Elivelton99 0 Postado Abril 27, 2012 às 04:08 Postado Abril 27, 2012 às 04:08 No meu caso estou muito obeso cara... tenho 1,78 e 112 quilos, BF:24 seria melhor começar com a cetôgenica ou algo mais leve, nunca fiz dieta... Desde já obrigado.
retlav 1 Postado Maio 3, 2012 às 04:31 Postado Maio 3, 2012 às 04:31 leandro o quer dizer esse "surge" na dieta CCC? naum entendi
bolapk 0 Postado Maio 6, 2012 às 05:15 Postado Maio 6, 2012 às 05:15 Leandro ja fiz a dieta cetogenica, mas por falta de força de vontade e informaçao, fazia 4 ~5 dias on e 2~3 off porque nao aguentava a vontade de comer porcaria!! Fiz assim por uns 3 meses (estupidez gigante da minha parte), mas perdi peso, uns 13kg. Faz + de 1 ano, e foi a melhor dieta que eu me adaptei e obtive resultados!! Me descuidei e meu peso voltou a subir. Se eu fizer ela de novo, ela vai funcionar, ou meu corpo pode ter "acostumado" e eu nao vou obter resultados??? Obrigado, abraços!!
MiniMaromba12 0 Postado Novembro 11, 2012 às 22:32 Postado Novembro 11, 2012 às 22:32 Bom , galera tenho 17 anos,malho a mais o menos 1 ano e meio . Mas acontece q meu treino nunca foi tão determinante e completo como estou querendo me comprometer agora.Resumindo , estou malhando a um tempo e não consigo aumentar meus pesos, logo ... estou pensando em fazer uma dieta boa.mas queria saber, se eu tomasse a seguinte suplementação seria eficaz: -Assault da MusclePharm como pré treino. -Carnivor da MuscleMeds como pós treino (um whey mais batizado) -Caseína da ON , antes de durmir .Queria saber se essa suplementação + uma dieta boa + treino intenso = daria um bom resultado. Tenho , 1,73 cm 68kg e se será q vocês me recomendam uma glutamina. Obrigado, galera desculpa qualquer coisa. Abraço a todos
Vinicius Freitas 0 Postado Janeiro 13, 2013 às 02:22 Postado Janeiro 13, 2013 às 02:22 (editado) Gostei muito! Vou seguir A dieta da proteína Vou começa relata amanha ;D Editado Janeiro 13, 2013 às 02:23 por Vinicius Freitas
velosovitor 0 Postado Janeiro 24, 2013 às 21:31 Postado Janeiro 24, 2013 às 21:31 Olhando pela http://tabeladealimentos.com.br/, notei que alguns dos alimentos citados em 'liberados', por não conter carboidratos, na verdade possuem quantidades de carboidratos, por exemplo o Ovo possui 0,5g de carbo, isso procede? Nas primeiras 48horas eu devo manter carbo realmente em 0, ou o mínimo possível? Ótimo tópico, Leandro! Abraços.
wesley d 0 Postado Maio 5, 2013 às 01:18 Postado Maio 5, 2013 às 01:18 oi boa noite gostariaque vcs avaliassem minha dieta pois trabalho a noite (23:27 as 07:08) de domingo a sexta quero saber se minha dieta esta correta ou o q psso mudar nela para ter um melhor resultado de hipertrofia minha dieta começa assim chego do trampo as 08:00 cafe da manha um copo de leite inegal e dua fatias de pão depois disso uns 40 min vou dormir acordo meio dia almoço arroz integral, feijão frango ou carne vermelha magra e bastante salada com azeite extra vigem 13:30 hora que eu vou pra academia malho aproximadamente 2h por dia chego as 15:30 um shack com whey malto e creatina 16:30 como uma barra de cereal ou uma fruta durmo m poco mais cerca de umas 3 horas 20:00 jantar o mesmo do almoço 23:00 ja no trabalho um lanche com uma fruta ou um pão 02:00 outro lanche um pouco mais reforçado com uma maçã ema banana e uma barra de cereal 05;00 mais uma fruta depois disso vou pra casa obs: trabalho em um local com temperaturas elevada, maquinario com cerca de 200ºc consumo cerca de 3 a 4 litos de agua durante todo o dia e a noite essa é uma boa dieta ou tem alguma coisa que posso mudar para melhorar vlw
Eslop 3 Postado Agosto 19, 2013 às 01:24 Postado Agosto 19, 2013 às 01:24 Já que não irei viajar nas minhas férias optei por torna-la útil para alguma coisa. Irei fazer durante o período de 15 a dieta cetogênica! Pois apesar de não ser gordo na balança (1,80 com 76 kg) tenho, segundo a última avaliação, 26% de gordura corporal ( )! Acredito que esse excesso de "gostosura" seja resultado do meu shape (???) antigo ( 16~17 anos com 92 kg). O cardápio que irei utilizar não está totalmente defino, mas não vai fugir muito disso: Calorias: 1.996,5 Carboidratos: 6,9 g. Proteína: 220,8 g. Gordura: 114,8 g. Após realizar o "teste" passo aqui para deixar as minhas impressões sobre a referida dieta!
Pablo79 684 Postado Dezembro 5, 2013 às 04:27 Postado Dezembro 5, 2013 às 04:27 Sigo a dieta paleolítica, é muito boa. Benefícios que notei: - Não sinto aquela fome absurda de quando comia carbos tradicionais - Dores nas costas e articulações sumiram - Disposição incrível (antes já acordava cansado) - Queima de gordura eficiente com boa manutenção de massa magra - Não me sinto estufado após comer
CLTJ 7 Postado Dezembro 12, 2013 às 19:37 Postado Dezembro 12, 2013 às 19:37 Na dieta CCC diz para quem treina por volta das 17h (meu caso),... Obviamente nem todo mundo pode treinar nesse horário. Para aqueles que têm que treinar à tarde (entre 17, 18h) essa programação deve ser apropriada: Refeição 1 (logo que acordar) carboidratos + proteínas Refeição 2 (10:00) carboidratos + proteínas e vegetais verdes Refeição 3 (12:30) proteína + gordura e vegetais verdes Refeição 4 (15:30) proteína + gordura e vegetais verdes Refeição 5 (pós-treino imediato 18:00) carboidratos + drink de proteínas de recuperação Surge Refeição 6 (21:00) carboidratos + proteínas Percebi que diferente dos outros horarios de treino, este que eu faço a refeição pre treino não tem carboidratos, que no meu objetivo (hipertrofia) não parece ser interessante..não seria melhor na refeição pre treino ser prot.+carbs no lugar de prot.+gords? -não seria mais interessante fazer o desjejum com prot+gord (mantendo assim os niveis de gh e glucagom mais altos por um tempo) e na segunda refeição fazer prot+cabs. -colocaria na refeição pré treino prot+carbs, mantendo o pos treino com carb e prot, e na refeição pos treino tbm prot+carbs. -fechando com a ceia apenas prot+gords essa é minha ideia, acho que é melhor, opinem pf!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora