torcedor pq é o melhor oras! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...