Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

andei procurando a respeito de NO2 para mulheres e não encontrei muita coisa, a maioria que encontrei foi para homens, e infelizmente antes de conhecer esse site comprei o NO Xplode da Probiótica e ainda não comecei a tomar por receio (é recomendado tomar 4 capsulas ao dia) e estou meia assim pois acho uma dose alta para começar. Gostaria de acrescentar o NO2, pois já tomo o 100% Whey Protein da Optimum + Malto no pós treino. Alguém tem alguma dica de como posso começar a tomar o NO2? Esse precisa ser em jejum?

Obrigada!

Postado (editado)

Não existe isto, pré-treinos é tanto p/ homens como mulheres.

Tantas mulheres usam pré-treinos como Xplode, No shotgun, jack3d....

Agora o Xplode da probiótica (nacional) é jogar $$ fora, mais como comprou né!

Manda bala...

Pela indicação seria 4caps antes do treino, e de preferencia por ser um pré-treino e ter uma absorção melhor e mais rápida, em jejum de pelo menos 1hr (não precisa exagerar neste)

Editado por WhitePump
Postado

Não existe isto, pré-treinos é tanto p/ homens como mulheres.

Tantas mulheres usam pré-treinos como Xplode, No shotgun, jack3d....

Agora o Xplode da probiótica (nacional) é jogar $$ fora, mais como comprou né!

Manda a ve.

[2]

Postado

Bah nem me fale, devorei os foruns e vi que não foi legal comprar esse, mas que nada, vou tomar esse agora e depois invisto no Jack 3D, que pelo que li é muito bom.

Vocês acham que as 4 capsulas mesmo no pré treino? Pois fiquei meio encucada com os efeitos que pode dar como amortecimento nas mãos, pés e na cabeça. E antes na área feminina li um tópica falando que deve-se começar com metade da dose, ai por isso fiquei na dúvida de como fazer.

Postado

Se a recomendação é de 4 capsulas, eu tomaria as 4 no pré com o jejum de 1hora e meia mais ou menos.

Mas se tiver com medo, menos e veja como seu corpo reage e aumente de acordo com a necessidade, mas nunca passe da dosagem máxima.

Postado

É isso que vou fazer então... começar com 2, depois de umas semanas aumentar para 3 até atingir o limite de quatro. Aí assim vou ter uma idéia de como meu corpo vai reagir, pois nunca tomei nada além de whey + malto. E como sou magra e tenho dificuldade em engordar e obtenho bons resultados com o treino, decidi me dedicar mais do que já me dedico com a ajuda de alguns suplementos para assim poder maximizar os ganhos.

hehehe valeu pela dica ! Assim já fico vacinada pra compra de um próximo (:

Pra começar, NO nacionais é uma merda, se você tomar 2x a mais q a indicação os resultados vão ser ruins comparados com os 'bons', fica tranquila!

Manda s/ medo.

hehehe valeu pela dica ! Assim já fico vacinada na compra de um próximo (:

Postado

Pelo que vi na net, Os pré-workout e os vasodilatadores podem ser usados com a mesma finalidade pois é a junção deles que gera o resultado escrito nas embalagens de ambos os produtos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...