Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Oiii.. Acabei de me cadastrar aqui no site e tenho uma duvida. Assim como a Snnica comentou na abertura desse tópico, as informações sobre o uso do NO Xplode emm mulheres é insuficiente, por isso resta a duvida. :(

Estou morando em Londres mas sentindo falta do treino que eu fazia no Brasil entao fui atrás de alguma suplementação (tentando algum que não destrua meu fígado ou que não deixe meu SNC viciado hahaha) anyway.. Achei um kit aqui numa loja que seria o BSN Cellmax 800g + BSN NO Xplode 1025g por £ 63 que convertendo pro real da em torno de 170. Queria saber se vale a pena, se o resultado é eficaz mesmo eeee se eu posso continuar tomando com o whey :)

Muito obrigadaa!

Postado

Oiii.. Acabei de me cadastrar aqui no site e tenho uma duvida. Assim como a Snnica comentou na abertura desse tópico, as informações sobre o uso do NO Xplode emm mulheres é insuficiente, por isso resta a duvida. :(

Estou morando em Londres mas sentindo falta do treino que eu fazia no Brasil entao fui atrás de alguma suplementação (tentando algum que não destrua meu fígado ou que não deixe meu SNC viciado hahaha) anyway.. Achei um kit aqui numa loja que seria o BSN Cellmax 800g + BSN NO Xplode 1025g por £ 63 que convertendo pro real da em torno de 170. Queria saber se vale a pena, se o resultado é eficaz mesmo eeee se eu posso continuar tomando com o whey :)

Muito obrigadaa!

é bom sim, aproveite os suplementos excelentes do exterior pq aki no brasil é tenso =(... E pode continuar tomando seu whey.

• Supermoderador
Postado

Muito obrigadaa!

Ótimo combo, eu acho. Use o No-Xplode antes do treino e o CellMass junto com o Whey no pós.

Postado

so toma cuidado, geralmente estimulantes de NO nacional são (cafeina e guarana em pó) eu acho pior ainda consumir cafeina e guarana em pó em grandes quantidades q a propria 1,3dma q é o estimulante do jack3d, n sei qual é pior pro organismo, mas passei mt mas mal quando usei aquele blade (da integral) q é cafeina pura em 2 doses, q quando usei 2 doses do jack3d, intao acho suplementação nacional alem de um lixo, ainda é mas perigosa, mas so opiniao do meu organismo rsrs ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...