Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

andei procurando a respeito de NO2 para mulheres e não encontrei muita coisa, a maioria que encontrei foi para homens, e infelizmente antes de conhecer esse site comprei o NO Xplode da Probiótica e ainda não comecei a tomar por receio (é recomendado tomar 4 capsulas ao dia) e estou meia assim pois acho uma dose alta para começar. Gostaria de acrescentar o NO2, pois já tomo o 100% Whey Protein da Optimum + Malto no pós treino. Alguém tem alguma dica de como posso começar a tomar o NO2? Esse precisa ser em jejum?

Obrigada!

Publicidade

Postado (editado)

Não existe isto, pré-treinos é tanto p/ homens como mulheres.

Tantas mulheres usam pré-treinos como Xplode, No shotgun, jack3d....

Agora o Xplode da probiótica (nacional) é jogar $$ fora, mais como comprou né!

Manda bala...

Pela indicação seria 4caps antes do treino, e de preferencia por ser um pré-treino e ter uma absorção melhor e mais rápida, em jejum de pelo menos 1hr (não precisa exagerar neste)

Editado por WhitePump
Postado

Não existe isto, pré-treinos é tanto p/ homens como mulheres.

Tantas mulheres usam pré-treinos como Xplode, No shotgun, jack3d....

Agora o Xplode da probiótica (nacional) é jogar $$ fora, mais como comprou né!

Manda a ve.

[2]

Postado

Bah nem me fale, devorei os foruns e vi que não foi legal comprar esse, mas que nada, vou tomar esse agora e depois invisto no Jack 3D, que pelo que li é muito bom.

Vocês acham que as 4 capsulas mesmo no pré treino? Pois fiquei meio encucada com os efeitos que pode dar como amortecimento nas mãos, pés e na cabeça. E antes na área feminina li um tópica falando que deve-se começar com metade da dose, ai por isso fiquei na dúvida de como fazer.

Postado

Se a recomendação é de 4 capsulas, eu tomaria as 4 no pré com o jejum de 1hora e meia mais ou menos.

Mas se tiver com medo, menos e veja como seu corpo reage e aumente de acordo com a necessidade, mas nunca passe da dosagem máxima.

Postado

É isso que vou fazer então... começar com 2, depois de umas semanas aumentar para 3 até atingir o limite de quatro. Aí assim vou ter uma idéia de como meu corpo vai reagir, pois nunca tomei nada além de whey + malto. E como sou magra e tenho dificuldade em engordar e obtenho bons resultados com o treino, decidi me dedicar mais do que já me dedico com a ajuda de alguns suplementos para assim poder maximizar os ganhos.

hehehe valeu pela dica ! Assim já fico vacinada pra compra de um próximo (:

Pra começar, NO nacionais é uma merda, se você tomar 2x a mais q a indicação os resultados vão ser ruins comparados com os 'bons', fica tranquila!

Manda s/ medo.

hehehe valeu pela dica ! Assim já fico vacinada na compra de um próximo (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...