Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É tao obvio q nao precisa comentar

o avatar do mixer é uma foto do brench fazendo a mesma pose que o frank na primeira imagem, desse jeito, as duas fotos tão praticamente lado-a-lado, fica clara a diferença... um top bb atualmente esta a anos luz do frank...

Publicidade

Postado

tenho a impresao que ele partiu pro tudo ou nada agora..capacidade ele tem...e com a disposição de ea´s que ele tem sei naum heim..pode até surpreender..o cara tem boa genetica..e quando tempo ele tem pra se preparar pro olympia ??

• 3 semanas depois...
Postado

Q isso n sabia quanto q os kra ganhavam por esse campeoatos

Eh miseria, na moral

pensa q o Fabio do Cruzero ganha aki entre 500-1 milhao e reais por mes .... q a UEFA League para 30-40 milhoes de euros pro time campeao...

o luxemburgo ganhava no Galo (time xeio de dividas) 1 milhao por mes...

por isso q o esporte n cresce mtu, infelizmente

quanto o Frank ele tah com shape mtu bom, mas longe dos top =/

Abraço

Postado

Q isso n sabia quanto q os kra ganhavam por esse campeoatos

Eh miseria, na moral

pensa q o Fabio do Cruzero ganha aki entre 500-1 milhao e reais por mes .... q a UEFA League para 30-40 milhoes de euros pro time campeao...

o luxemburgo ganhava no Galo (time xeio de dividas) 1 milhao por mes...

por isso q o esporte n cresce mtu, infelizmente

quanto o Frank ele tah com shape mtu bom, mas longe dos top =/

Abraço

infelizmente, aqueles que impedem o fisiculturismo de se tornar um esporte grande e reconhecido são os propios organizadores da IFBB, olha bem oq os donos do UFC fizeram com o mma em 10 anos e compara com oq os donos da IFBB fizeram com o bodybuilding em cerca de 40 anos...

Postado

UFC ainda é uma bosta, os salarios.

So os que ganham bem são os bam bam bans da area.

Lutadores medianos ganham 10 ou 20 mil dolares por luta, ai tem bonus se ganhar, ko da noite, etc.

Pra preparação dos caras, do dinheiro investido, é merreca, eles vivem de patrocinio.

Postado (editado)

num eh assim n, uma luta prinipal dah MTA grana

vo procura a fonte e te fla em numeros

Edit: cerca de 500 mil reais, logiku q as outra eh menos, mas eh tipo 200 mil..

e os premios valem mtu

Abraço

Editado por marc01
Visitante Rodrigo1985
Postado

Se ele conseguir entrar no top 10 já vai ser quase um milagre, pq com certeza Jay, Kai, Phil, Branch, Ronny, Dexter, Dennis e Victor vão estar a sua frente e ainda tem Hide, Craig, Lionel, Johnnie...

Mas o Frank é um guerreiro pq voltar a competir nesse nível é muito foda!

Acho o Frank um exemplo mas na boa , não chega nem perto do top 10 , pena também que o Kai não vai competir , depois de ganhar o AC eu achei que ele teria grandes chançes de ficar entre os 3 a 5 primeiros no Mr.O. Pra mim a disputa esta entre o Jay , Dexter , Jhonnie e Dennis Wolf .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...