Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse é um dos meus primeiros posts portanto se estiver no local errado peço desculpas.

Bem, eu comprei a pouco tempo a glutamina e a dextrose e queria ganhar massa magra, dizem que blade é muito bom mais eu não sei...

Estava querendo fazer o seguinte:

-Glutamina assim que acordar

-Jack3d+glutamina pre-treino

-Whey+glutamina+dextrose pós treino

-Glutamina antes de dormir

seria uma boa opção?

Gostaria de saber também, se blade é tão bom quanto dizem e como tomar.

agradeço desde já bombados!

abraço

Publicidade

Postado

Olá, esse é um dos meus primeiros posts portanto se estiver no local errado peço desculpas.

Bem, eu comprei a pouco tempo a glutamina e a dextrose e queria ganhar massa magra, dizem que blade é muito bom mais eu não sei...

Estava querendo fazer o seguinte:

-Glutamina assim que acordar

-Jack3d+glutamina pre-treino

-Whey+glutamina+dextrose pós treino

-Glutamina antes de dormir

seria uma boa opção?

Gostaria de saber também, se blade é tão bom quanto dizem e como tomar.

agradeço desde já bombados!

abraço

eu trocaria glutamina antes de dormir por albumina e trocaria glutamina assim q acordar com whey ou albumina. Glutamina desses 2 horarios poe junto com alguma refeição do dia, pode ser com albumina ou whey pela manha mais come algo tbm. jack3d com glutamina pre treino, na instrução do produto diz pra tomar o suplemento sozinho pra dar mais efeito, mais tem gente q toma com aminos, mais eu preferia obedecer o rotulo vai de cada 1. Whey, gluta e dextrose pos ta de boa

Postado

Beleza, vou fazer isso. Enquanto a parada do jack3d é assim, meu irmão compro ele, é novo na academia e mais velho e fica de "gula" querendo o suplemento só pra ele, portanto nem iria colocar que ia usar mais por via das duvidas eu botei.

E o blade? Alguem sabe como tomar e se é realmente bom?

Postado

Tomei o blade da integral medica e pra te fala a verdade brother nao acho q valeu a pena, tipo ele ate da um gas legal pra treina mas esse papo de fator de crescimento eh furada... pega essa grana e compra um NO importado que vale muito mais a pena!!

Postado

Tomei o blade da integral medica e pra te fala a verdade brother nao acho q valeu a pena, tipo ele ate da um gas legal pra treina mas esse papo de fator de crescimento eh furada... pega essa grana e compra um NO importado que vale muito mais a pena!!

Tem alguma dica de NO importado?

Postado

Tem alguma dica de NO importado?

VPX - NO Shotgun, BSN - NO Xplode... tem outros bons, mas esses são os mais comuns e até facil de encontrar aki no brasil por um preço razoavelmente legal ;)

Postado

VPX - NO Shotgun, BSN - NO Xplode... tem outros bons, mas esses são os mais comuns e até facil de encontrar aki no brasil por um preço razoavelmente legal ;)

Beleza, vou ver se consigo alguns. Você sabe algo sobre o Hemo Rage? Pois é mais barato e eu sei onde posso comprar ;/

Postado (editado)

Hemo Rage = Estimulantes.

Não se compara com shotgun, xplode, superpump, assault... e sim com jack3d, 1mr.

Estimulantes = Dopar você no treino.

Não seria melhor investir neles caso queira um resultado mais visiveis, com o shotgun por ex (os resultados podem ser melhores) mais no caso, o treino seria mais intenso com os estimulantes c/ 1,3dmaa.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...